Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Estive a ver o video da apresentação e pelo nome dos irmãos o Filipe Duarte (João Belmonte) é o irmão mais velho protagonista e o Marco d'Almeida é o irmão vilão (Carlos Belmonte)..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o video da apresentação e pelo nome dos irmãos o Filipe Duarte (João Belmonte) é o irmão mais velho protagonista e o Marco d'Almeida é o irmão vilão (Carlos Belmonte)..

Tal como eu disse! Nem podia ser de outra forma! Esta novela vai ser msm um novelão! E Paula vai fazer de tudo... ansioso :P 

 

Ah e não sei se repararam neste pequeno pormenor, mas na reportagem, usaram o som do trailler da versão original! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Ainda estou a processar isto tudo ....  :haha:  :haha:  :haha: OFF: Será que ainda esta semana teremos a apresentação de OK KO e "A minha Maneira" e do programa do Eiró..só faltava isso  :mosking:  :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a processar isto tudo ....  :haha:  :haha:  :haha: OFF: Será que ainda esta semana teremos a apresentação de OK KO e "A minha Maneira" e do programa do Eiró..só faltava isso  :mosking:  :mosking:

Ahaha eu já disse aqui que sim! Esta semana a TVI não pára, está a ir com tudo! Parece Natal! Ehehehe  :haha:  :haha:  :haha: Ainda há pouco estávamos a recompor das megas novidades de "Canta com as Estrelas" e hoje apanharam-nos totalmente de surpresa com as megas novidades de "Belmonte"! Quero mais!!!  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha eu já disse aqui que sim! Esta semana a TVI não pára, está a ir com tudo! Parece Natal! Ehehehe :haha::haha::haha: Ainda há pouco estávamos a recompor das megas novidades de "Canta com as Estrelas" e hoje apanharam-nos totalmente de surpresa com as megas novidades de "Belmonte"! Quero mais!!! :D

É dança com as estrelas e não canta com as estrelas.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar o mesmo. A Graziella será a protagonista e a Carla Galvão (a actriz de teatro) a antagonista. A Joana provavelmente deve ter exigido uma personagem não com tanto destaque assim, por causa das exigências que deve ter feito, do/a filho/a pequeno/a. Vai na volta fará de mulher/namorada de um dos irmãos. Foi a única maneira de a TVI/Plural terem-na no elenco. Claro que isto são teorias lol

 

Quanto à escolha da protagonista brasileira não me choca assim tanto. Causará certamente impacto e curiosidade nos espectadores, dará mais realismo. E de certeza que foram criteriosos na escolha. Não iam escolher só por ser bonita, se temos um elenco tão forte e ela é uma peça fundamental na trama. É o efeito da globalização. Com isto, a TVI e Plural serão certamente ainda mais faladas lá fora. Se a Manuela Couto sempre for a mãe dela como parece ser, deverá ter sotaque também, sotaque de português que emigra para o Brasil.

 

O que me importa neste momento são as palavras do Marco D'Almeida: vem aí novelão! Mega curioso e ansioso!

Também reparei e pareceu-me mesmo ela. 

 

 

Enganaste-te babe.... a mae dela sera a Helena Laureano...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fiquei ansiosa por setembro! Se na novela consta o Filipe Duarte, então é porque é, sem dúvida, um novelão. :D

Realmente o Filipe Duarte é uma excelente aquisição. Um dos grandes actores de teatro e cinema que nós temos! 

 

Falaram muito aqui da brasileira, onde viram que ela é que vai ser a protagonista?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enganaste-te babe.... a mae dela sera a Helena Laureano...

Pelo exclusivo avançado aqui pelo aTV, onde descreve a personagem da Helena Laureano, não me parece. Além disso, diz também que a personagem dela será mulher da personagem do José Walenstein. Ora na versão original, a vilã (mãe da protagonista) não tem marido, vai com a filha para a terra dos 5 irmãos para se vingarem e reconquistarem o que é delas por direito. E a Manuela Couto foi apresentada como fazendo parte do núcleo de protagonistas.  ;)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Solnado também parece fazer parte do núcleo protagonista. Estou bastante curioso com ela. :D

A dúvida aqui é se ela será mesmo a antagonista, a mulher/noiva do protagonista (Filipe Duarte) ou a mulher/namorada de outro irmão. A Carla Galvão (actriz vinda do teatro) pode muito bem ser a antagonista! É aguardar por confirmações... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou super ansioso com isto  :girlcrazy:  :girlcrazy:

Também eu Tiago, também eu...  :D

BELMONTE - AS EXPECTATIVAS DA NOVA NOVELA DA TVI

http://www.tvi.iol.pt/videos/13915644

 

BELMONTE - LUÍS ESPARTEIRO EXPLICA O ENREDO DA NOVA NOVELA DA TVI

http://www.tvi.iol.pt/videos/13915639

 

BELMONTE - ENTREVISTA COM ARTUR RIBEIRO, GUIONISTA DA NOVELA

http://www.tvi.iol.pt/videos/13915638

 

BELMONTE - ATORES FALAM DAS SUAS PERSONAGENS NA NOVELA

http://www.tvi.iol.pt/videos/13915640

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha agora postar esses vídeos. Então a Manuela Couto será a mãe da protagonista e o Catarré o irmão vilão.

Gostei do que ouvi por parte dos envolvidos e gosto dos tons de amarelo/dourado e castanho que estão nos cartazes.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim HHHugo, confirma-se isso. E o Marco d'Almeida será o irmão que vive uma vida dupla (o que quer que isso signifique lol). Eu cada vez mais acho que a Carla Galvão (a actriz do teatro) vai mesmo ser a antagonista. Fartou-se de tirar fotos juntamente com o Filipe Duarte e a Graziella (o suposto trio de protagonistas). Mas vá, ainda pode ser a Joana Solnado.

Ainda a destacar: Sílvia Rizzo e Sara Matos serão 2 amigas que vão tentar abrir um restaurante vegetariano em pleno Alentejo profundo (LOL); Sara Prata será mulher de Sabri Lucas, formando um casal de hippies que vai tentar viver num moinho.

 

Cada vez mais ansioso pela novela. Acho mesmo que vem aí algo em grande!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...