Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

O JAC foi fazer o quê à apresentação? o.O


Sou só eu que adoro a Rita Calçada? :)


"Graziela Schmitt estreia-se numa novela portuguesa depois de ter protagonizado inúmeros sucessos no Brasil, como "Malhação" e " A Favorita", na TV Globo, ou "Amor e Revolução", na SBT. A atriz brasileira será "Paula", filha biológica de "Emílio Belmonte" e "Sofia""

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carla Galvão vai entrar em doida por ti será amiga mistério da Tânia

 

"NOTA: A personagem Emília é interpretada pela actriz Carla Galvão

Ler mais: http://www.atelevisao.com/resumos/doida-por-ti-resumo-de-22-a-28-de-julho/page/2/#ixzz2YlBbJPos 
© A Televisão"

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O JAC foi fazer o quê à apresentação? o.O

Sou só eu que adoro a Rita Calçada? :)

"Graziela Schmitt estreia-se numa novela portuguesa depois de ter protagonizado inúmeros sucessos no Brasil, como "Malhação" e " A Favorita", na TV Globo, ou "Amor e Revolução", na SBT. A atriz brasileira será "Paula", filha biológica de "Emílio Belmonte" e "Sofia""

Também gostava de saber o que o JAC foi lá fazer! lol 

 

Também gosto da Rita Calçada!

 

Cada vez mais agradado com o que tenho lido e visto sobre a Graziella Schmitt! Acho que o trio de protagonistas formado por ela, Filipe Duarte e Carvão Galvão vai ser poderosíssimo e uma surpresa! Estou também curioso para saber se a Manuela Couto, enquanto mãe da protagonista e que vive com ela no Brasil, terá sotaque de emigrante portuguesa que vive no Brasil há alguns anos (tipo Roberto Leal lol). Espero que não descurem isso, seria um pormenor que faria toda a diferença, daria maior credibilidade à personagem. E a Manuela Couto está certamente à altura do desafio. Ela é das melhores. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que não goste da Carla Galvão, mas gostava de ver alguém mais conhecido no papel da vilã, alguém que nunca tenha sido, como a Joana Solnada, tenho pena de o papel não ser dela.

 

Quem é o JAC?

É o José Alberto Carvalho.  :D

 

A Joana Solnado, provavelmente só aceitou fazer parte da novela se não tivesse um papel assim com tanto destaque, dado que parece que o/a filho/a pequeno/a é prioridade para ela. Mas personagens à partida secundárias podem ter grande destaque e surpreenderem. Lembro-me da personagem dela em "Ilha dos Amores", da personagem da Sara Prata em "Espírito Indomável". É tudo muito relativo... Desde que o papel seja bom, a Joana vai certamente surpreender e brilhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o José Alberto Carvalho.  :D

 

A Joana Solnado, provavelmente só aceitou fazer parte da novela se não tivesse um papel assim com tanto destaque, dado que parece que o/a filho/a pequeno/a é prioridade para ela. Mas personagens à partida secundárias podem ter grande destaque e surpreenderem. Lembro-me da personagem dela em "Ilha dos Amores", da personagem da Sara Prata em "Espírito Indomável". É tudo muito relativo... Desde que o papel seja bom, a Joana vai certamente surpreender e brilhar. 

Obrigado.

 

Sim, mas o que eu queria era como má mesmo, mas pronto já é bom te-la no elenco dada a situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Adorei do que vi nestas imagens... :D

 

Fiquei um bocado triste da Sofia Ribeiro morrer logo no início da novela... É uma grande pena

 

De destacar também a mudança de visual e de personagem da Sofia Grillo... Penso que será a sua primeira vilã... Já merecia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque raio a novela tem uma protagonista brasileira? Acho que não faz grande sentido. Direitinho ao flop.

Também todo o mundo criticou o facto da Kelly ser brasileira (bbvip) e ela conquistou toda a gente e é uma potencial vencedora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um pouco confusa, sobre a estreia em Setembro. As duas actuais novelas da noite, tem episodios que ultrapassam Setembro, logo uma delas, com o final do BB vai passar a dar em doses industriais, para dar lugar a Belmonte.  :unsure:  Tudo muito estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um pouco confusa, sobre a estreia em Setembro. As duas actuais novelas da noite, tem episodios que ultrapassam Setembro, logo uma delas, com o final do BB vai passar a dar em doses industriais, para dar lugar a Belmonte.  :unsure:  Tudo muito estranho. 

Estou exactamente na mesma. Não estou a perceber muito bem como estão a pensar gerir a grelha, as novelas. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um pouco confusa, sobre a estreia em Setembro. As duas actuais novelas da noite, tem episodios que ultrapassam Setembro, logo uma delas, com o final do BB vai passar a dar em doses industriais, para dar lugar a Belmonte.  :unsure:  Tudo muito estranho. 

No HN não vai ficar OK KO, DC e MaC? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente.. Diário, Belmonte, DC, MaC, Extra... Muitos produtos  :|

 

Com os domingos ocupados com o programa da Cristina, sobre os sabados para dar as duas novelas, talvez passam a dar episodios maiores de uma delas  :|  esperar para ver 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os domingos ocupados com o programa da Cristina, sobre os sabados para dar as duas novelas, talvez passam a dar episodios maiores de uma delas  :|  esperar para ver 

Vinha agora dizer isso. Vai na volta passam a dar as 2 novelas ao Sábado... Mas mesmo assim não sei se será suficiente para as "despachar". 

Ah.. Fui ver e na altura do SS1 havia 3 novelas em exibição: Sedução, Espírito Indomável e Mar de Paixão, logo poderá acontecer o mesmo este ano...

Espero bem que não! Acho isso um abuso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha agora dizer isso. Vai na volta passam a dar as 2 novelas ao Sábado... Mas mesmo assim não sei se será suficiente para as "despachar". 

Espero bem que não! Acho isso um abuso...

Também acho um abuso mas não parece nada que consigam fazer de outra forma, mesmo dando doses industriais ao sábado de, por exemplo, MaC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...