Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Acho que não :| Iam tirar o NHBSJ que lidera porquê? o.O

 

hum ok resta esperar para ver daqui a duas semanas, como vai ser a nova TVI   

Eu acho que li em algum lado que NHBSJ ia de férias e só regressava depois do Verão. Deve ser isso que a Sara se refere.  :|

 

Pois eu tambem li isso. Vamos aguardar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados acaba em setembro! Façam as contas, se a novela tem 200 episódios totais, e vai no 138, faltam 72.
Ou seja deve acabar para meados/finais de setembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que o Não há Bela sem João saí do ar. É verdade que desde que começaram os apresentadores ainda não tiveram férias seguidas. Acho pouco provável, mas é possível que o programa vá de férias durante o mês de agosto. Contudo, penso que tudo se manterá igual à atual grelha, entrando o programa do Nuno Eiró para o espaço do Diário do BB VIP e um episódio especial durante o restante horário nobre da novela que a TVI pretende acabar já em setembro (a torcer para que seja DC). Não estou a ver a estarem 4 produtos em horário nobre a partir de setembro. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por causa de a novela ter uma atriz brasileira que a ficção deixa de ser nacional, feita por portugueses e em português de Portugal..  :dontknow:

A escolha, a meu ver, deveu-se ao facto de quererem dar credibilidade à personagem! O que não quer dizer que deixa de ser feita por portugueses, com realidade portuguesa! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que o Não há Bela sem João saí do ar. É verdade que desde que começaram os apresentadores ainda não tiveram férias seguidas. Acho pouco provável, mas é possível que o programa vá de férias durante o mês de agosto. Contudo, penso que tudo se manterá igual à atual grelha, entrando o programa do Nuno Eiró para o espaço do Diário do BB VIP e um episódio especial durante o restante horário nobre da novela que a TVI pretende acabar já em setembro (a torcer para que seja DC). Não estou a ver a estarem 4 produtos em horário nobre a partir de setembro. 

O programa do Eiró para Sabado á noite? Oh pff não chega já o lixo que vai ser durante a semana com o OK KO?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpaaaaaaaaaaaaaa, mas aí são co-produções! 

 

Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e qual a diferença entre uma co-produçao, onde apenas a Globo poe mão na parte tecnica, e um remake onde a protagonista ta longe de ser portuguesa? Colega, aceita a nova realidade.... Ficçao 100% tuga na TVI, vai deixar de existir, LOL ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e qual a diferença entre uma co-produçao, onde apenas a Globo poe mão na parte tecnica, e um remake onde a protagonista ta longe de ser portuguesa? Colega, aceita a nova realidade.... Ficçao 100% tuga na TVI, vai deixar de existir, LOL ....

A Globo não pôs a mão nessas novelas, pôs logo o braço todo. Mas ok, o tempo dessas discussões já lá vai. Nunca vamos estar todos de acordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tem esse nº de episódios totais nem vai nesse episódio xD

A novela base tinha 180 episódios totais! Foram encomendados mais 20. E neste momento vai no ar o 138, no calendário de produção, não dos espisódios no ar!

eu concordo com o Tiago :O a novela não deixa de ser portuguesa :O

Óvio que não!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos mudar de assunto? (eu numa de peaceeee geral :haha: )

Mas por acaso queria mesmo mudar de assunto. Acham que vao fazer nesta novela o mesmo que em Anjo Meu, em que a Joana Rita, a Felicidade (/ Ruindade), etc..., tinham sotaque alentejano? Ou seja, sera que os irmaos vao falar com sotaque?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...