Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Fotos da apresentação, com algumas informações novas:

http://fama.sapo.pt/fotogaleria/estrelas-da-tvi-apresentam-nova-novela-2

 

Parece que a personagem da Sofia Ribeiro morre nos primeiros episódios; a Carla Galvão será a Julieta, noiva do protagonista; e há mais uma presença no elenco: Romeu Costa.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Romeu Costa é este?

romeu_costa_01.jpg

 

Diz nesse site que quem não esteve presente na apresentação foram Joana Solnado, Paulo Pires, Tomás Alves e Laura Galvão, o que pelo menos confirma que ela entra mesmo.


Há imensas fotos com a Carla Galvão, ela terá assim tanto destaque?


f_img_7bf12eee5937a5bca48f80aa1be9cc08.j

 

A Sofia Grillo, tão diferente do costume  :)


Luísa Cruz também está na novela, como uma sargento da GNR.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou empolgada com a novela! O único ponto negativo é o Catarré fazer de mau outra vez numa novela rural ! Vai ser cópia do João de Espirito Indomável! Devia ser o Carlos o que tem vida dupla! Adorava vê-lo como um  Cadino português com três mulheres e um filho de cada! :haha:  Ele devia fazer papel cómico! 

A Sílvia e a Sara a abrir um restaurante vegetariano em pleno Alentejo vai  nos fazer dar umas belas gargalhadas! Adorei! :rofl:

 

Acho excelente o Catarré fazer de vilão, não é propriamente um papel comum para ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho excelente o Catarré fazer de vilão, não é propriamente um papel comum para ele.

Pois mas ele já fez de irmão mau em Espirito Indomável! Vai ser cópia! Os dois últimos papeis que fez eram diferentes um era médico e o outro empresário! Não têm muito em comum! O Gonçalo de Remédio Santo não chega aos pés do David em Doida por Ti! O David é sem dúvida o melhor protagonista que já houve!

Mas eu gostava que tivesse um papel médio, tipo nem protagonista nem vilão! Que fosse uma personagem com humor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o elenco e grafismo desta novela e gostei do que vi. Estão a apostar em caras novas ou em pessoas que estão há algum tempo fora dos ecrãs da TVI, isso é sempre bom. Quanto ao nome da novela, gostei também, foge aos clichés "doce", "amor", etc. que estão sempre nos nomes das novelas portuguesas... o grafismo também está relativamente bom e é interessante ficarmos a conhecer tantos pormenores tão cedo. A TVI está a melhorar em termos de promoção...

 

Vai ser interessante a luta entre Belmonte e Ambição, já que vão começar as duas mais ou menos ao mesmo tempo, se bem que o SS pode fazer com que não concorram diretamente, mas a SIC também pode apostar num formato que obrigue a que as novelas estejam frente a frente... tudo parece estar ainda em aberto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas ele já fez de irmão mau em Espirito Indomável! Vai ser cópia! Os dois últimos papeis que fez eram diferentes um era médico e o outro empresário! Não têm muito em comum! O Gonçalo de Remédio Santo não chega aos pés do David em Doida por Ti! O David é sem dúvida o melhor protagonista que já houve!

Mas eu gostava que tivesse um papel médio, tipo nem protagonista nem vilão! Que fosse uma personagem com humor!

 

Estou simplesmente a especular, mas tenho a suspeita de que poderá vir a ser um vilão que deixa de ser vilão lá mais para o fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era engraçado eles fazerem como na novela Guerra dos Sexos uma homenagem ao Marco d'Almeida! No Remake brasileiro o Filipe, personagem interpretada pelo Edson Celulari, tinha 5 ex mulheres então puseram 5 atrizes com quem ele já fez par romântico em outras novelas!

Achei interessante e como o Marco vai ter vida dupla podiam por como as duas mulheres a Maria João Bastos (Tempo de Viver), Núria Madruga (Meu Amor) e ainda teria lugar para uma amante Sofia Alves (Ilha dos Amores)! Seria engraçado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um ponto a favor da novela, comum a MaC: o manter do 1º nome avançado. É uma boa opção, porque a imprensa começa desde cedo a escrevê-lo nas notícias, entrando assim na cabeça do público, que se vai habituando (não havendo um corte ao surgir um novo nome pouco tempo antes da estreia). É uma melhor publicidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era engraçado eles fazerem como na novela Guerra dos Sexos uma homenagem ao Marco d'Almeida! No Remake brasileiro o Filipe, personagem interpretada pelo Edson Celulari, tinha 5 ex mulheres então puseram 5 atrizes com quem ele já fez par romântico em outras novelas!

Achei interessante e como o Marco vai ter vida dupla podiam por como as duas mulheres a Maria João Bastos (Tempo de Viver), Núria Madruga (Meu Amor) e ainda teria lugar para uma amante Sofia Alves (Ilha dos Amores)! Seria engraçado!

ou então punha atrizes com quem ele tivesse tido uma relação na vida real :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu palpite afinal sempre estava certo: Carla Galvão fará mesmo de Julieta, a antagonista. Provavelmente ela, a Joana Solnado e a Bruna Quintas serão irmãs e filhas das personagens da Helena Laureano e José Wallenstein. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fotos da apresentação, com algumas informações novas:

http://fama.sapo.pt/fotogaleria/estrelas-da-tvi-apresentam-nova-novela-2

 

Parece que a personagem da Sofia Ribeiro morre nos primeiros episódios; a Carla Galvão será a Julieta, noiva do protagonista; e há mais uma presença no elenco: Romeu Costa.

A Luisa Cruz, sargento? Morriiii, vou amar :haha: espero que seja cheia de manias, à la "Mariazinha dos Anjos", nao quero uma policia chata. A Luisa Cruz nasceu para divar em papeis comicos :cool:

Quanto à Carla Galvão, estou à espera de ser surpreendida. Queria muito a Solnado a fazer esta personagem, mas prontossss :(

 

Voltei a ver as fotografias e... que medo! Na ultima, o Marco D'Almeida parece o Diogo Infante!! O.o

Editado por Marta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luisa Cruz, sargento? Morriiii, vou amar :haha: espero que seja cheia de manias, à la "Mariazinha dos Anjos", nao quero uma policia chata. A Luisa Cruz nasceu para divar em papeis comicos :cool:

Quanto à Carla Galvão, estou à espera de ser surpreendida. Queria muito

Certamente que seremos muito surpreendidos. Pelo que tenho lido, é das melhores actrizes de teatro da actualidade, extremamente aclamada pela crítica.  O ano passado ganhou o prémio "Actor do Ano - Prémio 2012 TimeOut Lisboa". Estou muito expectante mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...