Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Até faz sentido. A personagem principal vem do Brasil para conquistar tudo.  Agora, podem dizer que há atores portugueses que podem imitar ligeiramente o sotaque brasileiro, sendo que a personagem deve ter partido de Portugal para o Brasil, adotando o sotaque brasileiro. Podia, mas talvez assim seja mais realista. Por outro lado, não sabemos que rumo a personagem vai tomar. Acho que estão a exagerar, como, aliás, fizeram noutras altura. Comparar o Cunha Velho ao Fragoso é no mínimo um exagero. Enfim... Agora fica bem aquela expressão muito utilizada neste fórum: another day, another drama. 

 

Concordo com tudo...

 

E para que se conste não é a primeira novela que ela protagoniza...ela foi protagonista de uma novela do SBT de há dois anos chamada "Amor e Revolução"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Deve ser uma atriz e peras, nao haja duvida, ate para a Globo a rejeitar, cuidado com ela, qual Adriana Esteves qual que. 

 

 

Já viste a prestação dela??? Então não vamos discutir antes de vermos como ela representa... Também criticaram tanto a Andreia Teles e vejam lá se ela agora não está melhor de qualquer atriz que ai ande....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi que estava a ser bom demais para o meu gosto. Quando penso que esta tudo a entrar nos exios, eis que chega uma bomba. Nao faz sentido numa TVI, ter de ouvir uma brasileira a falar em x episodios, ser protagonista numa novela, onde entra uma Joana Solnado, que dava bem conta do recado. Nao me cabe na ideia, que seja este o caminho que o Luis Esparteiro e o Cunha Velho querem para a ficcao da TVI. Profundamente desiludida! Para que isto, para ver se agrada a GFK, la por ter uma brasileira, vai ter audiencias?! Que isto?! Ainda bem que o Moniz ta vivo, se nao a esta altura estava a dar voltas na tumba. Esparteiro e Cunha Velho bom trabalho?! o tanas, que se lixe esta porra toda 

 

cansei 

 

APOIADA 

eu nao quero estar a ouvir o sotaque brasilerio todos os dias que me enoja profundamente (desculpem se feri susceptibilidades com isto, mas é a minha forma de pensar) . 

 

E alguem arranja o Dossier de Imprensa sff ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até faz sentido. A personagem principal vem do Brasil para conquistar tudo.  Agora, podem dizer que há atores portugueses que podem imitar ligeiramente o sotaque brasileiro, sendo que a personagem deve ter partido de Portugal para o Brasil, adotando o sotaque brasileiro. Podia, mas talvez assim seja mais realista. Por outro lado, não sabemos que rumo a personagem vai tomar. Acho que estão a exagerar, como, aliás, fizeram noutras alturas. Comparar o Cunha Velho ao Fragoso é no mínimo um exagero. Enfim... Agora fica bem aquela expressão muito utilizada neste fórum: another day, another drama. 

Exatamente. Se a personagem vem do Brasil, porque não dar mais credibilidade à personagem e ser uma brasileira? Mais vale isso do que a Joana Solnado fazer um sotaque brasileiro mal feito. Lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graziella é otima... gostei de todas as suas personagens principalmente a sua Vivi da New Wave... Toda esta situaçao faz me lembrar que a TVI ta a fazer o que a SIC fez com a Joana Santos em Laços de Sangue.. Pegar numa atriz quase desconhecida e dar-lhe logo uma vilã protagonista. Neste caso foi o diretor portugues que escolheu a Grazi, no caso de Laços, foi o diretor da Globo Portugal que escolheu a Joana Santos... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vai ser a Joana a vilã, penso que será aquela atriz de teatro, pois os protagonistas tiraram foto juntos e ela não estava presente, assim como acho que é a Manuela Couto a mãe da protagonista.

Começo a achar o mesmo. A Graziella será a protagonista e a Carla Galvão (a actriz de teatro) a antagonista. A Joana provavelmente deve ter exigido uma personagem não com tanto destaque assim, por causa das exigências que deve ter feito, do/a filho/a pequeno/a. Vai na volta fará de mulher/namorada de um dos irmãos. Foi a única maneira de a TVI/Plural terem-na no elenco. Claro que isto são teorias lol

 

Quanto à escolha da protagonista brasileira não me choca assim tanto. Causará certamente impacto e curiosidade nos espectadores, dará mais realismo. E de certeza que foram criteriosos na escolha. Não iam escolher só por ser bonita, se temos um elenco tão forte e ela é uma peça fundamental na trama. É o efeito da globalização. Com isto, a TVI e Plural serão certamente ainda mais faladas lá fora. Se a Manuela Couto sempre for a mãe dela como parece ser, deverá ter sotaque também, sotaque de português que emigra para o Brasil.

 

O que me importa neste momento são as palavras do Marco D'Almeida: vem aí novelão! Mega curioso e ansioso!

Acho que a Rita Calçada e Bastos também está na novela, estive a rever a apresentação e a foto dela está no mesmo núcleo da Sofia Ribeiro.

Também reparei e pareceu-me mesmo ela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vai ser a Joana a vilã, penso que será aquela atriz de teatro, pois os protagonistas tiraram foto juntos e ela não estava presente, assim como acho que é a Manuela Couto a mãe da protagonista.

A Joana não estava nessa foto porque ela não foi à apresentação. Tal como Paulo Pires.

É verdade... afinal não entra? :O

A notícia só vai sair amanhã mas digo-vos já. Não, o Albano Jerónimo, não entra em Belmonte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana não estava nessa foto porque ela não foi à apresentação. Tal como Paulo Pires.

A notícia só vai sair amanhã mas digo-vos já. Não, o Albano Jerónimo, não entra em Belmonte.

Paula Lobo Antunes e Albano Jerónimo na próxima novela da TVI? será?  :rolleyes:

Graziella LIIIIINDAAA .... ai o meu regresso á ficçao TVI <3

Está um burro pra morrer!  :rolleyes:  :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...