Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

SIC a liderar, e mais uma vez, muito bem :)

AB rumo ao Nº1 :cool:

E atenção que vem aí mais uma novela para a SIC !! E pelo que se vê nas promos, "promete" ser mais um êxito na SIC :)


OI OI OI :keeporder:



:O Alexandra Lencastre e Sofia Alves arrasam! Catarina Gouveia a revelação, Pedro Teixeira o msm, entre outros! Marina Mota a confirmação do talento! Não entendo a sua análise! A novela é das melhores que a TVI já emitiu nos últimos anos! Podes ter a certeza! Enfim! Há pessoas que não devem ver a msm novela que eu!

"A novela é das melhores que a TVI já emitiu nos últimos anos"

Não acha que ainda é cedo para dizer isso? :)
Sem levar a mal, mas é que normalmente numa novela que vai ter centenas de episódio, dizer isso só com 4 exibidos....
Como se costuma dizer "Prognósticos só no final do jogo" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu por acaso tenho visto alguns episódios !

Não vejo completamente, mas vou acompanhando para ter uma ideia, e acho que Alexandra Lencastre não encaixa muito bem no papel... parece-me forçado e acho que está pouco à vontade ! No entanto isso é só a minha opinião ! Cada um vẽ as coisas com uma visão diferente como é óbvio !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Alexandra Lencastre e Sofia Alves arrasam! Catarina Gouveia a revelação, Pedro Teixeira o msm, entre outros! Marina Mota a confirmação do talento! Não entendo a sua análise! A novela é das melhores que a TVI já emitiu nos últimos anos! Podes ter a certeza! Enfim! Há pessoas que não devem ver a msm novela que eu!

Como é que com 4 episódios já dizes isso? oh god! As pessoa até podem ver a mesma novela que tu, não têm um espirito critico tão mau e sem lógica. :unsure::unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco amor nunca podera ser considerado flop, claro que teve muito aquem das expectativas por parte da tvi mas usar um termo flop e que ja e uma exagero. Flop e doce tentacao que ja foi varias vezes programa mais visto do dia no segundo horario e agora perde conra uma reposicao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a liderar, e mais uma vez, muito bem :)

AB rumo ao Nº1 :cool:

E atenção que vem aí mais uma novela para a SIC !! E pelo que se vê nas promos, "promete" ser mais um êxito na SIC :)

OI OI OI :keeporder:

"A novela é das melhores que a TVI já emitiu nos últimos anos"

Não acha que ainda é cedo para dizer isso? :)

Sem levar a mal, mas é que normalmente numa novela que vai ter centenas de episódio, dizer isso só com 4 exibidos....

Como se costuma dizer "Prognósticos só no final do jogo" :)

Como é que com 4 episódios já dizes isso? oh god! As pessoa até podem ver a mesma novela que tu, não têm um espirito critico tão mau e sem lógica. :unsure::unsure:

Oh minha gente claro que eu estou a dize-lo pelo que vi até agora! Não interpretem mal o que eu digo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a liderar, e mais uma vez, muito bem :)

AB rumo ao Nº1 :cool:

E atenção que vem aí mais uma novela para a SIC !! E pelo que se vê nas promos, "promete" ser mais um êxito na SIC :)

OI OI OI :keeporder:

"A novela é das melhores que a TVI já emitiu nos últimos anos"

Não acha que ainda é cedo para dizer isso? :)

Sem levar a mal, mas é que normalmente numa novela que vai ter centenas de episódio, dizer isso só com 4 exibidos....

Como se costuma dizer "Prognósticos só no final do jogo" :)

Como é que com 4 episódios já dizes isso? oh god! As pessoa até podem ver a mesma novela que tu, não têm um espirito critico tão mau e sem lógica. :unsure::unsure:

Oh minha gente claro que eu estou a dize-lo pelo que vi até agora! Não interpretem mal o que eu digo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Alexandra Lencastre e Sofia Alves arrasam! Catarina Gouveia a revelação, Pedro Teixeira o msm, entre outros! Marina Mota a confirmação do talento! Não entendo a sua análise! A novela é das melhores que a TVI já emitiu nos últimos anos! Podes ter a certeza! Enfim! Há pessoas que não devem ver a msm novela que eu!

Não acho que Alexandra Lencastre esteja a arrasar. Para já parece-me mais do mesmo. Pedro Teixeira tem uma personagem diferente do que costuma fazer, mas ainda não está bem afinado. Marina Mota basta-lhe abrir a boca que já tem graça. E mal do país onde toda a gente visse as novelas da mesma forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco amor nunca podera ser considerado flop, claro que teve muito aquem das expectativas por parte da tvi mas usar um termo flop e que ja e uma exagero. Flop e doce tentacao que ja foi varias vezes programa mais visto do dia no segundo horario e agora perde conra uma reposicao.

Não vale a pena! Nem vou discutir mais isso com quem não entende! Nem devia ter cá vindo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao e flop ! Desculpe, pode ver a situaçao do prisma que quizer ! Mas se tivermos em conta as espectativas que estavam traçadas para essa novela e um flop, sem duvida !

PRONTO, PEÇO DESCULPA ENTAO !

DE FACTO SE CALHAR FLOP NAO E O TERMO MAIS APROPRIADO !

O que queria dizer e que ficou muito aquem do caminho que lhe estava traçado e das espectativas que tinham para ela, so isso !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que Alexandra Lencastre esteja a arrasar. Para já parece-me mais do mesmo. Pedro Teixeira tem uma personagem diferente do que costuma fazer, mas ainda não está bem afinado. Marina Mota basta-lhe abrir a boca que já tem graça. E mal do país onde toda a gente visse as novelas da mesma forma.

São opiniões! Pra mim a Alexandra faz vilãs como nng! E as duas personagens estão muito bem conseguidas na medida em que não são parecidas a nivel de personalidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de novelas, e ainda menos das da TVI, mas aqueles 22% de share de DC são muito estranhos.

Portugal no Coração afundou com o Malato e a Marta. Por outro lado, o Boa Tarde disparou na última semana, vá-se lá saber porquê.

João Baião a safar-se melhor de manhã que o Malato à tarde.

24 Horas a conquistar algum terreno, chegando aos 5% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim concordo que Louco Amor ficam aquém das expectativas, mas é a 16º novela mais vista de sempre, e tendo em conta o numero de novelas já emitidas, não pode ser considerada Flop.

Quanto á prestação da Alexandra Lencastre, ela está demais, em duas personagens, consigo diferencia-las em tudo, maneira de olhar e de se comportar, nem parece feitas pela mesma atriz.

Acho que a novela está demais (claro que só deram 4 episódio, mas já vi novelas em que os 4 primeiros episódios são um terror) e merecia valores melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim concordo que Louco Amor ficam aquém das expectativas, mas é a 16º novela mais vista de sempre, e tendo em conta o numero de novelas já emitidas, não pode ser considerada Flop.

Quanto á prestação da Alexandra Lencastre, ela está demais, em duas personagens, consigo diferencia-las em tudo, maneira de olhar e de se comportar, nem parece feitas pela mesma atriz.

Acho que a novela está demais (claro que só deram 4 episódio, mas já vi novelas em que os 4 primeiros episódios são um terror) e merecia valores melhores.

Alguém que me entende! Tks! Eu devo falar mandarim! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem me pode explicar porque é que tenho de entrar com a minha conta do facebook para poder ver esta secção do forum? Porque é que ele aparece como forum protegido?

Sim, eu explico.

Basicamente é porque agora as audiências são em exclusivo para os membros do fórum. Apenas quem está registado as pode visualizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e que tal acalmarem-se, tá? Vocês esqueceram-se que ontem houve Benfica?

Quem fica afectado por Futebol é mais Dancin' Days e isso viu-se que quando o futebol terminou foi tudo para essa novela. O Futebol terminou às 21:55 e 21:56 é o minuto mais visto. Desta vez pelos vistos não desceu tanto na média, mas DC não desceu devido ao futebol parece-me.

SIC muito bem e TVI mais fraca. DD excelente, DC fracote, LA bem.

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem fica afectado por Futebol é mais Dancin' Days e isso viu-se que quando o futebol terminou foi tudo para essa novela. O Futebol terminou às 21:55 e 21:56 é o minuto mais visto. Desta vez pelos vistos não desceu tanto na média, mas DC não desceu devido ao futebol parece-me.

SIC muito bem e TVI mais fraca. DD excelente, DC fracote, LA bem.

quer dizer anteontem subiu e ontem voltou a descer. Também é um bocado estranho ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...