Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A TVI actualmente atravessa uma fase menos positiva, devido a diversos factores, muitos deles devido a más escolhas da direcção de programas!

A Descida de audiências em horário nobre a muito se deve à descida de interesse pela informação da tvi, deixou de estar próxima das pessoas! Também o facto de morangos com acuçar ter sido esticado até ao máximo, o que fez o público se ter afastado deste horário da tvi, os diarios da tarde do ss também não ajudou nada e concorrência fortissima de fina estampa e preço certo não ajuda a doida por ti a se impor no horário (devia-se ter escolhido uma serie infanto-juvenil mais evoluida que mca!

O facto de perder antes da hora de jantar não ajuda em nada o jornal da 8 e e as audiencias no horário nobre!

Destinos Cruzados é uma grande história, uma grande trama 100% português com os melhores actores de portugal, com o tempo e também com o mastigar de DD ela vai conseguir vencer é sem dúvidas uma grande história.

DD Também é uma grande novela, o facto de estar à cerca de 5/6 meses no ar ajuda e muito, já consegui fidelizar os telespectadores. Mas como a novela vai predurar e prolongar-se até setembro, acredito que vai comecar a perder audiencias para a concorrencia.

Na minha opinião a tvi deveria de apostar em destinos cruzados também ao sábado dia em que a concorrência é mais fraca, seria a forma de dar a conhecer a história e de começar a fidelizar os telespectadores.

Como tudo na vida existe altos e baixos, e é com os maus que se consegue grandes ensinamentos, não devemos esquecer que a tvi começou do zero, e com o tempo consegui vencer e vencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que entretanto apareça por aí as audiências não-oficiais...

Voltando ao tópico...

Não podes mesmo revelar? Uma pena, gostava mesmo de saber como andam as coisas na Marktest... Mas já calculava que não andavam nada bem para os lados da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que destacar a informação da SIC que ultimamente não tem deixado escapar a liderança, exceto ao domingo, por razões óbvias.
O Jornal das 8 muito mal para um informativo com toda aquela produção, em relação a cenários e grafismo acho que é do melhor, não percebo porque não tem mais audiência. É capaz de ser sensacionismo a mais.
Você na TV está mesmo noutro campeonato, é o programa com mais share do dia, se não fosse ele onde estaria a TVI a esta hora?..
Dr. House Péssimo! Não nos podemos esquecer que é emitido num horário que ainda conta para a média diária, e só tem 11,6% de share!

Cartas da Maya é de pedir uma cartada melhor que aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue..

Destaque negativo do dia: Destinos Cruzados
Destaque positivo do dia: 3ª vitória consecutiva da SIC num dia dito "normal". (aumento da margem em relação à TVI para 2,9% share.)

Editado por jcmm
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em respeito aos mais curiosos, podemos dizer que Dancin' Days tem ganho sempre com margens expressivas face a Destinos Cruzados nas duas medidoras, exceção feita ao domingo. Na Gfk Dancin' Days ganhou por pouco e na Marktest foi ao contrário, Destinos Cruzados venceu também por uma margem escassa.

Segunda, terça e quata-feira Dancin' Days disparou nas duas medidoras e bateu Destinos Cruzados, que tem vindo a perder terreno de dia para dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultados de DC não são nada um espanto. DD na sua primeira semana não fez grande resultados. Recordo, por exemplo, que na primeira semana o valor mais baixo que DD fez foi 11.9% de rat e 25.3% share.

O Luís Cunha Velho que não caia no erro de José Fragoso de andar a alterar os horários da novela. DD só começou a liderar mesmo quase 2 meses depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultados de DC não são nada um espanto. DD na sua primeira semana não fez grande resultados. Recordo, por exemplo, que na primeira semana o valor mais baixo que DD fez foi 11.9% de rat e 25.3% share.

O Luís Cunha Velho que não caia no erro de José Fragoso de andar a alterar os horários da novela. DD só começou a liderar mesmo quase 2 meses depois.

É msm isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultados de DC não são nada um espanto. DD na sua primeira semana não fez grande resultados. Recordo, por exemplo, que na primeira semana o valor mais baixo que DD fez foi 11.9% de rat e 25.3% share.

O Luís Cunha Velho que não caia no erro de José Fragoso de andar a alterar os horários da novela. DD só começou a liderar mesmo quase 2 meses depois.

Exato, tem que usar a mesma estratégia que a SIC usou com DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disseram aqui, porque que com o jogo só Destinos Cruzados desceu e DD manteve-se nos mesmos resultados? Pois.

Quando há jogo de futebol num dos canais, há sempre uma novela que dispara. Se houver jogo na SIC, uma novela da TVI dispara, e vice-versa. Como o jogo não foi nas privadas, o público que restava para as novelas dispersou-se (ou concentrou-se, dependendo do ponto de vista!). E qual achas que é a novela que iria ter mais público: a que está há meses no ar, líder, com público fidelizado ou aquela que estreou há 3 dias?! Pois...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que houve claramente uma mudança no gosto do público. Pessoalmente, tenho uma tia minha que consome tudo que seja TVI, desde Voce na TV, A Tarde É Sua, novelas e Secret Story. Qual o meu espanto quando ela esta semana teve a falar com o meu irmão sobre Avenida Brasil e Gabriela? A sério, não tava nada à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando há jogo de futebol num dos canais, há sempre uma novela que dispara. Se houver jogo na SIC, uma novela da TVI dispara, e vice-versa. Como o jogo não foi nas privadas, o público que restava para as novelas dispersou-se (ou concentrou-se, dependendo do ponto de vista!). E qual achas que é a novela que iria ter mais público: a que está há meses no ar, líder, com público fidelizado ou aquela que estreou há 3 dias?! Pois...

Não percebeste, ninguém está a dizer que DC ia vencer a DD.

O que aqui está em causa é que com o jogo da privada, só DC sofreu DD manteve-se fiel a si mesma, não baixou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sedução teve alguns dias depois da estreia no 1º bloco. Passou então para 2º, até que meses consecutivos de perda para Laços de Sangue é empurrada para as 23h

O que eu quis dizer foi que nunca teve no verdadeiro 1º horário, das 21h, porque estreou depois do SS. Ou seja, o seu primeiro horário foi às 22h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...