Jump to content

Recommended Posts

Posted

e as pessoas vão mesmo fazer isso. Então segundo a lógica, hoje sobe e amanhã desce.

Só credibilidade e logica, mas nem quero puxar esse assunto.

É como doida por ti, um dia (que é quase sempre á Quinta)faz 25% de share, no dia seguinte 19%.

Escutem, mas as pessoas não vão todos os dias ver a mesma coisa. Para isso é que serve ver as audiências então se fosse sempre o mesmo e pela lógica qual seria o interesse de ver a progressão das audiências ? Pensem ! ;)

• Replies 163
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Escutem, mas as pessoas não vão todos os dias ver a mesma coisa. Para isso é que serve ver as audiências então se fosse sempre o mesmo e pela lógica qual seria o interesse de ver a progressão das audiências ? Pensem ! ;)

Claro que sim, e um dia perde-se noutro ganha-se, mas os valores são muito inconstantes, é isso que eu acho muito estranho.

Posted

Claro que sim, e um dia perde-se noutro ganha-se, mas os valores são muito inconstantes, é isso que eu acho muito estranho.

Não acho muito. É como tudo na vida..

Posted

Para quem não sabe, o fórum tem regras:

4 - É expressamente proibida qualquer mensagem que implicita ou explicitamente contenha ou faça referência a:

* Potenciais discussões inflamatórias que representem qualquer forma de descriminação;
* Difamação, calúnia ou ofensas a qualquer membro do fórum e/ou a terceiros;
* Linguagem imprópria;

7 - É desnecessária a utilização do Caps Lock (Maiúsculas), e tamanhos de letras ou de cores que possam ser consideradas pouco agradáveis aos leitores, podendo receber um alerta no fórum.

Posted

Lembro que a abrangência de ATCNME é superior ao SS. Afinal, é um programa dos 8 aos 80 enquanto que o SS é mais dos 12 aos 50.

Permita-me que discorde pq há várias pessoas idosas que assistem ao SS.

Posted

Caros foristas, apenas posso vos dar uma pequena garantia em relação à TVI:

- Vem aí novidades!

Aguardem :)

*(fonte segura)

Como assim, queres explicar melhor, não era melhor também por isso no tópico da TVI novidades da programação. ;)

Posted

Como assim, queres explicar melhor, não era melhor também por isso no tópico da TVI novidades da programação. ;)

O segredo sempre foi a alma do negócio!

Aguardem pelo efeito surpresa e mais não posso revelar,

Cumps.

Posted

DC já tá no 2º horário , é ja para a semana como aconteceu com Sedução (TVI) , uma semana (estreia) no horário das 9h na semana seguinte trocou com Espírito Indomável. :umbrage:

Posted

Venham de lá essas novidades então !

Mas as noticias correm depressa e os segredos não duram muito tempo.. Principalmente neste ramo !

Será isto verdade? :huh: Cheira-me a brincadeira..

Pode ser e pode nao ser !

Mas ca para mim e so alguem a tentar aliciar a nossa curiosidade !

Novidades? É desta que a TVI cai para 3º... :haha:

Como assim ?

Posted

Venham de lá essas novidades então !

Mas as noticias correm depressa e os segredos não duram muito tempo.. Principalmente neste ramo !

Pode ser e pode nao ser !

Mas ca para mim e so alguem a tentar aliciar a nossa curiosidade !

Como assim ?

Sei do que falo malta!

E mais não posso revelar.

Posted (edited)

Acho que a instabilidade não pode ser vista como motivo de confiança. Podemos ter como exemplo, a novela Salve Jorge, no Brasil. Uns dias faz 31 pontos, noutros já salta aos 34, 37 e 33. E tenhamos em conta que um ponto perdido equivale a uma maior perda de espetadores do que em Portugal.

Um produto nunca faz os mesmos resultados todos os dias. Se não, qual seria a graça das audiências?

E uma coisa que eu notei por aqui, é que muita gente anda por aqui a discutir, mas não sabe o que significa quer rat, quer share. Acho que sem conhecimento, não se pode discutir, e isto aplica-se não só aos que gostam da TVI, como da SIC.

Edited by Luís Fernandes
Posted (edited)

Penso que a SIC está a ir num bom caminho e é continuar, já é líder absoluta das 18h30 com Fina Estampa às 3h45 com Podia Acabar o Mundo ®.

O horário das 6h às 10h da SIC é que está muito mal se tentassem remodelar este horário para aumentar os resultados poderia fazer diferença alguma na média final e no programa seguinte, o Querida Júlia.

Estou curioso para saber agora como vai ser o confronte de Vale Tudo e A Tua Cara Não Me É Estranha, o formato da TVI é bastante forte porém acho que o elenco não é muito interessante e gostava bastante de ver a Alexandra Lencastre no Júri... se o formato da TVI sair vencedor creio que irá baixar os resultados em relação ao ano anterior.

Edited by MiguelTV
Posted

DC já tá no 2º horário , é ja para a semana como aconteceu com Sedução (TVI) , uma semana (estreia) no horário das 9h na semana seguinte trocou com Espírito Indomável. :umbrage:

Eu acho que Sedução nunca teve no primeiro horário, teve sempre o SS antes. O primeiro horário dela foi já após as 22h. Passado um mês já tava a dar à 00h

Posted (edited)

Ainda vai haver troca em LA e Dc... eheh...

Para consolar alguns, ATES ganhou ao Boa Tarde... acho que não vi mal... ;)

Edited by JoãoM94
Posted (edited)

Tinha-me esquecido de colocar o top da RTP1 :dontknow:

Já adicionei ao 1º post :)

Ve se claramente a pouca importancia que muitos foristas dao as audiencias da RTP que a medio prazo estao a descer. a estacao publica ha muito deixou se ser competitiva e neste momento a guerra das privadas esta mais acessa e interessante. Ja poucos perdem o tempo a ver as audiencias da rtp, cada vez mais baixos e duvidosos em alguns casos.

_______

Destaque para a subida para metade do share do novo 24horas da rtp2

Edited by DavidJ
Posted

Eu acho que Sedução nunca teve no primeiro horário, teve sempre o SS antes. O primeiro horário dela foi já após as 22h. Passado um mês já tava a dar à 00h

Sedução teve alguns dias depois da estreia no 1º bloco. Passou então para 2º, até que meses consecutivos de perda para Laços de Sangue é empurrada para as 23h

• Create New...