Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

e as pessoas vão mesmo fazer isso. Então segundo a lógica, hoje sobe e amanhã desce.

Só credibilidade e logica, mas nem quero puxar esse assunto.

É como doida por ti, um dia (que é quase sempre á Quinta)faz 25% de share, no dia seguinte 19%.

Escutem, mas as pessoas não vão todos os dias ver a mesma coisa. Para isso é que serve ver as audiências então se fosse sempre o mesmo e pela lógica qual seria o interesse de ver a progressão das audiências ? Pensem ! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Escutem, mas as pessoas não vão todos os dias ver a mesma coisa. Para isso é que serve ver as audiências então se fosse sempre o mesmo e pela lógica qual seria o interesse de ver a progressão das audiências ? Pensem ! ;)

Claro que sim, e um dia perde-se noutro ganha-se, mas os valores são muito inconstantes, é isso que eu acho muito estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe, o fórum tem regras:

4 - É expressamente proibida qualquer mensagem que implicita ou explicitamente contenha ou faça referência a:

* Potenciais discussões inflamatórias que representem qualquer forma de descriminação;
* Difamação, calúnia ou ofensas a qualquer membro do fórum e/ou a terceiros;
* Linguagem imprópria;


7 - É desnecessária a utilização do Caps Lock (Maiúsculas), e tamanhos de letras ou de cores que possam ser consideradas pouco agradáveis aos leitores, podendo receber um alerta no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venham de lá essas novidades então !

Mas as noticias correm depressa e os segredos não duram muito tempo.. Principalmente neste ramo !



Será isto verdade? :huh: Cheira-me a brincadeira..

Pode ser e pode nao ser !

Mas ca para mim e so alguem a tentar aliciar a nossa curiosidade !



Novidades? É desta que a TVI cai para 3º... :haha:

Como assim ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a instabilidade não pode ser vista como motivo de confiança. Podemos ter como exemplo, a novela Salve Jorge, no Brasil. Uns dias faz 31 pontos, noutros já salta aos 34, 37 e 33. E tenhamos em conta que um ponto perdido equivale a uma maior perda de espetadores do que em Portugal.

Um produto nunca faz os mesmos resultados todos os dias. Se não, qual seria a graça das audiências?

E uma coisa que eu notei por aqui, é que muita gente anda por aqui a discutir, mas não sabe o que significa quer rat, quer share. Acho que sem conhecimento, não se pode discutir, e isto aplica-se não só aos que gostam da TVI, como da SIC.

Editado por Luís Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a SIC está a ir num bom caminho e é continuar, já é líder absoluta das 18h30 com Fina Estampa às 3h45 com Podia Acabar o Mundo ®.

O horário das 6h às 10h da SIC é que está muito mal se tentassem remodelar este horário para aumentar os resultados poderia fazer diferença alguma na média final e no programa seguinte, o Querida Júlia.

Estou curioso para saber agora como vai ser o confronte de Vale Tudo e A Tua Cara Não Me É Estranha, o formato da TVI é bastante forte porém acho que o elenco não é muito interessante e gostava bastante de ver a Alexandra Lencastre no Júri... se o formato da TVI sair vencedor creio que irá baixar os resultados em relação ao ano anterior.

Editado por MiguelTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC já tá no 2º horário , é ja para a semana como aconteceu com Sedução (TVI) , uma semana (estreia) no horário das 9h na semana seguinte trocou com Espírito Indomável. :umbrage:

Eu acho que Sedução nunca teve no primeiro horário, teve sempre o SS antes. O primeiro horário dela foi já após as 22h. Passado um mês já tava a dar à 00h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha-me esquecido de colocar o top da RTP1 :dontknow:

Já adicionei ao 1º post :)

Ve se claramente a pouca importancia que muitos foristas dao as audiencias da RTP que a medio prazo estao a descer. a estacao publica ha muito deixou se ser competitiva e neste momento a guerra das privadas esta mais acessa e interessante. Ja poucos perdem o tempo a ver as audiencias da rtp, cada vez mais baixos e duvidosos em alguns casos.

_______

Destaque para a subida para metade do share do novo 24horas da rtp2

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Sedução nunca teve no primeiro horário, teve sempre o SS antes. O primeiro horário dela foi já após as 22h. Passado um mês já tava a dar à 00h

Sedução teve alguns dias depois da estreia no 1º bloco. Passou então para 2º, até que meses consecutivos de perda para Laços de Sangue é empurrada para as 23h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...