Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

Destinos Cruzados, enfim... é normal ter baixado pois houve futebol, e o inicio pode ter sido prejudicado por causa disso.

Será hoje que Destinos Cruzados vai aos 9%?

Paginas da vida a esmagar Doce Tentação. :dancing::dance::yahoo: Nem sei o que deua a TVI para ter feito uma novela como esta.

Doida por ti mal como sempre, mas hoje é quinta pode ser que suba.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Alarme vermelho inevitavel. Destinos cruzados a bater minimos e a ser ultrapassada por louco amor. Nossa, que biolencia.

Day time forte e equilibrado na tvi, mas o da sic nao fica muito atras.

Fina estampa + jornal da noite + dd + avenida brasil + paginas = nossa que biolencia

Vntv + tdv = o unico que assegura a tvi neste momento. 22? De media final, alguem deve estar a puxar os cabelos por queluz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mudança de horário de Louco Amor correu como eu esperava, uma vez que um dos poucos horários que a TVI vencia era o das 22:15 eles puseram a novela para lá e conseguiram arrancar alguns espetadores. De resto, tenho imensa pena que Destinos Cruzados esteja a levar uma tareia enorme, tem uma qualidade enorme ao contrário da sua "compatriota" Louco Amor.



Destinos Cruzados com um resultado terrível, ficando até atrás de Louco Amor. Uma coisa é certa: a novela não merece. O episódio de ontem foi o melhor deles todos (tem sido sempre a melhorar), mas pelos vistos, as audiências estão cada vez pior.

Dancin' Days e Avenida Brasil excelentes!

Porém a SIC está a cometer um erro gravíssimo: esticar Dancin Days em demasia. Acho que a falta de experiência na liderança (pelo menos neste século) pode ser um ponto muito a favor da TVI.

Nunca vi Dancin Days nem tenciono ver, afinal, sou completamente contra novelas brasileiras/semi-brasileiras, não que tenham falta de qualidade (muito pelo contrário), mas porque adoro ficção 100% nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC a ter um caminho cada vez mais descendente e nos programas mais vistos LA ultrapassa a nova trama da TVI :O

Por este caminho n sei se DC n descerá a barreira dos 20% d share :huh:

De resto, o que segura a TVI é o seu daytime, se bem q à tarde o BT já lidera ou empata com ATES

N vai ser fácil estes tmpos próximos :P

Alguém já tem os valores dos meses de Janeiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC a ter um caminho cada vez mais descendente e nos programas mais vistos LA ultrapassa a nova trama da TVI :O

Por este caminho n sei se DC n descerá a barreira dos 20% d share :huh:

De resto, o que segura a TVI é o seu daytime, se bem q à tarde o BT já lidera ou empata com ATES

N vai ser fácil estes tmpos próximos :P

Alguém já tem os valores dos meses de Janeiro?

Ainda falta o dia de hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para tirar conclusões precipitadas, mas se SS:DF impediu de DD crescer ainda mais nos números, o mesmo se pode passar com Vale Tudo (que não fazia melhor pq as pessoas queriam ver SS). Agora, penso que os dois programas vão andar taco-a-taco.

Lembro que a abrangência de ATCNME é superior ao SS. Afinal, é um programa dos 8 aos 80 enquanto que o SS é mais dos 12 aos 50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se serei o único a achar que Destinos Cruzados tem, em apenas 4 episódios,, erros não muito habituais em novelas. Para ser sincero a novela não prende e até é algo confusa.

É normal esta subita liderança da Sic. O efeito Gabriela ainda vai demorar a passar, e até pelo menos Avenida Brasil terminar acho que não teremos a TVI de novo a liderar o Horário Nobre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC está mesmo nas lonas !
Estava à espera que DD fosse capaz de superar e manter o seu público, mas desta maneira, DC a levar uma estalada muito forte mesmo.. DC e TVI que está a ver a liderança a fugir ! Os alarmes estão sem duvida a soar para os lados de Queluz, aínda que isto não signifique nada, aínda é muito cedo para tirar conclusões, DC pode recuperar a pouco e pouco e acabar por liderar, como aconteceu com DD nos inicios...

E lembro de DD ontem acabou mais cedo por causa do sorteio dos jogos Santa Casa, nem assim...

Saliento no entanto o facto de os consumos de TV terem andado muito instavéis, como alguém já referiu penso...

Agora o que é importante é pensarmos como vão ser os Domingos ! Com a SIC a apostar com força em DD (o seu programa TOP) para fazer frente a ATCNMEE ! Não tenho bem certeza de quais vão ser os resultados de Domingo !

- Se por um lado ATCNMEE já tinha publico, por outro DD também tinha, e VT tem vindo a conquistar publico, não tendo conseguido melhores resultados (na minha opinião) porque tinha a concorrência de SS-DF ! Estou espectante para ver o que vai acontecer..

BT perde a liderança, mas não me espanta, ATES é um programa forte, tem boa projecção no publico, embora considere BT um programa muito melhor, mais fresco, com um cenário mais alegre, mais diversificado, com uma oferta mais alargada em termos de temas..

Penso que vão andar ali taco a taco um com o outro !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente a dizer que DC ia subir para 14 e tal de rat, fail :haha::haha::haha::haha:

Se hoje nao for atirada para os 9.... vai ser sorte !

Nao podemos esquecer o facto de que DD ontem emitiu menos 5 minutos do que DC ! Alias isso reflete-se nos minutos mais vistos; onde DC consegue atingir o minuto mais visto as 22:16, no preciso momento em que DD acaba para começar o sorteio do totoloto !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se hoje nao for atirada para os 9.... vai ser sorte !

Nao podemos esquecer o facto de que DD ontem emitiu menos 5 minutos do que DC ! Alias isso reflete-se nos minutos mais vistos; onde DC consegue atingir o minuto mais visto as 22:16, no preciso momento em que DD acaba para começar o sorteio do totoloto !

DC não é novela para chegar aos 9 pontos de share. Agora, se me disser isso de LA já acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC não é novela para chegar aos 9 pontos de share. Agora, se me disser isso de LA já acredito.

Nao e ? Tenha em conta que LA fez melhor resultado do que DC ! Portanto parece-me que tanto uma como outra tem potencialidade para andar perto dos 9, ja que desde que começaram a emitir:

- LA foi o maior flop da TVI;

- DC tem registado minimos de audiencia desde que começou a emitir !

Mas vamos la ver o que vai acontecer...

Editado por Mirone
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto da nova novela da TVI é para ver dizem que foi um bom episódio...isto diz a RTP quando tem grandes estreias e tem resultados miseráveis ..para verem como se sentem...

sim mas a RTP, já nem se comenta, há dias q a rubrica "Outros" tem mais audiências que a RTP1 e RTP2 juntas :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mudança de horário de Louco Amor correu como eu esperava, uma vez que um dos poucos horários que a TVI vencia era o das 22:15 eles puseram a novela para lá e conseguiram arrancar alguns espetadores. De resto, tenho imensa pena que Destinos Cruzados esteja a levar uma tareia enorme, tem uma qualidade enorme ao contrário da sua "compatriota" Louco Amor.

Porém a SIC está a cometer um erro gravíssimo: esticar Dancin Days em demasia. Acho que a falta de experiência na liderança (pelo menos neste século) pode ser um ponto muito a favor da TVI.

Nunca vi Dancin Days nem tenciono ver, afinal, sou completamente contra novelas brasileiras/semi-brasileiras, não que tenham falta de qualidade (muito pelo contrário), mas porque adoro ficção 100% nacional.

LOL :haha:

!! Dancin Days (apesar de ser com ajuda da globo e um remake de uma novela brasileira) não deixa de ser 100% nacional..

Vês lá artistas brasileiros? NÂO!

É tudo feito com actores nacionais....

Por essa lógica também não se via SS por ser um produto original Francês e o mesmo exemplo aplica-se a dezenas de formatos exportado... God...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja a melhor novela dos ultimos tempos como já escreveram neste fórum. DC tem excelentes actores, mas forçados. Para já nenhum dos actores me parecem confortáveis nos respectivos papéis.

Acho que nos próximos dias Louco Amor vai fazer mais que DC. Enquanto as pessoas não sentirem alguma identificação com a novela, não deverá sair destes valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao e ? Tenha em conta que LA fez melhor resultado do que DC ! Portanto parece-me que tanto uma como outra tem potencialidade para andar perto dos 9, ja que desde que começaram a emitir:

- LA foi o maior flop da TVI;

- DC tem registado minimos de audiencia desde que começou a emitir !

Mas vamos la ver o que vai acontecer...

Não deves saber o que dizes!!! LA flop? :O:huh: Com opiniões destas não vale a pena discutir! LA é tudo menos flop! Contra Gabriela raramente foi abaixo dos 25 de shr, aliás andou smp nos 27/28shr e Agora a msm! Se LA é flop.. que dizer de DpT ou DT? ou outras? por favor! Menos exagero :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deves saber o que dizes!!! LA flop? :O:huh: Com opiniões destas não vale a pena discutir! LA é tudo menos flop! Contra Gabriela raramente foi abaixo dos 25 de shr, aliás andou smp nos 27/28shr e Agora a msm! Se LA é flop.. que dizer de DpT ou DT? ou outras? por favor! Menos exagero :sleep:

E flop, em relaçao as espectativas que existiam para essa novela ! Ou ja se esqueceu que LA era a suposta novela do ano ?

Não deves saber o que dizes!!! LA flop? :O:huh: Com opiniões destas não vale a pena discutir! LA é tudo menos flop! Contra Gabriela raramente foi abaixo dos 25 de shr, aliás andou smp nos 27/28shr e Agora a msm! Se LA é flop.. que dizer de DpT ou DT? ou outras? por favor! Menos exagero :sleep:

E flop, em relaçao as espectativas que existiam para essa novela ! Ou ja se esqueceu que LA era a suposta novela do ano ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja a melhor novela dos ultimos tempos como já escreveram neste fórum. DC tem excelentes actores, mas forçados. Para já nenhum dos actores me parecem confortáveis nos respectivos papéis.

Acho que nos próximos dias Louco Amor vai fazer mais que DC. Enquanto as pessoas não sentirem alguma identificação com a novela, não deverá sair destes valores.

:O Alexandra Lencastre e Sofia Alves arrasam! Catarina Gouveia a revelação, Pedro Teixeira o msm, entre outros! Marina Mota a confirmação do talento! Não entendo a sua análise! A novela é das melhores que a TVI já emitiu nos últimos anos! Podes ter a certeza! Enfim! Há pessoas que não devem ver a msm novela que eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin' Days e Avenida Brasil excelentes!

DD continua smp na casa dos 17/18 de rating, mas AB n consegue beneficiar deste resultado, apesar de ter um bom share, acima dos 30% há uma quebra significativa de espectadores entre DD e AB,

AB n consegue fazer os resultados de G

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E flop, em relaçao as espectativas que existiam para essa novela ! Ou ja se esqueceu que LA era a suposta novela do ano ?

E flop, em relaçao as espectativas que existiam para essa novela ! Ou ja se esqueceu que LA era a suposta novela do ano ?

Por favor! LA é tudo menos flop! Era a novela do ano para quem quis acreditar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...