Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não duvido das audiências mas acho que DC devia ter feito melhor!!! Acho que nunca nenhuma novela da TVI teve resultados "fracos". Embora veja DD, DC tem uma ótima qualidade que as novelas da TVI têm vindo a perder e, consequentemente, perda de público. Refiro-me a LA e DT! Acho que isto acontece pois nessa altura o público "virou-se" para a SIC (como é o meu caso) e DD veio a ter audiência. DC teve esse azar. Dizem que pode subir (espero bem que SIM) mas o mundo da TV é assim... uns ganham, outros perdem!



a tua cara nao me e estranha deve perder contra dancin days

Duvido. Adoro o programa, mas costumo ver DD!



Exato, tem que usar a mesma estratégia que a SIC usou com DD.

Mas não te esqueças..., a SIC não era líder nesse tempo. Logo é normal que DD não tenha tido bons resultados nessa altura. As pessoas só acompanhavam praticamente a TVI. Agora as novelas da TVI "sempre" tiveram bons resultados. E em DC isso não está a acontecer!!



Só sei uma coisa, se a SIC for líder este ano e no próximo (pelo menos) quase de certeza que a dupla do VNTV poderá vir para a SIC!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol Voz... A única pessoa q me parece fanática neste tópico n é de certeza o Mirone... Aliás, se todos fossem como ele, estavamos bem melhor em termos de maturidade... Mas adiante.

A seu tempo veremos a "credibilidade" destes resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNME contra DD não vence, contra VT vence, é este o meu prognóstico.

Gostaria de ver a SIC a apostar somente no VT ao domingo em vez de andar a buscar o DD é que por um lado está a gastar episódios, mas também serão tantos que menos um não fará diferença.

Acho que a SIC em vez de esticar o DD deveria fazer uma outra produção de qualidade, de certeza que manteria mais audiências.

Editado por TiagoBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days é tão portuguesa quanto Destinos Cruzados. Já quando Laços de Sangue estreou, a lenga-lenga foi a mesma. 'Ah que era uma novela do Brasil e etc'. Ponham na cabeça de uma vez por todas, que uma novela escrita por portugueses, realizada por portugueses, representada por portugueses é portuguesa. A Globo apenas oferece supervisão e que no caso, nem cobre a totalidade dos episódios. Por exemplo, a senhora que ajudou a escolher o elenco e o enquadramento das personagens, já foi para o Brasil há muito tempo.

Dancin Days fala português de Portugal. Acho parvo ter existido, na altura da nomeação de LDS, portugueses a dizerem que o emmy iria para o Brasil e não para Portugal. Contradizem-se quando valorizam um produto nacional, mas no caso, valorizam o que é da TVI.

Deixem-se de coisas. Sejam patriotas! Eu, que sou descendente de caboverdianos, olho para todas as novelas portuguesas quer SIC, quer da TVI, com orgulho nacional.

Não é porque a SIC passa novelas brasileiras, que deixa de ser portuguesa. A TVI e a SIC são iguais. Tudo bem que a TVI supera à SIC em termos de produção, já que os produtos estrangeiros na grelha são quase nulos. Mas também acho que é errado, porque estamos num mundo único de globalização!

Novelas brasileiras, filmes americanos, são coisas presentes em todos os países do mundo. No nosso caso, calhou a SIC.

Concordo em tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente começo a ver as conversas a mudarem aqui no fórum !

E vejo que o pessoal começa a ver as coisas de outra maneira, nomeadamente que já pensam duas vezes antes de pôr a credibilidade da medidora em causa !

Isto por cá é sempre assim.. primeiro estranha-se, depois entranha-se xD

Ah é verdade !

Afinal de contas alguém tem palpites para qual será o segredo tão bem guardado da TVI ! Aquele que o "máfia da tv" ou lá como era, veio aqui propagandear xD ?

Nem fui eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim quem fez a alusão á dita publicação fui eu, mas foi porque queria saber do que se tratava, pois também não sei.

Desculpas aceites.

Sim querer saber eu tambem queria..

Continuo sem acreditar nos resultados da GFK, e ninguem me vai convencer do contrario, nem os textos enormes do mirone (que parece um fanatico SIC escondido no armario, porque nota-se a preferencia, no meio da imparcialidade)

Nao vou ceder as suas acusaçoes, essas sim escondidas no armario !

Eu venho aqui e apresento as minhas opinioes fundamentadas por argumentos que a experiencia e o conhecimento (nomeadamente porque leio jornais) me dao ! Nao falo por acaso, nem falo daquilo que nao sei !

Nao defendo isto ou aquilo pelas minhas preferencias pessoais, defendo por acreditar nos factos !

Quando quiser discutir comigo sobre o que quer que seja, nomeadamente a fiabilidade da GFK apresente os seus argumentos, porque ate agora nao o fez, limitou-se apenas a alimentar as teorias da conspiraçao que se geram a volta deste assunto !

Portanto, se quer criticar o trabalho da GFK e duvidar da sua credibilidade, apresente argumentos plausiveis e fundamente as suas opinioes, nao se limite a "mandar para o ar" ! Da mesma maneira que eu faço,

Ou ja me viu aqui a defender o que quer que seja porque... sim (?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim querer saber eu tambem queria..

Nao vou ceder as suas acusaçoes, essas sim escondidas no armario !

Eu venho aqui e apresento as minhas opinioes fundamentadas por argumentos que a experiencia e o conhecimento (nomeadamente porque leio jornais) me dao ! Nao falo por acaso, nem falo daquilo que nao sei !

Nao defendo isto ou aquilo pelas minhas preferencias pessoais, defendo por acreditar nos factos !

Quando quiser discutir comigo sobre o que quer que seja, nomeadamente a fiabilidade da GFK apresente os seus argumentos, porque ate agora nao o fez, limitou-se apenas a alimentar as teorias da conspiraçao que se geram a volta deste assunto !

Portanto, se quer criticar o trabalho da GFK e duvidar da sua credibilidade, apresente argumentos plausiveis e fundamente as suas opinioes, nao se limite a "mandar para o ar" ! Da mesma maneira que eu faço,

Ou ja me viu aqui a defender o que quer que seja porque... sim (?)

Concordo e aplaudo de pé ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...