Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 horas, Duarte com D disse:

Custumas ver isto e falas-te do Goucha no Douro pensei que tivesses visto, obrigado. :) 

Por acaso nem costumo. Só mesmo esporadicamente, como hoje. :P

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O facto de a dupla estar cada vez mais tempo separada é um dos motivos da queda das audiências. Eu vejo pouco os programas das manhãs, mas quando está a dupla tem outro interesse.

A TVI tem que se decidir se quer a Cristina de manhã ou no ASP. Isto não é bom nem para a TVI nem para ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RPSG disse:

Só uma pergunta (e peço desculpa se estou a ser preconceituoso com alguém): mas o que raio interessa ao público do VTV saber que existe uma casa com Youtubers?

O público do Você Na TV é cada vez mais amplo, muito devido aos seus temas abertos. Os 30% de share não são só reformados e donas de casa. 

há 3 horas, João 94 disse:

Eu sou sincero, gosto mais de ver o VnT quando é só o Goucha. xD O programa só com ele, para mim, é muito mais interessante e divertido na mesma. :P

 

Eu confesso que quando está o Goucha o programa continua tão ou mais divertido, mas ele traz demasiada cultura, além de que não há aqueles momentos divertidos da dupla. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Manú Tenry disse:

Digam lá uma coisa, a Bibá é irmã da Cinha Jardim não é? A minha mãe sempre me disse que elas eram irmãs e realmente são muito parecidas fisicamente mas acho a Bibá tão diferente( e sem manias) do clã Jardim que não acredito :S:P 

eu acho que não são

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

O Goucha diz que o dia do seu regresso das férias (dia 14) traz uma surpresa... O que será? :dontknow:

E agora vinha o estúdio novo. :smoke:

Não deve ser porque a Cristina já disse "Eu já sei..." ou seja, leva-me a crer que seja mesmo relacionado com ele. 

Será que ele vai pintar o cabelo? :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

Ontem teve pico de 38 de share durante a cronica social.

Se eles metessem a crónica social na última parte é que eram espertos... :rolleyes: Diferenciavam-se e acabavam com a vergonha alheia dos crimes à hora do almoço.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...