Jump to content
Maria A.

Sugestões TVI

Recommended Posts

Aqui está a minha sugestão TVI 2019. Tentei criar uma grelha diferente, diversificada e que fugisse à rotina da televisão portuguesa - ao acrescentar, por exemplo, um programa de grande entretenimento às quartas à noite (embora tenha a plena noção de que teria de haver um belo de um investimento monetário por parte do canal que agora me parece impossível). Todas as caras TVI, à excepção da Iva Domingues, têm programas definidos.

Os intervalos não estão descriminados, mas subentendidos.

SEGUNDA – TERÇA – QUINTA - SEXTA

06:30 – Diário da Manhã

09:10 – Socialmente

Programa semelhante ao The View, uma espécie de tertúlia social para se comentarem temas do dia a dia, o que sai na imprensa, temas vastos e diversificados. Moderado por Leonor Poeiras. Painel rotativo, com nomes como Luís Borges, Margarida Rebelo Pinto, Cinha Jardim, Sofia Ribeiro, Helena Sacadura Cabral e Pedro Crispim.

10:10 – Você na TV!

13:00 – Jornal da Uma

14:20 – New in Town

Programa de 10 minutos com sugestões e pequenas notícias sobre vários assuntos ligados à gastronomia, cultura, arte, viagens e afins. Em parceria com a NiT, apresentado por Mónica Jardim.

14:35 – Câmara Exclusiva

Programa de 10 minutos com reportagens nos bastidores TVI, entrevistas exclusivas e notícias sobre caras e produções TVI, apresentado por Marta Andrino.

14:50 – Remédio Santo

15:35 – Meu Amor

16:15 – A Tarde é Sua

19:10 – Morangos com Açúcar X

20:00 – Jornal das 8

21:30 – Valor da Vida (50min.)

22:30 – A Teia (50min.)

23:30 – Onde Está Elisa T2 (40min.)

00:20 – Série a Designar

QUARTA

06:30 – Diário da Manhã

09:10 – Socialmente

10:10 – Você na TV!

14:20 – New in Town

14:35 – Câmara Exclusiva

14:50 – Remédio Santo

15:35 – Meu Amor

16:15 – A Tarde é Sua

19:10 – Morangos com Açúcar X

21:30 – Valor da Vida (50min.)

22:30 – First Dates [entre Fevereiro e Abril, apresentado por Fátima Lopes] » The Block [entre Abril e Junho, apresentado por Mónica Jardim] » Fear Factor [entre Julho e Setembro, apresentado por Leonor Poeiras] » Secret Story – Nomeações [entre Setembro e Dezembro, apresentado por Manuel Luís Goucha]

00:15 – Série a Designar

Sábado

06:30 – Kids Club!

Novo programa temático e didático dedicado aos mais novos, com desenhos animados, concursos e debates para os mais novos. Apresentado por Mikas.

10:10 – Morangos com Açúcar X (Repetição)

Compacto dos episódios da semana.

12:10 – Querido, Mudei a Casa » Querido, Comprei uma Casa » Querido, Montei um Negócio*

*Um novo spin-off do Querido, com a vertente profissional. Apoiar a criação, elaboração e construção de novas ideias, e ajudar a abrir um negócio ou loja. Apresentado por Isabel Silva.

14:10 – Filme a Designar

16:10 – Filme a Designar

18:10 – Inspector Max T4

19:10 – Inspector Max T4

21:30 – Novo programa de Comédia ou Apanhados

22:15 – Masterchef [entre Fevereiro e Abril] » Temos Negócio [entre Abril e Junho, apresentado por Leonor Poeiras] » All Together Now [entre Julho e Setembro, apresentado por Ana Sofia Martins] » The Masked Singer – O Cantor Mascarado [entre Setembro e Dezembro, apresentado por Alice Alves e Pedro Granger]

00:15 – Série a Designar

Domingo

06:30 – Clube das Chaves

07:20 – Bando dos 4

08:10 – Filme de Animação

10:10 – Inspector Max T3 (Repetição)

11:10 – Querido, Mudei a Casa » Querido, Comprei uma Casa » Querido, Montei um Negócio (Repetição)

12:00 – Missa

14:10 – Somos Portugal

21:30 – Contentor [entre Fevereiro e Abril] »  Seven Year Switch [entre Abril e Junho, apresentado por Fátima Lopes] » Peso Pesado [entre Julho e Setembro, apresentado por Isabel Silva] » Secret Story 8 [entre Setembro e Dezembro, apresentado por Manuel Luís Goucha]

00:00 – Treinadores de Bancada

Novo programa desportivo de resumo e comentário das jornadas do futebol e outros. Comentadores seriam pessoas anónimas, afectas aos 3 grandes. Moderado por Sousa Martins.

há 6 minutos, TheSecret disse:

Acho que a TVI devia mesmo ponderar em desistir do Pesadelo na Cozinha por um tempo, e lançar o Hell's Kitchen Portugal, com o  Ljubomir... acho que tinha tudo para explodir. 

Não sei é se o Ljubomir alinhava nisso, ele diz que não é apresentador. :haha:

há 1 minuto, Forbidden disse:

Claro, também dizia que não gostava da fama e bla bla bla, e anda sempre a dar entrevistas. Sabe-a toda.

E assinou contrato com a TVI por isso deve mesmo gostar de televisão e vai continuar. Duvido que faça a mesma coisa para sempre.

• Like 1

4 hours ago, Forbidden said:

Claro, também dizia que não gostava da fama e bla bla bla, e anda sempre a dar entrevistas. Sabe-a toda.

É, eu rio muito com esse falso puritano com a mania que dizer asneiras é sinal de genuinidade 

• Confused 1

há 3 minutos, rodrigoo disse:

É, eu rio muito com esse falso puritano com a mania que dizer asneiras é sinal de genuinidade 

o ljubo tem mania que é puritano? 

Lembrete anual para fazerem um "Undercover Boss" :coffee:

Não sejam burros.......

• Like 2
  • Love 1

há 12 horas, Franciscojrb disse:

Tenho a sensação que já vais um bocadinho tarde. Sabes que a princesa se mudou para a SIC né? Eu sei que continua lá a aparecer no Afunda Mais Se Puderes, e pode ser confuso para certas pessoas. Dou o desconto. :sarcastic:

Cristina clonada a aparecer nos dois canais ao mesmo tempo! #surto

A TVI já devia estar a preparar um sitcom para estrear pelas 21:35 e até as 22:00 para tentar melhorar os atuais valores do horário nobre que está mal em todos os canais.

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

E iam buscar o Sozinho em Casa 3 onde? Ao  Tugaflix?

Também tinham de ir buscar o Sozinho em Casa 4...

• LOL 2

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Gravações pirata, não conhece? :curtainpeek:

• LOL 1

há 19 minutos, joaop disse:

Xmas in the night

kkkjkkkkkkkk

Aqui que neste tópico devíamos começar era a deixar sugestões de como fazer com que o Bruno Santos seja despedido

• Like 1
  • Love 1

há 3 minutos, HHHugo disse:

Aqui que neste tópico devíamos começar era a deixar sugestões de como fazer com que o Bruno Santos seja despedido

Vamos boicotar a estreia do VTV 2.0 :keeporder:

Edited by Tiago Madeira
  • Like 1

há 2 horas, HHHugo disse:

Ele faz o trabalho sozinho, não acredito que passe de 2019 sem haver uma remodelação na direcção de programas

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Comprando os direitos se já não os têm.

• LOL 2

Por acaso a ideia de transmitir o Xmas In The Night é boa, já tinha pensado nisso, o espetáculo esgota sempre, certamente iria ter bons resultados.

• Like 1