Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Vejo isto na Mtv ao sábado, resumidamente é um grupo de jovens que vivem numa casa e todas as noites saem para os copos a maior parte tem relações com membros do grupo ou já teve, e as saídas servem para além de se divertirem para fazerem ciúmes ao par, muitos deles já se envolveram com mais de um  elemento da casa. Claro que participantes polémicos arranjavam-se agora sinceramente este programa é vazio, estão em casa, saem de noite para os copos, embebedam-se, discutem, gritam e não passa daquilo. 

Não seria interessante ver isto cá , já para não falar que teriam que fazer algumas restrições,  o sexo não é cá edredoings é mesmo à descarada com alguma obstrução como é óbvio, depois isto exige alguns meios, depois o programa acabaria por se tornar fake, ou as pessoas estavam muito bêbadas e aceitavam ser filmadas a serem "comidas à força toda"( peço desculpa pela expressão) ou como é óbvio recusariam aparecer, ainda a semana passada vi um participante a levar uma rapariga que estava numa discoteca e a filmarem o ato sexual dos mesmos, custa-me a acreditar que fosse possível cá. 

Se se vê bem? vê eu ao sábado não está a dar nada e sou capaz de ver uns 3 episódios disto, mesmo sem ter história alguma é daquelas coisas que se consome sem se dar por isso, agora não mais que isso, é uma versão menos desgastante mentalmente que as Desenvergonhadas, de resto não é grande coisa e não digo que não houvessem interessados em ver, até poderiam se rmuitos mas ou seria uma versão light ou seria obrigado a ser retirado do ar após o 1º programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos atrás, JDaman disse:

Isto já existe. A diferença é que as pessoas inscrevem-se para ganhar dinheiro e ficam fechadas numa casa na Venda do Pinheiro.

Fiquem Bem.

Foi o que eu quis dizer em cima, isto só fazia sentido se não houvessem casalinhos e putedo no SS e variados realitys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já aqui foi referido, gostava de ver um Lip Sync Battle, versão tuga :) Isto está a fazer furor nos EUA. E, como se usa o playback, penso que muitas mais caras da estação aceitariam participar, uma vez que, ao contrário de "A Tua Cara Não me É Estranha", não é preciso saber cantar... :) 

 

Adorei a participação da Anne Hathaway (aka Miley Cyrus) e o seu "Wrecking Ball" :D

https://www.youtube.com/watch?v=LguStmm8bRk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do conceito do programa, Lip Sync Battle. É descontraído, leve e divertido.

Também depende do concorrente e da sua imitação. Mas por cá não sei se teria muito sucesso. Os videoclips nos States ainda se "comem" mas cá isso é uma coisa passada na televisão. E teria que haver também haver um destaque de videoclips portugueses.

Imaginar essa do Wrecking Ball, que até é um videoclip muito conhecido, pois causou polémica na altura, mas de certo que muita gente não iria perceber. Outro exemplo, Toxic da Britney Spears, tema e videoclip conhecido, mas há um publico que não lhes dirá nada. Mas mesmo algo português, vejamos, por exemplo, o Encaixa Baby Encaixa da Ana Malhoa esteve no top dos vídeos nacionais mais vistos durante dias no youtube... mas para muito do público o vídeo não lhes diz nada porque não conhece, mas que conhece a música. Perdeu-se, em Portugal, a "cultura" do videoclip na televisão.

Apesar disso, gostava de apostassem no programa, é um ótimo programa para sábado à noite (ou até mesmo final da tarde). Mas à noite o público-alvo, supostamente, não está em casa. Por essa ordem, o final da tarde de sábado seria um bom horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver a TVI a apostar numa nova linha de ficção nacional aos domingos à noite. Acho que faz falta outros produtos de ficção nos canais privados além das mais que gastas novelas diárias. A minha ideia era criar um conjunto de mini-séries para o primeiro horário do prime-time dos domingos à noite, séries essas que abordariam os mais diversos temas, desde séries históricas e de época a séries atuais baseadas em factos verídicos. Ao fim ao cabo, um conjunto de séries cuja premissa fosse bastante apelativa e que servisse para colocar toda a gente com curiosidade. As mini-séries teriam uma duração de 4 episódios e podiam ser intercaladas com telefilmes e outros produtos. Acho que seria extremamente interessante ver, por exemplo, uma série baseada no 25 de Abril ou, mais atualmente, na célebre tragédia do Meco, eu acho que podia conseguir excelentes resultados e sempre era uma lufada de ar fresco na ficção em Portugal. Quanto ao dia de exibição, sugeri os domingos à noite porque, na minha opinião, são os dias mais indicados para este gênero de programas, onde o investimento é mais elevado, nessa altura passaria o grande entretenimento para os sábados à noite e ao domingo, a seguir às mini-séries, colocava um novo reality-show ao estilo Perdidos na Tribo, acho que seria uma ideia muito interessante. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutos atrás, Pedro M. disse:

E a Sandra Santos? É minimamente competente, gostava que voltassem a apostar nela. Mas tinha de ser com uma novela curtinha, porque ela é das autoras que mais se espalha no desenvolvimento das novelas.

A Sandra Santos está a ajudar a Mira n'A Única Mulher.

Como ela é mais para a comédia, acho que se a juntasse ao João Matos que tem aquela parte pesada ficava um bom mix, é um pouco improvável, mas eu apostava nisso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

A Sandra Santos está a ajudar a Mira n'A Única Mulher.

Como ela é mais para a comédia, acho que se a juntasse ao João Matos que tem aquela parte pesada ficava um bom mix, é um pouco improvável, mas eu apostava nisso.

Ela era perfeita para o fim de tarde, mas isso já é outra história, não me parece que a TVI volte a apostar em novelas para esse horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Setembro de 2016 - Morangos com Açúcar X

Nada de cantigas, artes e essas coisas...nada de musical, voltar ao "original", ao espirito rebelde. 

- As redes sociais (os vícios pelos likes, a fama e o que são capazes para isso..)
- Os ídolos, as celebridades, etc
- O bulliyng verbal e físico
- Festas 
- Segredos
- As coisas de marca e caras (Swag, chungas, etc)
- Racismo 
- Sexualidade (e a isso o bullying associado - e o que isso pode provocar) 

O que se quer são personagens dramáticas e cómicas.. e não protagonistas sem sal, tipo as últimas dos MCA.

Guest Stars (e acabam por promover a série), como eles mesmos: David Carreira, Cristina Ferreira, Agir, Paulo Sousa, Carlão, Anselmo Ralph, etc. 

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto de ver o regresso da Sofia Alves,da Sara Matos,da Ana Brito e Cunha,da Filipa Areosa,da Mia Rose,da Maria João Abreu,da Suzana Borges,da Margarida Marinho,da Sara Barradas,da Rita Lello e da Helena Laureano ás novelas da tvi,têm que haver uma rotatividade de elencos espero que alguns destes nomes estejam em "Dónde Está Elisa?". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme disse que gostava de apresentar a Primeira Companhia, faz falta um programa desses, ao menos seria diferente: era um bom substituto para a Quinta. 

Concorrentes:

José Castel-Branco

Cristina Areias

Paulo (Secret Story 2)

Ruth Marlene

Fernando Couto

Gisela Serrano 

Sérgio Rosado

Graziela Schmitt

Manuel Melo

Fanny 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutos atrás, k3o4 disse:

A Teresa Guilherme disse que gostava de apresentar a Primeira Companhia, faz falta um programa desses, ao menos seria diferente: era um bom substituto para a Quinta. 

Concorrentes:

José Castel-Branco

Cristina Areias

Paulo (Secret Story 2)

Ruth Marlene

Fernando Couto

Gisela Serrano 

Sérgio Rosado

Graziela Schmitt

Manuel Melo

Fanny 

 

 

Até é um bom elenco mas a Graziella que regressa para uma novela isso sim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 horas atrás, k3o4 disse:

A Teresa Guilherme disse que gostava de apresentar a Primeira Companhia, faz falta um programa desses, ao menos seria diferente: era um bom substituto para a Quinta. 

Concorrentes:

José Castel-Branco

Cristina Areias

Paulo (Secret Story 2)

Ruth Marlene

Fernando Couto

Gisela Serrano 

Sérgio Rosado

Graziela Schmitt

Manuel Melo

Fanny 

 

 

Dois deles pelo menos já participaram num. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI, como já comentaram no tópico "Novidades de Programação" está com uma programação de bosta. Vou deixar aqui uma sugestão:

Segunda a Sexta

07:00 - Diário da Manhã

10:00 - Você Na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - Mundo Meu > Fala-me de Amor

15:45 - A Tarde É Sua*

19:00 - Quem Quer Ganha (de Maio a Setembro) > Diário do Reality Show (de Setembro a Janeiro) > The Money Drop (de Janeiro a Maio)

20:00 - Jornal das 8

21:15 - Novela 1 (tipo AUM mas mais soft sem tantos raptos e tiros e coisas do género)

22:15 - Novela 2 (novela tipo Jardins Proibidoa (2ª fase) com tiros e raptos e essas cenas que tanto gostam)

23:15 - Novela/ Série 3 (temas polémicos)

00:15 - Série Estrangeira

 

Sábado

06:30 - Diário da Manhã

09:00 - Desenhos Animados

10:30 - Inspetor Max

12:15 - Querido Mudei a Casa!

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Chicago Fire > Chicago P.D. > Hawaii Five 0 > Suits (episódios duplos)

16:00 - Cinema

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Pequenos Gigantes > Temos Negócio > Jersey Shore - adaptado (um tipo de entretenimento mais leve e mais barato)

23:45 - Série Estrangeira de Sucesso (Game of Thrones/ Spartacus/ American Horror Story/ The Walking Dead/ The Leftovers)

 

Domingo

06:30 - Desenhos Animados

09:00 - I Love It

10:30 - Missa

12:15 - Câmara Exclusiva

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Grande Entretenimento - Realitys (SS, Quinta, BB)/ A Tua Cara.../ Perdidos na Tribo

 

*O A Tarde É Sua, ficaria com conteúdos como os do "Juntos Fazemos a Festa", com bons convidados musicais, estrelas do canal e vá, para não deixar a TVI louca, uma história triste (30 minutos no máximo dos máximos) por programa. Mantinha "A Máquina da Verdade" e a rúbrica de cozinha, assim como o comentário do Joaquim Letria. Uma vez por semana podia ir lá a Leonor Poeiras apresentar algo da "Oficina Poeiras" e ensinar a fazer.

 

 

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...