Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Bem, vou aqui deixar uma sugestão para os próximos tempos. Já não vou incluir produtos perto do seu fim.

Segunda a sexta:
06:00h - Diário da Manhã
10:10h - Você na TV! (Cristina e Goucha)
13:00h - Jornal da Uma
14:30h - Novela em Repetição (Fascínios - Nunca percebi o porquê da TVI ter tirado isto das tardes.)
15:30h - A Tarde é Sua (Fátima Lopes)
18:40h - Diário de A Quinta (Mónica Jardim e Marta Cardoso - Acho que já é altura de ambas darem o salto. Este diário não serve propriamente para mostrar imagens do que aconteceu ao longo do dia, mas sim como um programa de interatividade. Para além de fazerem ligações à casa, as apresentadoras irão fazer jogos, desafios, perguntas, etc., criando um elo de ligação entre os espetadores e os concorrentes. Poderiam utilizar as redes sociais, também para divulgar aquilo que as pessoas estão a pensar, e lançar votações diárias para os concorrentes.) / Quando já não existir a aposta de reality-shows ao domingo, poderiam apostar, por exemplo: Janeiro/Fevereiro/Março - Concurso; Abril/Maio/Junho - Sitcom ou série juvenil; Julho/Agosto - Magazine ou Programa de Humor; Setembro a Dezembro - Diário Reality-Show.
20:00h - Jornal das 8
21:20h - Novela 1 (Novela sempre no mesmo horário - A Única Mulher)
22:30h - Novela 2 (Novela sempre no mesmo horário - Santa Bárbara)
23:35h - Diário de A Quinta (Leonor Poeiras - Feita numa parte do estúdio, a Leonor apresentava os conteúdos do dia do reality-show) / Quando já não existir a aposta de reality-shows ao domingo, poderiam apostar numa 3ª novela, com menos episódios, e com uma história mais típica, tipo novela sobre fantasia, época, policial, cómica, etc., um pouco do que a Globo faz com as novelas das 18h ou das 23h. Caso apostassem em mais que um reality-show com diários por ano, esta novela poderia ser divida por temporadas, com momentos decisivos na 1ª e na 2ª temporada. Do género: Janeiro a Setembro - Novela 3, Setembro a Dezembro - Diário ou Janeiro/Fevereiro/Março - Novela 3 (1ª temporada), Abril/Maio/Junho - Diário, Julho/Agosto/Setembro - Novela 3 (2ª temporada), Setembro a Dezembro - Diário.
00:30h - Extra de A Quinta (Leonor Poeiras - Mudava de lugar no estúdio para outra zona, onde iniciava um debate sobre os acontecimentos com convidados, entrevistas a ex-concorrentes e familiares, etc.) / Quando não existir reality-shows ao domingo, apostaria-se em séries internacionais.
01:45h - Ora Acerta

Sábado:
07:00h - Animação TVI
09:00h - Inspetor Max
10:30h - Super Pai
12:00h - Querido, Mudei a Casa
13:00h - Jornal da Uma
14:00h - Série Internacional Semanal
15:00h - Cinema
20:00h - Jornal das 8
21:30h - Programa de Sábado (Temos Negócio, apresentado por Iva Domingues; substituto: outros programas como o MasterChef ou o Fear Factor, etc.)
23:00h - Diário + Resumo de A Quinta / Quando já não existir reality-show aos domingos, apostava-se num programa de humor do género do Caia Quem Caia, ou então um talk-show humorístico com o Ricardo Araújo Pereira.
00:30h - Cinema

Domingo:
07:00h - Animação TVI
08:00h - Inspetor Max
09:30h - Super Pai
10:30h - Missa
12:00h - Câmara Exclusiva
13:00h - Jornal da Uma
14:00h - Somos Portugal
20:00h - Jornal das 8
21:30h - Programa de Domingo (A Quinta, apresentado por Teresa Guilherme, substituto: outros programas como o Survivor, Perdidos na Tribo, Dança com as Estrelas, etc.)
00:30h - Poker

Além disso, alterava os grafismos do canal e sobretudo da informação e implementava o 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6:30 - diário da manha ( nova versão )

apresentado por Frederico Mendes de oliveira e a actual apresentadora.

astral, noticias , tempo , transito , entrevistas , assoes comerciais , reportagem de vários pontos do pais para ver como acorda portugal e os portugueses , revista de imprensa e rubricas de culinária .

10:00 - você na TV

11:40 - noticias

uma breve síntese de noticias

11:45 - você na TV

13:00 - jornal da uma

mais dinâmico e mais curto com o objectivo de fazer uma breve síntese das noticias . a presentado em dupla , ou por Pedro pinto e Lurdes baieta ou Paulo salvador e Ana Sofia .

14:00 dica do chefe

apresentado por chefe Hernâni hermida , um programa culinário que apresenta menus económicos e fáceis.

14:45 - the money drop

16:00 - há tarde que a gente se entende

apresentado por fatima Lopes e bruno cabrerizo

um programa mais divertido do que o actual.

uma junção do ex- há tarde , juntos no verão e não há bela sem joao

17:30 - noticias

17:35 - há tarde e que a gente se entende 

19:00 - morangos com açúcar (nova versão)

20:00 - jornal das 8

apresentado por Judite de Sousa e jose Alberto de carvalho ou Rita Rodrigues e José carlos araujo.

mais dinâmico e que faça a cobertura das noticias do dia e mais actuais ( com comentários e debates )

21:30 - isto e uma espécie de ?

um programa dos gatos fedorentos que faça humor com a actualidade nacional,em estudo e com skets de humor. 

22:15 - santa barbara

23:15 - noticias

23:20 - a única mulher 2

00:00 - 25º hora 

transmissão em silmultanio na TVI 24 e na TVI .

01:15 - ligar e ganhar 

um programa de chamadas de valor acrescentado e de vendas de produtos (tv shop ).

dêem as vossas opiniões .

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm de seguir orçamentos. Não podem gastar só porque "têm". Bem nós gostávamos, mas todos sabemos que o que importa aos donos é ter dinheiro no bolso e não usá-lo para melhor a programação. E a TVI que fique bem quietinha que já tem de pagar a conta dos espanhóis LOL

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse à TVI geria assim a programação de setembro e outubro:

- Mundo Meu (estreia dia 14 de setembro)

- Cristina (estreia dia 14 de setembro/acaba dia 08 de outubro)

- Isso é tudo muito bonito, mas (estreia dia 14 de setembro/acaba dia 09 de outubro)

- A Única Mulher - 1a Temporada (último episódio dia 18 de setembro)

- A Única Mulher - 2a Temporada (estreia dia 21 de setembro)

- Santa Bárbara - Apresentação (dia 26 de setembro - sábado durante toda a tarde em direto do Porto com as minas como pano de fundo, apresentação das personagens/revelação do trailer na noite de sábado)

- Santa Bárbara (estreia dia 27 de setembro antes da final do PG, com repetição do episódio de estreia no final de tarde de dia 28 de setembro)

- Jardins Proibidos (último episódio dia 09 de outubro)

- Mulheres (último episódio dia 10 de outubro)

- A Quinta (estreia dia 11 de outubro)

- Temos Negócio! (estreia dia 18 de outubro)

Para mim esta era a melhor estratégia a seguir pela TVI, é importante dar tempo a cada produto, acho que estreias separadas, em vez de estrear logo tudo de uma vez é o melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é pobrezinha.... lol, és tu que sabes das contas do canal? Please, não digas disparates

Tu apanhas-te muito sol no Verão, então nessa cabeça, vê lá com quem falas e como falas, não sou os teus amigos.

E não não sei das contas do canal, mas se passou o Verão com reposições muito dinheiro não deve ter, especialmente quando a situação da Prisa não é nada famosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é pobrezinha.... lol, és tu que sabes das contas do canal? Please, não digas disparates

Eu não digo que seja pobrezinha, mas a verdade é que eles estão a produzir duas novelas atualmente, algo que não acontecia há imenso tempo. Os programas têm sido os mesmos, sendo que agora há mais repetições. Nos próximos meses, vão estrear um programa, o dos negócios, e só isso foge ao normal da estação (1 reality+1 novela). De resto, eu também sinto um desinvestimento. Por outro lado, acho que estão a apostar mais na informação e na TVI24, pelo que tenho vindo a constatar que algum dinheiro da ficção e do entretenimento tem ido efetivamente para a informação e isso tem sido a estratégia da Media Capital para a estação.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu apanhas-te muito sol no Verão, então nessa cabeça, vê lá com quem falas e como falas, não sou os teus amigos.

E não não sei das contas do canal, mas se passou o Verão com reposições muito dinheiro não deve ter, especialmente quando a situação da Prisa não é nada famosa.

Falei-te mal? Tu é que adoras fazer os teus dramas. fui

Eu não digo que seja pobrezinha, mas a verdade é que eles estão a produzir duas novelas atualmente, algo que não acontecia há imenso tempo. Os programas têm sido os mesmos, sendo que agora há mais repetições. Nos próximos meses, vão estrear um programa, o dos negócios, e só isso foge ao normal da estação (1 reality+1 novela). De resto, eu também sinto um desinvestimento. Por outro lado, acho que estão a apostar mais na informação e na TVI24, pelo que tenho vindo a constatar que algum dinheiro da ficção e do entretenimento tem ido efetivamente para a informação e isso tem sido a estratégia da Media Capital para a estação.  

A Única Mulher foi só a novela mais cara de sempre, tipo. Sim, também noto que andam a apostar forte na TV24, no entanto não sinto desinvestimento nenhum, senti sim uma preguiça durante o verão, provavelmente porque acharam que o investimento da AUM valia na maior parte dos domingos (sabe-se lá...). O que não faltam são programas baratos que a TVI podia ter posto durante o verão. Mas daí a haver a TVI estar sem dinheiro e não ter dinheiro para ter novelas, por amor de deus. Pessoas que não têm a minima noção das coisas. Se não têm 3 novelas é porque secalhar não vale a pena, não sei. Ou preferem apostar mais dinheiro em duas novelas, do que estar a apostar menos nas duas primeiras e a 3ª não servir praticamente para nada pq flopa.

E agora temos os Pequenos Gigantes que é um excelente programa que anda a fazer resultados muito bons, e vem aí a Quinta (que esperemos que apesar de ser na Venda do Pinheiro consigam fazer algo de jeito).. se isso é a TVI ser pobre, então que belo pobre. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha que deveriam ter apostado para a reentré devia ter sido qualquer coisa do tipo:

SEMANA

06H30 Diário da Manhã

10H15 Você na TV

13H00 Jornal da Uma

14H30 Meu Amor (R)

16H00 A Tarde é Sua

18H45 Ficção TVI - Últimos acontecimentos das novelas em síntese com Olívia Ortiz 

19H15 Inspetor Max T3 - Fernando Luís, Rui Santos, Sandra Celas, Sílvia Rizzo, Bárbara Norton de Matos, Ruy de Carvalho, entre outros novos nomes reunem-se para uma nova temporada do Max, ao estilo novela, até Agosto de 2016 altura em que regressaria uma nova série de Morangos com Açúcar. Escrita por João Matos e Artur Ribeiro.

20H00 Jornal das 8

21H25 A Quinta - Diário

22H00 Santa Bárbara

23H00 A Única Mulher T2

00H00 A Quinta - Extra (Leonor Poeiras)

 

SÁBADO 

07H00 Animações

10H00 Ana e os 7 (R)

13H00 Jornal da Uma

14H00 Perfil T2 (Cristina Ferreira)

15H00 Hawaii: Força Especial

16H00 CineTVI

 

20H00 Jornal das 8

21H25 A Quinta - Diário

22H00 Temos Negócio! (Iva Domingues)

00H00 A Quinta - Especial

 

DOMINGO

07H00 Animações

10H00 Querido Mudei a Casa

11H00 Missa

12H30 Câmara Exclusiva

13H00 Jornal da Uma

14H00 Somos Portugal

20H00 Jornal das 8

21H45 A Quinta - Gala

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falei-te mal? Tu é que adoras fazer os teus dramas. fui

A Única Mulher foi só a novela mais cara de sempre, tipo. Sim, também noto que andam a apostar forte na TV24, no entanto não sinto desinvestimento nenhum, senti sim uma preguiça durante o verão, provavelmente porque acharam que o investimento da AUM valia na maior parte dos domingos (sabe-se lá...). O que não faltam são programas baratos que a TVI podia ter posto durante o verão. Mas daí a haver a TVI estar sem dinheiro e não ter dinheiro para ter novelas, por amor de deus. Pessoas que não têm a minima noção das coisas. Se não têm 3 novelas é porque secalhar não vale a pena, não sei. Ou preferem apostar mais dinheiro em duas novelas, do que estar a apostar menos nas duas primeiras e a 3ª não servir praticamente para nada pq flopa.

E agora temos os Pequenos Gigantes que é um excelente programa que anda a fazer resultados muito bons, e vem aí a Quinta (que esperemos que apesar de ser na Venda do Pinheiro consigam fazer algo de jeito).. se isso é a TVI ser pobre, então que belo pobre. 

Eu até sou contra a terceira novela ao final da noite. Mas podiam usar o dinheiro dessa terceira novela para fazer uma série ou um programa para o late-night. No entanto, preferiram apostar numa repetição. E eu também não disse que a TVI está pobre, só disse que acho que muito investimento tem sido desviado para a informação, o que não é de todo uma coisa negativa. A informação da TVI foi durante muito tempo injuriada e merece toda a atenção possível. Nota-se que mudar a imagem público da informação da TVI tem sido um dos objetivos dos acionistas. Mas, de facto, acho que houve um desinvestimento na ficção e no entretenimento, só foi isso que eu disse, porque é o que me parece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é pobrezinha.... lol, és tu que sabes das contas do canal? Please, não digas disparates

A TVI está pobrezinha, sim, como todos os canais atualmente. As contas são públicas, mas posso-te fazer um resumo. No último semestre, o lucro da TVI foi de 12000€ (o que não dá para nada) e a Plural até teve prejuízo. Tendo em conta que o que a Media Capital lucra é para tapar os buracos da Prisa, podes ver que não há dinheiro para esbanjar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 mil euros LOOOOL Essa é nova. O lucro da TVI foi na ordem dos milhões, amigo :rolleyes: Não tens noção nenhuma do que estás a falar, meu Deus. E a Plural que teve prejuízo foi a Plural geral que opera na península ibérica, o negócio português está mais do que saudável. Tem é havido cortes e, ao mesmo tempo, apostam um bocadinho mais na programação. Mais do que isso, não fazem. Interessa-lhes mais o dinheiro nos cofres (e para pagar à Prisa, claro). O que não faltam aí são empresas com lucros de biliões e não é por isso que os investem. As receitas até têm aumentando constantemente nos últimos meses, só que tiveram uma grande quebra no que toca ao 760, acabando por não fazer diferença.

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está pobrezinha, sim, como todos os canais atualmente. As contas são públicas, mas posso-te fazer um resumo. No último semestre, o lucro da TVI foi de 12000€ (o que não dá para nada) e a Plural até teve prejuízo. Tendo em conta que o que a Media Capital lucra é para tapar os buracos da Prisa, podes ver que não há dinheiro para esbanjar.

Ai meu deus, não te humilhes, está bem? Leio cada disparate.. mas tu tens noção do que dizes?  :rofl:  

12 mil euros LOOOOL Essa é nova. O lucro da TVI foi na ordem dos milhões, amigo :rolleyes: Não tens noção nenhuma do que estás a falar, meu Deus. E a Plural que teve prejuízo foi a Plural geral que opera na península ibérica, o negócio português está mais do que saudável. Tem é havido cortes e, ao mesmo tempo, apostam um bocadinho mais na programação. Mais do que isso, não fazem. Interessa-lhes mais o dinheiro nos cofres (e para pagar à Prisa, claro). O que não faltam aí são empresas com lucros de biliões e não é por isso que os investem. As receitas até têm aumentando constantemente nos últimos meses, só que tiveram uma grande quebra no que toca ao 760, acabando por não fazer diferença.

Eu ainda estou chocado como é que alguém diz que um empresa como a TVI tem um lucro de 12 000€ em 6 MESES, socorro.. salvem-me. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vocês, sabem mesmo do que estão a falar... Podem ler o Relatório e Contas do primeiro semestre de 2015 pelos vossos próprios olhos. Ou talvez os contabilistas tenham feito mal as contas... :rolleyes: http://www.mediacapital.pt/p/486/resultados-financeiros/

PS: Têm em parte razão. Não reparei que os valores estão em milhares de euros, logo a TVI lucrou 12 milhões e não 12 mil, mas a Plural teve um prejuízo de mais de 1 milhão de euros.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vocês, sabem mesmo do que estão a falar... Podem ler o Relatório e Contas do primeiro semestre de 2015 pelos vossos próprios olhos. Ou talvez os contabilistas tenham feito mal as contas... :rolleyes: http://www.mediacapital.pt/p/486/resultados-financeiros/

És teimoso/a, dass. 

Achas que isso são 12 mil euroS? São 12 milhões e tal.. aprende a ver as coisas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...