Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Uma coisa que pensei foi, o Fernando Luís ficar com o posto que a Silvia Rizzo tinha, a Sara Butler ficava com o lugar que era do Rui Santos (estava a fazer tipo um estágio, a aprender) e o Rui Santos com o lugar que era do Fernando Luís. O Ruy de Carvalho tinha uma namorada, que podia ser a Elisa Lisboa. O Fernando Luís namorava com  a Sandra Celas. A Barbara Norton Matos continuava casada com o Rui Santos e tinham uma filha. Pequenas aleterações que podiam dar uma nova frescura à série.

Acho isso muitas mudanças... Por exemplo, o Jorge podia ocupar o lugar da Sílvia, e mesmo assim, ser um agente de rua com o Sérgio, se possível... A Catarina (Sara Butler) podia estar na academia de polícia, a acabar a licenciatura (ou lá como se chama). O Afonso Maló, na minha opinião, acho que era capaz de voltar aos ecrãs se o convencessem, tal como o Ruy de Carvalho. A Justina pronto, podia ter ido ter com algum familiar para a terra, ou ter morrido, ou, ainda, ser empregada deles. O Dr. Antunes, só vejo duas hipóteses, podia ter sido contratado, devido à sua experiência e profissionalismo, para um país, sei lá, com mais equipamentos e melhores condições para trabalhar (uma oferta de emprego milionária ou algo do género) ou então ter morrido... E a Júlia continuar no jornal de Setúbal e ser namorada/mulher do Jorge... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia poderia ser a nova namorada do Jorge e continuar jornalista e a meter-se nas investigações e a Teresa não gostava, abandonava o DEC e o Jorge assumia os comandos da polícia. O Ruy de Carvalho duvido que regresse à TVI depois do que aconteceu mas era um bom regresso. A Justina tinha ido para a terra e os filhos do Jorge: a Catarina (Sara Butler) podia ir para a polícia, o Tiago (Afonso Maló) podia ter ido estudar Erasmus (uma vez que desistiu da representação) e o Diogo esse podia ir dar uma volta (não gosto dele).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isso muitas mudanças... Por exemplo, o Jorge podia ocupar o lugar da Sílvia, e mesmo assim, ser um agente de rua com o Sérgio, se possível... A Catarina (Sara Butler) podia estar na academia de polícia, a acabar a licenciatura (ou lá como se chama). O Afonso Maló, na minha opinião, acho que era capaz de voltar aos ecrãs se o convencessem, tal como o Ruy de Carvalho. A Justina pronto, podia ter ido ter com algum familiar para a terra, ou ter morrido, ou, ainda, ser empregada deles. O Dr. Antunes, só vejo duas hipóteses, podia ter sido contratado, devido à sua experiência e profissionalismo, para um país, sei lá, com mais equipamentos e melhores condições para trabalhar (uma oferta de emprego milionária ou algo do género) ou então ter morrido... E a Júlia continuar no jornal de Setúbal e ser namorada/mulher do Jorge... 

Sim, o Jorge podia continuar em "campo", mas acho que não era necessário ser todos os episódios, ficava como agente de rua em 90% dos episódios e nos outros, ficava mais apagado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Jorge podia continuar em "campo", mas acho que não era necessário ser todos os episódios, ficava como agente de rua em 90% dos episódios e nos outros, ficava mais apagado.

Sim, podia ser só nos casos mais importantes. Vocês acham que com o Grande José Eduardo Moniz na TVI, até as pessoas mais chateadas com a TVI, não voltam? :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava ver isto com a Sara Butler como grande inspetora. Acho que seria giro e podiam trazer alguns casos antigos: por exemplo, eu lembro-me de um episódio em que raptaram a Catarina e esse mesmo suspeito podia voltar e tentar raptar alguém próximo da personagem da Sara.

 

Acho que com uma boa realização, seria um sucesso em qualquer horário. O público adora throwback feelings, mas tem de ter qualidade.

 

Moita Flores a cabecear o núcleo de argumentistas seria o ideal.

 

EDIT: Vocês estão a complicar muito se a Manuela Cassola e outros atores não quiserem voltar à série, não voltam. A vida continua na vida real e na ficção, podem/devem/têm de ser acrescentados novos atores ao elenco. A personagem da Manuela podia até já ter falecido.

Editado por lvigario
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até que preferia algo mais ao estilo do Bairro do que um novo Max... 

Eu há pouco sugeri o Moita Flores ser o autor/coordenador dos novos episódios.

Mas a verdade é que o Max implica ser para toda a família, logo não pode ser demasiado arrojado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que uma nova temporada do Inspetor Max, aos Domingos a seguir ao Jornal das 8 e antes do programa de Grande Entretenimento, se for bem promovido pode ser a nova Gabriela. As pessoas adoram esta série, basta falar com qualquer pessoa e são muitas as que já viram os episódios mais que 5 vezes. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que uma nova temporada do Inspetor Max, aos Domingos a seguir ao Jornal das 8 e antes do programa de Grande Entretenimento, se for bem promovido pode ser a nova Gabriela. As pessoas adoram esta série, basta falar com qualquer pessoa e são muitas as que já viram os episódios mais que 5 vezes. :haha:

 

Mesmo, mas eu juro que só de imaginar uma promo "Inspetor Max está de volta.... após 10 anos... bla bla bla" :haha: Era dar num mini-break da Única Mulher e ia parar logo aos trends do twitter xD. Mas opá, já pedimos isto há tanto tempo... mas agora com o Moniz... se ele se lembrasse é que era :( 

Credo, eu imagino tipo 18 ou 20  de rating para uma nova temporada (na estreia) :O ahha era tao top xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...