Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

AUM está cheia de novas caras que prometem muito e das quais certamente iremos ouvir falar futuramente. 

Sim, mas nenhuma delas é uma Sara Matos,um Lourenço Ortigão,uma Gabriela Barros,um David Carreira,uma Filipa Areosa,um Tiago Costa ou  uma Mia Rose.

Eu gostava era que as caras novas ou que já tivessem feito alguma novela mas fossem jovens, fossem os protagonista da série e depois se tornassem futuras estrelas,não começarem em novelas adultas onde são geralmente ofuscados por atores muito mais experientes.

Descobrirem atores com papeis de destaque nas tramas, que os tornem futuras promessas tipo a Sara Matos,Filipa Areosa,Joana Ribeiro ou a Vera Kolodzig.

A Kelly Bailey por exemplo podia ser a protagonista dessa série ou a Mikaela Lupu ou a Bruna Quintas que são boas atrizes ,mas precisam daquele destaque, e depois do lado delas um elenco quase estreante com futuras promessas,a muita gente que sai do conservatório de teatro com talento e encontra pouco trabalho no mercado,com está série além de lhe darem emprego podiam-se descobrir futuras estrelas,cada vez  mais acho na minha opinião que foi uma estupidez acabar com os Morangos com Açúcar,não faziam grandes resultados?não,mas agora desde que acabaram ,o horário não a vez de melhorar está cada vez pior.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atriz que faz de Duda em Mulheres é excelente. Em A Única Mulher, a Maria Leite (não sei se é estreante, mas nunca a tinha visto) e a Kelly Bailey prometem bastante. A Anna Eremin está ótima em Jardins Proibidos.

 

Os Morangos com Açúcar acho que nem com o fator saudosismo voltariam a vingar.

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas nenhuma delas é uma Sara Matos,um Lourenço Ortigão,uma Gabriela Barros,um David Carreira,uma Filipa Areosa,um Tiago Costa ou  uma Mia Rose.

Eu gostava era que as caras novas ou que já tivessem feito alguma novela mas fossem jovens, fossem os protagonista da série e depois se tornassem futuras estrelas,não começarem em novelas adultas onde são geralmente ofuscados por atores muito mais experientes.

Descobrirem atores com papeis de destaque nas tramas, que os tornem futuras promessas tipo a Sara Matos,Filipa Areosa,Joana Ribeiro ou a Vera Kolodzig.

A Kelly Bailey por exemplo podia ser a protagonista dessa série ou a Mikaela Lupu ou a Bruna Quintas que são boas atrizes ,mas precisam daquele destaque, e depois do lado delas um elenco quase estreante com futuras promessas,a muita gente que sai do conservatório de teatro com talento e encontra pouco trabalho no mercado,com está série além de lhe darem emprego podiam-se descobrir futuras estrelas,cada vez  mais acho na minha opinião que foi uma estupidez acabar com os Morangos com Açúcar,não faziam grandes resultados?não,mas agora desde que acabaram ,o horário não a vez de melhorar está cada vez pior.

Lourenço Ortigão está em AUM!  :haha:

Editado por NEO PT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e dai?

Até podia nem ter nada a ver com os morangos,mas uma série onde fosse só para descobrir talentos da representação,e só estivessem 8 ou 9 atores experientes.

 

E quem é que pagaria os prejuízos com uma série dessas a fazer 14% no acesso ao Horário Nobre? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem é que pagaria os prejuízos com uma série dessas a fazer 14% no acesso ao Horário Nobre? :rolleyes:

O horário também não está muito melhor que isso,e quem sabe poderia ter sucesso se apostassem na série.

Eu tenho saudades dos Morangos muito sinceramente dos tempos áureos dos morangos 3,5 e 7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário também não está muito melhor que isso,e quem sabe poderia ter sucesso se apostassem na série.

Eu tenho saudades dos Morangos muito sinceramente dos tempos áureos dos morangos 3,5 e 7.

 

As séries juvenis já não resultam e tens várias provas disso: últimas temporadas dos Morangos com Açúcar e I Love It.  Deixem estar o The Money Drop naquele horário que pelo menos ainda não envergonha a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries juvenis já não resultam e tens várias provas disso: últimas temporadas dos Morangos com Açúcar e I Love It.  Deixem estar o The Money Drop naquele horário que pelo menos ainda não envergonha a TVI.

E tens também Violetta ,que é uma série juvenil bem feita e que resultou bem.

Não estou a dizer para o lugar de Money Drop ,mas sim antes ou ao fim de semana.

Podia ser uma série de terror,comédia,drama ou vingança ,mas com futuras promessas juvenis,não têm que ser propriamente uma série com jovens de 15 anos passada numa escola.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tens também Violetta ,que é uma série juvenil bem feita e que resultou bem.

Não estou a dizer para o lugar de Money Drop ,mas sim antes ou ao fim de semana.

Podia ser uma série de terror,comédia,drama ou vingança ,mas com futuras promessas juvenis,não têm que ser propriamente uma série com jovens de 15 anos passada numa escola.

 

Para o fim-de-semana é outra coisa, por exemplo, no Sábado. Aí acho que poderia vingar porque é um dia da semana em que os jovens estão muito presentes. ;)  Um bom horário seria, por exemplo, o final da tarde de Sábado. Menos que os filmes não faz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e quantos?,por novela 3 ou 4 atores, e com os morangos lançavam 20 atores por série,não há comparação.

E 3 ou 4 por novela já é bem bom. Nos Morangos, de um elenco de 20 estreantes, aproveitavas uma meia dúzia.

 

E não percebo essa necessidade de lançar assim esse carregamento de caras.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a vossa opinião,na minha opinião tenho saudades de ver futuras promessas como a Sara Matos ou a Vera Kolodzig que começaram tão novas e hoje em dia são das melhores atrizes portuguesas.

Mac, OBDE, JP, Mulheres, A Única Mulher, todas estas novelas tiveram (ou têm) revelações e promessas. Que queres mais?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a vossa opinião,na minha opinião tenho saudades de ver futuras promessas como a Sara Matos ou a Vera Kolodzig que começaram tão novas e hoje em dia são das melhores atrizes portuguesas.

Mas elas foram ganhando reconhecimento ao longo dos anos, dos projectos, não de um momento para o outro. 

 

Estas novas caras que têm aparecido, ainda agora apareceram, futuramente podem tornar-se 'estrelas', pode chegar onde essas que referiste chegaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e quantos?,por novela 3 ou 4 atores, e com os morangos lançavam 20 atores por série,não há comparação.

Até podiam ter 20 atores, mas só 2 ou 3 é que davam para aproveitar, às vezes nem tantos.

E tens também Violetta ,que é uma série juvenil bem feita e que resultou bem.

Não estou a dizer para o lugar de Money Drop ,mas sim antes ou ao fim de semana.

Podia ser uma série de terror,comédia,drama ou vingança ,mas com futuras promessas juvenis,não têm que ser propriamente uma série com jovens de 15 anos passada numa escola.

Comparar MCA a Violetta é o cúmulo dos cúmulos. MCA é uma série que agrada pessoas dos 8 aos 80, enquanto que Violetta é um público até os 13/14 anos.

É a vossa opinião,na minha opinião tenho saudades de ver futuras promessas como a Sara Matos ou a Vera Kolodzig que começaram tão novas e hoje em dia são das melhores atrizes portuguesas.

Mas a Vera nem se quer foi lançada nos MCA. Foi numa novela, estás a contradizer-te.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Comparar MCA a Violetta é o cúmulo dos cúmulos. MCA é uma série que agrada pessoas dos 8 aos 80, enquanto que Violetta é um público até os 13/14 anos.

Discordo com a tua opinião. MCA é virado para o público infantil/juvenil dos 8 aos 25 e Violetta é mais como se fosse infantil, já que são as crianças dos 4 aos 12 anos que vem e que gostam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podiam ter 20 atores, mas só 2 ou 3 é que davam para aproveitar, às vezes nem tantos.

Comparar MCA a Violetta é o cúmulo dos cúmulos. MCA é uma série que agrada pessoas dos 8 aos 80, enquanto que Violetta é um público até os 13/14 anos.

Estava a comparar no sucesso que teve.

Eu já dei a minha opinião, e dá saudades quando se vê videos dos morangos ,e percebe-se que muitos talentos nasceram ali,eu gostava de ver outra vez uma série assim com caras novas,podia nem ser adolescente mas com uma boa história,personagens bem preparadas e talentos novos.

Até podiam ter 20 atores, mas só 2 ou 3 é que davam para aproveitar, às vezes nem tantos.

Comparar MCA a Violetta é o cúmulo dos cúmulos. MCA é uma série que agrada pessoas dos 8 aos 80, enquanto que Violetta é um público até os 13/14 anos.

Mas a Vera nem se quer foi lançada nos MCA. Foi numa novela, estás a contradizer-te.

Sim, mas foi com uma personagem protagonista e de grande relevo.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, 4 episódios por mês [mais ou menos] dariam cerca de 40 episódios, se fossem bem preparados com uma boa história, ficariam com um bom ritmo. E depois no Verão seriam mais 12 episódios.  Seria o suficiente.

Mas também poderiam ter 13 episódios imaginem de Setembro a Nov/Dez e depois regressavam em Março para mais 13 episódios até Junho e depois voltavam novamente em Setembro por exemplo.

Editado por lvigario
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...