Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Sugestão TVI - Verão
 
2ª-6ª
 
06:30 - Diário da Manhã
09:20 - I Love It (para acabar de vez e aproveitava-se as férias da escola)
10:00 - Você na TV! (começava às dez em ponto)
13:00 - Jornal da Uma
14:25 - Fascinios ®
15:40 - A Tarde é Sua (fazia um refresh do programa nesta época, com temas mais leves, novas rubricas e com a presença de um reporter diariamente, sugeria o Nuno Eiró ou algum humorista que faria ligações do esterior, à sexta-feira o programa podia ser sempre feito ao ar livre em diferentes localidades todas as semanas)
18:20 - Feitiço de Amor ®
19:10 - The Money Drop - Entre a Ganhar (acho que seria um bom programa para o verão ou então podiam apostar num programa com água e jogos, mas acho que este programa dava conta do recado e podiam apostar em especiais com famosos)
20:00 - Jornal das 8
21:25 - A Única Mulher
22:45 - Jardins Proibidos
23:55 - Novo Talk-Show com Leonor Poeiras e Ricardo Araujo Pereira (um programa muito quente, divertido, polémico e controverso tipico da altura do ano e da hora)
01:00 - Série - Castle
02:00 - Ora Acerta / Cartas da Alma
03:05 - Filmes.
 
Sábado
 
06:30 - Animações
07:00 - Desenhos Animados
09:00 - I Love It
10:00 - Inspetor Max
12:34 - Uma Familia Muito Moderna (dobrado em português) (porque não tentar, acho que já enjoa mesmo o mais que repetido Inspetor Max, caso resultasse aos poucos podiam ir eliminando-o)
13:00 - Jornal da Uma
13:55 - Série - Hawai Força Especial
15:00 - Filme
17:00 - Filme
18:35 - Festa na Praia - (Novo programa com muita musica e convidados especiais, com jogos e muita animação, essencialmente um programa muito jovem e leve, com Rita Pereira e Vitor Fonseca na apresentação do programa, todas as semanas a partir de uma praia diferente)
20:00 - Jornal das 8
21:30 - MasterChef Junior Portugal (exibido durante todo o verão)
23:30 - Fora da Casa - (Novo reality-show da TVI, um formato arrojado e polémico, todas as semanas um conjunto de cameras vão acompanhar toda a vida na noite e não só dos mais emblematicos ex-concorrentes da Casa dos Segredos, as polémicas, as confusões e as brigas, num formato arriscado e diferente) (Acho que seria muito interessante, com as noticias que têm saido, acho que podia dar muito boas imagens e até podia aproveitar para promover os castings de uma nova edição, caso haja uma nova edição deste ou outro programa do genero em Setembro)
00:30 - Filme 
02:00 - Ora Acerta / Cartas da Alma
03:05 - Filmes.
 
Domingo
 
06:30 - Animações
07:00 - Desenhos Animados
09:00 - I Love It
10:20 - Querido Mudei a Casa
11:05 - Missa + 8º Dia
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Somos Portugal
20:00 - Jornal das 8
21:30 - Pequenos Gigantes - (com Fátima Lopes na condução prinicipal e Vasco Palmeirim na condução secundária)
00:30 - Filme
02:00 - Ora Acerta / Cartas da Alma
03:05 - Filmes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a imaginar Uma Família Muito Moderna dobrado. :rofl: Ai desculpem, hahahahahahahah :rofl:

Isso é o menos da sugestão que eu fiz. Só coloquei dobrado porque de certeza que iriam haver varias pessoas a rejeitar a serie só porque tinha legedas, mas pronto a minha sugestão era mesmo aproveitarem esta grande serie e colocá-la neste horário. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o menos da sugestão que eu fiz. Só coloquei dobrado porque de certeza que iriam haver varias pessoas a rejeitar a serie só porque tinha legedas, mas pronto a minha sugestão era mesmo aproveitarem esta grande serie e colocá-la neste horário. :)

Pois, a TVI tem ou tinha os direitos da série e a única coisinha que soube fazer foi colocá-la de madrugada, enfim. O mesmo com Suits, que para os sábados em substituição de Hawaii era excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o menos da sugestão que eu fiz. Só coloquei dobrado porque de certeza que iriam haver varias pessoas a rejeitar a serie só porque tinha legedas, mas pronto a minha sugestão era mesmo aproveitarem esta grande serie e colocá-la neste horário. :)

Rejeitar por ter legendas? :huh:  Ai, peço imensa desculpa, mas isso é coisa que não me entra na cabeça. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Max ainda consegue renascer das cinzas e fazer resultados brutais, arrasar com tudo!  :O Gostava de perceber tal fenómeno. lol

 

Façam mas é uma nova temporada, com os mesmo actores. Devia arrasar.  :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Max ainda consegue renascer das cinzas e fazer resultados brutais, arrasar com tudo!  :O Gostava de perceber tal fenómeno. lol

 

Façam mas é uma nova temporada, com os mesmo actores. Devia arrasar.  :haha:

Isso é extremamente complicado, uns não pretendem regressar à TV, outros estão noutros canais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é extremamente complicado, uns não pretendem regressar à TV, outros estão noutros canais...

O Fernando Luís e Sandra Celas estão na TVI (pelo menos o último trabalho deles foi lá), a Sara Butler anda afastada e não devia importar-se de regressar, o Rui de Carvalho devia de ser fácil de convencer pelo Moniz, digo eu. O Rui Santos não sei onde anda, mas devia ser fácil de convencer também. O Afonso Maló é que já está afastado da representação há muito, não sei se estaria disposto a voltar e se ainda seria competente enquanto actor. 

 

Bastava que o núcleo forte/principal se mantivesse. Podiam também fazer com que os filhos, ou só o rapaz, tivesse seguido a carreira de inspector e fosse agora ele o actor principal ou assim. lol

 

Mas vai na volta, o que faz a série ainda resultar é mesmo ser repetida e o efeito nostalgia. Se viessem com uma nova, se calhar não resultava e afundava. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que uma nova temporada, de manhã, arrasaria. E essa ideia de ser um dos filhos o novo inspetor agrada-me imenso! Eu apostaria na miúda, ia adorar ver uma mulher como protagonista e isso causa sempre conflitos interessantes na equipa! Podiam apostar nisso.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que uma nova temporada, de amanhã, arrasaria. E essa ideia de ser um dos filhos o novo inspetor agrada-me imenso! Eu apostaria na miúda, ia adorar ver uma mulher como protagonista e isso causa sempre conflitos interessantes na equipa! Podiam apostar nisso.

Acho que a rapariga é mesmo a melhor opção para inspetor, a mais credível. A atriz (Sara Butler) tem 23 anos (faz 24 este mês), o rapaz (Afonso Maló) tem apenas 19 anos...

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filho ia fazer muito sucesso entre a mulherada... Eu sou amigo dele no face, agora está assim:

 

Para o horário em questão não me parece que fosse fazer grande diferença. A Sara seria a melhor opção, na minha opinião. Mas claro que ele também podia aparecer. Aliás, podia ter-se tornado num rapaz problemático or something like that! Mas lá está, é demasiado novo para ser já o inspetor. E ser uma rapariga, desta vez, tornava tudo diferente :P

 

Mas a TVI nunca vai apostar na continuação disto xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fernando Luís e Sandra Celas estão na TVI (pelo menos o último trabalho deles foi lá), a Sara Butler anda afastada e não devia importar-se de regressar, o Rui de Carvalho devia de ser fácil de convencer pelo Moniz, digo eu. O Rui Santos não sei onde anda, mas devia ser fácil de convencer também. O Afonso Maló é que já está afastado da representação há muito, não sei se estaria disposto a voltar e se ainda seria competente enquanto actor. 

 

Bastava que o núcleo forte/principal se mantivesse. Podiam também fazer com que os filhos, ou só o rapaz, tivesse seguido a carreira de inspector e fosse agora ele o actor principal ou assim. lol

 

Mas vai na volta, o que faz a série ainda resultar é mesmo ser repetida e o efeito nostalgia. Se viessem com uma nova, se calhar não resultava e afundava. lol

O rapaz é muito novo para ser inspetor (19 anos), a rapariga tem 23 (quase 24) seria mais credível...

O Henrique Viana faleceu (também entrava na série e era relativamente importante).

A Manuela Cassola (Justina) tem 89 anos, tem muita idade, não sei se estaria disposta a voltar...

O Afonso Maló desistiu da representação, é jogador de Rugby.

É verdade que alguns estão disponiveis e estão no canal, mas há algumas condicionantes...ainda por cima passaram 10 anos, seria necessário inventar mil e uma coisas na série, motivos dos desaparecimentos de algumas personagens da história, como estão e o que fazem agora, etc...

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fernando Luís e Sandra Celas estão na TVI (pelo menos o último trabalho deles foi lá), a Sara Butler anda afastada e não devia importar-se de regressar, o Rui de Carvalho devia de ser fácil de convencer pelo Moniz, digo eu. O Rui Santos não sei onde anda, mas devia ser fácil de convencer também. O Afonso Maló é que já está afastado da representação há muito, não sei se estaria disposto a voltar e se ainda seria competente enquanto actor. 

 

Bastava que o núcleo forte/principal se mantivesse. Podiam também fazer com que os filhos, ou só o rapaz, tivesse seguido a carreira de inspector e fosse agora ele o actor principal ou assim. lol

 

Mas vai na volta, o que faz a série ainda resultar é mesmo ser repetida e o efeito nostalgia. Se viessem com uma nova, se calhar não resultava e afundava. 

Quanto ao Afonso Maló, não era muito dificil tirá-lo da série, podia yer ido estudar para Espanha e participava em um ou dois episódios. Se não conseguissem convencer o Ruy de Carvalho era só matarem o avô.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Afonso Maló, não era muito dificil tirá-lo da série, podia yer ido estudar para Espanha e participava em um ou dois episódios. Se não conseguissem convencer o Ruy de Carvalho era só matarem o avô.

Verdade, há muitas possibilidades. E poderiam adicionar novas personagens/actores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, há muitas possibilidades. E poderiam adicionar novas personagens/actores. 

Uma coisa que pensei foi, o Fernando Luís ficar com o posto que a Silvia Rizzo tinha, a Sara Butler ficava com o lugar que era do Rui Santos (estava a fazer tipo um estágio, a aprender) e o Rui Santos com o lugar que era do Fernando Luís. O Ruy de Carvalho tinha uma namorada, que podia ser a Elisa Lisboa. O Fernando Luís namorava com  a Sandra Celas. A Barbara Norton Matos continuava casada com o Rui Santos e tinham uma filha. Pequenas aleterações que podiam dar uma nova frescura à série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...