Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Penso que a TVI podia despachar de uma vez por todas I Love It:

 

SÁB:

09H00 I LOVE IT

16H00 I LOVE IT (o filme flopa imenso, portanto não haveria problema...

17H00 I LOVE IT

 

DOM:

09H00 I LOVE IT

Péssima ideia :O Acho que a série fica bem onde esta, apenas aos fins de semana de manha (podia era dar ao domingo também)... A TVI à tarde deveria transmitir filmes e não novelas, acho que ja chegam as novelas que os canais generalistas têm na suas grelhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a TVI podia despachar de uma vez por todas I Love It:

 

SÁB:

09H00 I LOVE IT

16H00 I LOVE IT (o filme flopa imenso, portanto não haveria problema...

17H00 I LOVE IT

 

DOM:

09H00 I LOVE IT

 

Eu acho que o I Love It deve ficar só pelas manhãs de fds. Das 9h às 11h30, para despachar esta coisa de vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima ideia :O Acho que a série fica bem onde esta, apenas aos fins de semana de manha (podia era dar ao domingo também)... A TVI à tarde deveria transmitir filmes e não novelas, acho que ja chegam as novelas que os canais generalistas têm na suas grelhas.

Os filmes da TVI são sempre repetidas e qual a diferença entre dar 1 e dar 0?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes da TVI são sempre repetidas e qual a diferença entre dar 1 e dar 0?

A diferença para mim é que as tardes de sábado não têm tido novelas e isso é bom, porque é dos poucos horários que não tem.

E a TVI pode perfeitamente por a série onde esteve hoje e fazer o mesmo aos domingos, até porque é um horário muito pouco importante e assim sempre despacham a série sem modificar as tardes de sábado ( que agora também são terríveis com os especiais SS )....

A TVI tem uma grelha horrível aos sábados e espero mesmo que comecem a perder audiências nesse dia para perceberem que o publico não é parvo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença para mim é que as tardes de sábado não têm tido novelas e isso é bom, porque é dos poucos horários que não tem.

E a TVI pode perfeitamente por a série onde esteve hoje e fazer o mesmo aos domingos, até porque é um horário muito pouco importante e assim sempre despacham a série sem modificar as tardes de sábado ( que agora também são terríveis com os especiais SS )....

A TVI tem uma grelha horrível aos sábados e espero mesmo que comecem a perder audiências nesse dia para perceberem que o publico não é parvo.

Mas Pedro, a TVI paga outra parte pela transmissão da série (só quando esta é exibida, é que os canais pagam a parte final) e dando de manhã não se justifica ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a TVI podia despachar de uma vez por todas I Love It:

 

SÁB:

09H00 I LOVE IT

16H00 I LOVE IT (o filme flopa imenso, portanto não haveria problema...

17H00 I LOVE IT

 

DOM:

09H00 I LOVE IT

Bem gostas de sugerir coisas para a TVI com o objectivo da SIC subir xD

 

Se a série é para ficar neste horário (duvido porque tenho a ideia que mais cedo ou mais tarde volta a sair da grelha), então que nas férias escolares aproveitem também para a colocar de segunda a sexta antes do VnTV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que as televisões portuguesas gostam de apanhados, e há espectadores para tal, sugeria o programa Balls Os Steel (Homens Temporariamente Sós, que passa na Sic Radical).

 

Para quando acabasse o Desafio Final 3, para às 23h (mais coisa menos coisa). E dar depois do Masterchef.

 

Podiam fazer pequenas alterações. Por exemplo, ser em direto e criar uma aplicação móvel para escolher o apanhado vencedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol? Eu sugiro o que bem entender e não com I Love It a TVI era bem capaz de aumentar o share às 16, já que com filmes não passa nos 20, nem 15 muitas vezes faz.

E era com ILI que ia fazer isso? A partir do momento em que atiraram a série para as 9h deixou de haver possibilidade de fazer mais.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei esse mini trailer confuso, alguém me pode explicar do que trata a novela ou colocar aqui a sinopse?

Do que percebi, são duas mulheres (uma rica, outra pobre) que, depois de morrerem, ressuscitam com as almas trocadas. Isto assim dito é um bocado parvo xD Mas vê o primeiro episódio (em inglês), está muito bom:

 

Lembra um bocado a fantasia que "Remédio Santo" também tinha. Era bom ver uma coisa destas de novo na TVI  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da sugestão do Tvimagazine...

 

SETEMBRO 2015 na TVI:

Seg a Sex

06H Programas da TVI 24 (Repetição)

07H Diário da Manhã

09H45 Você na TV! (aumentava o share da TVI ainda mais)

13H Jornal da Uma

14H45 Fascínios (Repetição)

16H Fátima Lopes (Novo talk-show de Fátima Lopes (Leonor Poeiras e Iva Domingues como substitutas, caso Fátima esteja doente ou se tenha ausentado por qualquer outro motivo). Com uma vertente humorística (presença regular de Vasco Palmeirim, Ana Bola e Maria Rueff), este novo talk-show vira-se para as emoções humanas: histórias de vida insólitas e inesperadas, acontecimentos estranhos... Todos os dias, um anónimo e outro famoso nos vêm contar uma história, alegre ou nem tanto, todos os dias teremos uma tertúlia satírica e humorística com humoristas diferentes e de dia para dia temos novas e diferentes rubricas:

2º Fátima a Cozinhar... A nossa apresentadora foi pesquisar na internet e encontrou receitas práticas e saborosas. Mesmo que não as saiba cozinhar, ela vai tentar e proporcionar aos telespectadores momentos de verdade descontração.

3º Sr. Doutor?

4º Comentário de Jorge Letria (?)

5º Cara Nova - Um anónimo submete à transformação facial ou total do corpo....

6º Máquina da Verdade

18H30 Feitiço de Amor

19H15 Mundo Meu ou novo game-show - The Milion Pound Drop, Bullseye...

20H Jornal das Oito

20H45 Informação Temática TVI

SEG: Reportagem

TER: Rubrica de Tecnologia/Artes/Música

QUA: Debate

QUI: Documentário

SEX: Entrevista

21H25 A Única Mulher

22H30 The Bachelor: Diários (novo programa de domingos com Leonor Poeiras e Vasco Palmeirim. Um reality mais "requintado" sem as lenga-lengas da Teresinha... 

23H15 Adaptação "Part of Me (En Otra Piel)"

00H15 Cinema Repetido

02H00 Série HBO/CBS

03H00 Ora Acerta

05H00 Televendas

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da sugestão do Tvimagazine...

 

SETEMBRO 2015 na TVI:

Seg a Sex

06H Programas da TVI 24 (Repetição)

07H Diário da Manhã

09H45 Você na TV! (aumentava o share da TVI ainda mais)

13H Jornal da Uma

14H45 Fascínios (Repetição)

16H Fátima Lopes (Novo talk-show de Fátima Lopes (Leonor Poeiras e Iva Domingues como substitutas, caso Fátima esteja doente ou se tenha ausentado por qualquer outro motivo). Com uma vertente humorística (presença regular de Vasco Palmeirim, Ana Bola e Maria Rueff), este novo talk-show vira-se para as emoções humanas: histórias de vida insólitas e inesperadas, acontecimentos estranhos... Todos os dias, um anónimo e outro famoso nos vêm contar uma história, alegre ou nem tanto, todos os dias teremos uma tertúlia satírica e humorística com humoristas diferentes e de dia para dia temos novas e diferentes rubricas:

2º Fátima a Cozinhar... A nossa apresentadora foi pesquisar na internet e encontrou receitas práticas e saborosas. Mesmo que não as saiba cozinhar, ela vai tentar e proporcionar aos telespectadores momentos de verdade descontração.

3º Sr. Doutor?

4º Comentário de Jorge Aletria (?)

5º Cara Nova - Um anónimo submete à transformação facial ou total do corpo....

6º Máquina da Verdade

18H30 Feitiço de Amor

19H15 Mundo Meu ou novo game-show - The Milion Pound Drop, Bullseye...

20H Jornal das Oito

20H45 Informação Temática TVI

SEG: Reportagem

TER: Rubrica de Tecnologia/Artes/Música

QUA: Debate

QUI: Documentário

SEX: Entrevista

21H25 A Única Mulher

22H30 The Bachelor: Diários (novo programa de domingos com Leonor Poeiras e Vasco Palmeirim. Um reality mais "requintado" sem as lenga-lengas da Teresinha... 

23H15 Adaptação "Part of Me (En Otra Piel)"

00H15 Cinema Repetido

02H00 Série HBO/CBS

03H00 Ora Acerta

05H00 Televendas

Gostei de tudo, só queria era uma novela original às 19 e a série da HBO (que podia ser Game of Thrones) devia ir para a 00:15 e o Cinema ficava a seguir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da sugestão do Tvimagazine...

SETEMBRO 2015 na TVI:

Seg a Sex

06H Programas da TVI 24 (Repetição)

07H Diário da Manhã

09H45 Você na TV! (aumentava o share da TVI ainda mais)

13H Jornal da Uma

14H45 Fascínios (Repetição)

16H Fátima Lopes (Novo talk-show de Fátima Lopes (Leonor Poeiras e Iva Domingues como substitutas, caso Fátima esteja doente ou se tenha ausentado por qualquer outro motivo). Com uma vertente humorística (presença regular de Vasco Palmeirim, Ana Bola e Maria Rueff), este novo talk-show vira-se para as emoções humanas: histórias de vida insólitas e inesperadas, acontecimentos estranhos... Todos os dias, um anónimo e outro famoso nos vêm contar uma história, alegre ou nem tanto, todos os dias teremos uma tertúlia satírica e humorística com humoristas diferentes e de dia para dia temos novas e diferentes rubricas:

2º Fátima a Cozinhar... A nossa apresentadora foi pesquisar na internet e encontrou receitas práticas e saborosas. Mesmo que não as saiba cozinhar, ela vai tentar e proporcionar aos telespectadores momentos de verdade descontração.

3º Sr. Doutor?

4º Comentário de Jorge Letria (?)

5º Cara Nova - Um anónimo submete à transformação facial ou total do corpo....

6º Máquina da Verdade

18H30 Feitiço de Amor

19H15 Mundo Meu ou novo game-show - The Milion Pound Drop, Bullseye...

20H Jornal das Oito

20H45 Informação Temática TVI

SEG: Reportagem

TER: Rubrica de Tecnologia/Artes/Música

QUA: Debate

QUI: Documentário

SEX: Entrevista

21H25 A Única Mulher

22H30 The Bachelor: Diários (novo programa de domingos com Leonor Poeiras e Vasco Palmeirim. Um reality mais "requintado" sem as lenga-lengas da Teresinha...

23H15 Adaptação "Part of Me (En Otra Piel)"

00H15 Cinema Repetido

02H00 Série HBO/CBS

03H00 Ora Acerta

05H00 Televendas

O Balchelor já foi feito em Portugal era apresentado pela Leonor Poeiras e chamava-se o Pedro o Milionário.

En Otra Piel já tinha lido a sinopse e no geral é de uma Mulher que é pianista(Mônica) e morre envenenada pelo marido e a sobrinha,e outra mulher(Adriana)que morre num assalto,a alma da Mônica não consegue sair deste mundo pois querer vingar-se da sobrinha e do marido que a mataram e proteger os filhos,só que Adriana querer recuperar o corpo por amor a Diego,só que Mônica não vai largar o corpo da Adriana enquanto não se vingar do marido e da sobrinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que eu gostava durante a semana em Maio, e era possivel, mas eles. :dry:

 

19:10 - The Milion Pound Drop

20:00 - Jornal das 8

20:45 - La Patrona

21:50 - A Única Mulher

22:55 - Jardins Proibidos

00:00 - Game of Thrones

Isso era mesmo o ideal, mas algum dia a TVI ia fazer isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Balchelor já foi feito em Portugal era apresentado pela Leonor Poeiras e chamava-se o Pedro o Milionário.

En Otra Piel já tinha lido a sinopse e no geral é de uma Mulher que é pianista(Mônica) e morre envenenada pelo marido e a sobrinha,e outra mulher(Adriana)que morre num assalto,a alma da Mônica não consegue sair deste mundo pois querer vingar-se da sobrinha e do marido que a mataram e proteger os filhos,só que Adriana querer recuperar o corpo por amor a Diego,só que Mônica não vai largar o corpo da Adriana enquanto não se vingar do marido e da sobrinha.

 

What? Isso são programas diferentes. O "Pedro, o Milionário" é uma coisa... (é a versão tuga do "Joe Millionaire"), o The Bachelor é outra coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What? Isso são programas diferentes. O "Pedro, o Milionário" é uma coisa... (é a versão tuga do "Joe Millionaire"), o The Bachelor é outra coisa. 

A temática é a mesma,um homem solteiro vai expulsando uma mulher, semana após semana de um grupo selecionado de mulheres pela produção,até encontrar a mulher perfeita para ele e ficarem juntos ou não.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...