Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu já sugeri isto anteriormente, mas voltei a reforçar a ideia  :haha: Acho que faz sentido. E com o diário às 22h, não haveria o "Extra". E já que estamos a falar disso, com reality-shows fazia assim:

 

Seg. a Sex.

14h15 - Ligação à Casa [5 min]

18h50 - Ligação à Casa (por volta desta hora deveria haver sempre uma prova) [10 min]

22h10 - Diário

 

Sáb.

21h10 - Formato de Entretenimento

22h15 - Dia Extra c/ apresentador (um extra tipo o de sexta, mas com mais convidados, o melhor da semana, etc) [1h30]

 

Dom.

21h25 - Gala [até às 00h00]

 

Cansaria muito menos o formato...

Ao domingo à noite preferia:

21:15 - Série, uma grande produção ao estilo de Equador

22:30 - Gala

00:15 - Pós gala

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, que os iluminados que fazem as grelhas da TVI venham aqui ver a tua sugestão! Estou farto de defender isso!

x2

 

Eu já sugeri isto anteriormente, mas voltei a reforçar a ideia  :haha: Acho que faz sentido. E com o diário às 22h, não haveria o "Extra". E já que estamos a falar disso, com reality-shows fazia assim:

 

Sáb.

21h10 - Formato de Entretenimento

22h15 - Dia Extra c/ apresentador (um extra tipo o de sexta, mas com mais convidados, o melhor da semana, etc) [1h30]

 

Cansaria muito menos o formato...

E o que iria para o late-night? É que o Extra ajuda a TVI nesse horário.

 

E com um formato como um reality, duvido que fossem apostar noutro programa para as noites de sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

x2

 

E o que iria para o late-night? É que o Extra ajuda a TVI nesse horário.

 

E com um formato como um reality, duvido que fossem apostar noutro programa para as noites de sábado.

 

Eu compreendo a aposta no Extra, mas é tão desnecessária! Tem algumas reportagens interessantes e tal, mas às vezes é só mesmo para encher a grelha. Ao apostarem no Extra, que fosse apenas 45 min e com imagens que ainda não tivessem passado, com reportagens realmente boas, etc. Ou então a TVI que compre boas séries internacionais ou faça um programa exclusivo para o horário... é preciso tentar coisas novas, não usar apenas aquilo que provavelmente dá sempre certo. É que o excesso de blocos diários foi um dos problemas este ano...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo a aposta no Extra, mas é tão desnecessária! Tem algumas reportagens interessantes e tal, mas às vezes é só mesmo para encher a grelha. Ao apostarem no Extra, que fosse apenas 45 min e com imagens que ainda não tivessem passado, com reportagens realmente boas, etc. Ou então a TVI que compre boas séries internacionais ou faça um programa exclusivo para o horário... é preciso tentar coisas novas, não usar apenas aquilo que provavelmente dá sempre certo. É que o excesso de blocos diários foi um dos problemas este ano...

Foi o mesmo número de blocos diários dos outros anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o mesmo número de blocos diários dos outros anos.

 

Até que cansou xD Para não falar que o Diário das 19h este ano foi muito mais importante que os dos anos anteriores, pois tinha a Teresa. E quem assistia a esse, já não devia ver o das 21h. Digo eu né... Acho tanto bloco desnecessário!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é importante fidelizar o público e, para isso, é preciso um canal ter uma grelha pouco confusa, sem trocas e baldrocas. Por isso sugiro:

 

20h00 - Jornal das Oito

21h20 - Novela 1 [neste primeiro horário seria importante ter sempre ficção, pois é o horário mais importante do dia]

22h15 - Novela 2 [novela meio dark, com apenas 9 meses] > Diário de Reality [setembro - janeiro]

23h20 - Novela 3 [novela mais curta, com os seus 120 episódios, fazendo lembrar o ritmo de uma série, ao estilo MaC]

 

E assim sucessivamente! Apenas o horário das 22h sofria alterações com a chegada de algum reality, mas não havia empurranços. A novela começava em janeiro e terminava em setembro, dando lugar aos diários. Em janeiro, voltava tudo ao normal, com ficção.

 

Para o horário das 23h20 era ideal o "À Procura de Elisa".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham de uma coisa tipo: Algarve Shore :P ??

Era só perfeito! No verão às 00:30 ou 01:00, na generalista... Adorava!

Eu acho que o +TVI se podia começar a tornar referência na transmissão de grandes séries internacionais (inéditas em Portugal). Focalizar-se mais para esse tipo de programação. E apostar em coisas como o Pik8, gostemos ou não dela, esse tipo de programa é leve e cabe nos temáticos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era só perfeito! No verão às 00:30 ou 01:00, na generalista... Adorava!

Eu acho que o +TVI se podia começar a tornar referência na transmissão de grandes séries internacionais (inéditas em Portugal). Focalizar-se mais para esse tipo de programação. E apostar em coisas como o Pik8, gostemos ou não dela, esse tipo de programa é leve e cabe nos temáticos...

o problema é que acho que é um programa da MTV. 

bom bom era dar ao sábado tipo as 22/23h na tvi 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No horário das 23h em qualquer altura do ano... punham bolinha vermelha e aqueles avisos no inico. era TOP

Em qualquer altura do ano, não. Os jovens estão acordados até tarde é no verão, por isso, iria arrasar.

Quanto a ser da MTV, faziam algo parecido com outro nome

Sent from my iPhone using Tapatalk

E para além disso, a MTV Portugal não faz nada.... É tudo lá de fora

Sent from my iPhone using Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como acho que o SS já ta a ficar gasto e a TVI não faz para inovar eu gostava que os próximos programas de Domingo fosse uma coisa deste género:

2015

Fevereiro: Dança com as estrelas 3

Abril: Survivor ou Perdidos na tribo

Julho: Pequenos Gigantes

Setembro: The amazing race famosos

2016

Janeiro: BBvip

Março: Dança com as estrelas 4

Junho: Survivor ou perdidos na tribo

Setembro: Secret Story 6 (um regresso em grande)

Mas sempre com uma série antes destes programas, com um episódio semanal.

Acho que a Casa só em 2017.

Eu já sugeri isto anteriormente, mas voltei a reforçar a ideia  :haha: Acho que faz sentido. E com o diário às 22h, não haveria o "Extra". E já que estamos a falar disso, com reality-shows fazia assim:

 

Seg. a Sex.

14h15 - Ligação à Casa [5 min]

18h50 - Ligação à Casa (por volta desta hora deveria haver sempre uma prova) [10 min]

22h10 - Diário

 

Sáb.

21h10 - Formato de Entretenimento

22h15 - Dia Extra c/ apresentador (um extra tipo o de sexta, mas com mais convidados, o melhor da semana, etc) [1h30]

 

Dom.

21h25 - Gala [até às 00h00]

 

Cansaria muito menos o formato...

Por mim faziam assim:

Diário da Tarde - 14:15 - com Mónica Jardim

Novela Repetida - 14:45 

A Tarde É Sua - 16:00

Ligação à Casa - 18:50

Novela Original - 19:00

Jornal das 8 - 20:00

Novela 1 - 21:15

Diário - 22:15

Novela 2 - 23:15

Extra - 00:10 - com Iva Domingues ou Leonor Poeiras até à 01:00

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Casa só em 2017.

Por mim faziam assim:

Diário da Tarde - 14:15 - com Mónica Jardim

Novela Repetida - 14:45 

A Tarde É Sua - 16:00

Ligação à Casa - 18:50

Novela Original - 19:00

Jornal das 8 - 20:00

Novela 1 - 21:15

Diário - 22:15

Novela 2 - 23:15

Extra - 00:10 - com Iva Domingues ou Leonor Poeiras até à 01:00

isso de ser um diário da tarde a essa hora até é boa ideia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso de ser um diário da tarde a essa hora até é boa ideia

Não ficava tudo junto e assim a novela começava à mesma hora e o Jornal tinha menos meia hora.

http://blogazultv.blogspot.pt/2015/01/fotos-da-casa-do-big-brother-brasil-15.html#more

Adorei mesmo, a Casa é mais familiar, parece uma casa de campo, acolhedora, cheia de cor e com muitos objetos decorativos. Quando em Portugal fizerem uma casa assim, é porque um santo vai cair do altar. A TVI que ponha os olhos nisto, já nem peço para darem carros ou prémios de 100 mil euros aos vencedores, que isso só mesmo quando a TVI deixar de ser o banco onde a Prisa vai buscar o dinheirinho todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programas de entretenimento TVI:

Março: Dança com as Estrelas 3

Junho: Fear Factor

Agosto: Pequenos Gigantes

Setembro: The Amazing Race

Janeiro: Perdidos na Cidade

Março: The Bachelor

Junho: Dança com as Estrelas 4

Setembro: Mundos Opostos

Janeiro 2017: Survivor

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de serem os famosos na tribo, são os da tribo na cidade com os famosos

Exato. É mesmo isso! O conceito do programa é trazer povos indígenos para cidades portuguesas, para que possam conhecer e conviver com um "mundo" mais evoluído e são os famosos/anónimos que terão de os acolher neste caso. Seria engraçado se tivesse uma boa produção. Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...