Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu não desgosto do registo cómico do Goucha e da Cristina, mas concordo com a “fonte” numa coisa: eles exageram. Quando faço zapping apanho-os sempre a rirem-se de tudo e de nada e a dizerem tolices. As piadas só funcionam quando são inseridas com naturalidade e usadas com conta, peso e medida, porque se não tornam-se artificiais e ridículas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto do registo cómico do Goucha e da Cristina, mas concordo com a “fonte” numa coisa: eles exageram. Quando faço zapping apanho-os sempre a rirem-se de tudo e de nada e a dizerem tolices. As piadas só funcionam quando são inseridas com naturalidade e usadas com conta, peso e medida, porque se não tornam-se artificiais e ridículas.

É natural que não percebas as piadas, se fazes zapping e só os apanhes a rir.  ;)

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se vocês só vêem aos pedaços (é o mais certo) mas eles não estão sempre na parvoíce. Aliás, há dias que acho que eles estão demasiado certinhos, mas pronto, são gostos. Pra mim continua a ser o melhor talk-show da tv em Portugal, claramente. Conheço N pessoas que vêem apenas SIC, mas de manhã vêem a TVI porque preferem a oferta desta ;) Eles são o que são e mais nada, disparatam quando querem, gozam com o que lhes apetece, falam da concorrência... E é isso que as pessoas gostam. Para bonecos em frente da tv já chegam outros que por sinal são grandes flops  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É natural que não percebas as piadas, se fazes zapping e só os apanhes a rir.  ;)

 

É natural que defendas a menina do teu avatar.  :haha:

 

Eu não tenho nada contra eles, até porque considero-os a melhor dupla de apresentadores da atualidade e das duas últimas décadas. Apenas gostava mais da postura que eles tinham há três anos: eram divertidos, mas não passavam tanto tempo na galhofa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm uma liberdade que ninguém tem, eles quase que parecem os segundos donos da TVI eles querem e aparece, tudo o que eles pedem realize-se: no jogo os outros programas fazem as perguntas e calam, eles c*gam nas perguntas, o dinheiro ta dado! têm de falar de x assunto, eles é que sabem se falam ou não, se tiverem a fazer alguma coisa de maior interesse nem ligam... é a tal espontaneidade que ninguém pode fingir ter ou se tem ou não.

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebi estes "ataques" agora ao Você na TV, tanta coisa que está mal no canal, e foram logo buscar o que está prefeito.

 

Exatamente, sem tirar nem por. O Você na TV é um programa excelente, que aniquila em qualidade ( e não só) qualquer programa do género, E deve isso em grande parte aos fantásticos apresentadores  que tem e ás suas rubricas diversificadas.

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanáticos quando chamam os outros de fanáticos :rolleyes:

 


Uma sugestão que eu queria dar, não sei se é o mais correcto ser para a TVI, mas também seria positivo para a NTV era fazerem um artigo ou uma reportagem com os produtos:novelas programas,que foram comprados pelo estrangeiro tenho uma enorme curiosidade em relação a isso, fiquei a ser que ''A Outra'' foi transmitida por uma rede de TV moçambicana em 2010 e gostava de saber mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora não se pode ter uma opinião diferente que se é completamente passado a ferro? Eu não sei qual é a vossa definição de “atacar”, mas acho que deviam rever o vosso vocabulário e comprar um dicionário. Eu tenho o direito de me expressar à vontade, sem correr o risco de ser dilacerado por uma matilha de cães raivosos quando não partilho o mesmo ponto de vista que a média, por isso tenham lá calma e revejam o vosso comportamento. Eu não mudo uma palavra daquilo que disse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora não se pode ter uma opinião diferente que se é completamente passado a ferro? Eu não sei qual é a vossa definição de “atacar”, mas acho que deviam rever o vosso vocabulário e comprar um dicionário. Eu tenho o direito de me expressar à vontade, sem correr o risco de ser dilacerado por uma matilha de cães raivosos quando não partilho o mesmo ponto de vista que a média, por isso tenham lá calma e revejam o vosso comportamento. Eu não mudo uma palavra daquilo que disse.

Eu só vou responder porque acho que ninguém aqui atacou ninguém. Tu tens a tua opinião, muito bem, é tua, ninguém te a tira. Porém estamos num fórum e num fórum é suposto haver debate/discussão e como tal, eu, assim como outros, argumentámos de acordo com a nossa opinião. Ninguém aqui diminuiu ninguém ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vou responder porque acho que ninguém aqui atacou ninguém. Tu tens a tua opinião, muito bem, é tua, ninguém te a tira. Porém estamos num fórum e num fórum é suposto haver debate/discussão e como tal, eu, assim como outros, argumentámos de acordo com a nossa opinião. Ninguém aqui diminuiu ninguém ;)

 

A partir do momento em que insinuaram que tinha inveja do sucesso dos reis das manhãs, isto deixou de ser uma discussão saudável. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanáticos quando chamam os outros de fanáticos :rolleyes:

 

Uma sugestão que eu queria dar, não sei se é o mais correcto ser para a TVI, mas também seria positivo para a NTV era fazerem um artigo ou uma reportagem com os produtos:novelas programas,que foram comprados pelo estrangeiro tenho uma enorme curiosidade em relação a isso, fiquei a ser que ''A Outra'' foi transmitida por uma rede de TV moçambicana em 2010 e gostava de saber mais!

Na revista Noticias TV já veio um artigo de duas folhas com um mapa mundo e tinha por exemplo: Morangos com Açúcar - Venezuela, Moçambique, Argentina, etc... Mas com produções de todos os canais e todas as produções que já foram adquiridas por cadeias estrangeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, quando se têm uma opinião diferente, todos têm de respeitar, mas quando um grupo de pessoas têm uma mesma opinião e partilha-a, então isso é atacar a pessoa que têm uma opinião diferente? Muito bem, estamos sempre a aprender.  :rolleyes:

 

Adoro que haja dois pesos e duas medidas.  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não ataquei o programa só dei o meu ponto de vista. Vocês é que não respeitam uma opinião diferente de tal modo que ainda não se calaram com esta discussão sem qualquer tipo de lógica. Eu até já tinha deixado de comentar este assunto mas vocês não param de criticar a minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não ataquei o programa só dei o meu ponto de vista. Vocês é que não respeitam uma opinião diferente de tal modo que ainda não se calaram com esta discussão sem qualquer tipo de lógica. Eu até já tinha deixado de comentar este assunto mas vocês não param de criticar a minha opinião.

Tipo, sem lógica é este teu discurso! Então não se pode discordar do que dizes? WTF??! Esta gente anda toda muito sensível a opiniões contrárias às suas. Ninguém disse que não podias ter essa opinião :)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, sem lógica é este teu discurso! Então não se pode discordar do que dizes? WTF??! Esta gente anda toda muito sensível a opiniões contrárias às suas. Ninguém disse que não podias ter essa opinião :)

Vocês até podiam discordar mas sem fazer este escândalo todo. Isto não é normal.

Faz só o seguinte, coloca-te na posição neutra (se conseguires) e lê todos os posts que foram escritos desde o meu comentário até agora. Se depois de fazeres isto e achares tudo normal... é preocupante.

Editado por NEK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês até podiam discordar mas sem fazer este escândalo todo. Isto não é normal.

Faz só o seguinte, coloca-te na posição neutra (se conseguires) e lê todos os posts que foram escritos desde o meu comentário até agora. Se depois de fazeres isto e achares tudo normal... é preocupante.

OMG então devo estar preocupado  :rolleyes:  :haha:  Agora a sério, não acho que tenha havido um exagero para que se sintam atacados. Se as pessoas gostam de algo ou alguém é normal que defendam. Só isso ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...