Jump to content

Under the Dome [CBS]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última Resposta

LOOOL eu estava a pedir que me contassem o que aconteceu à vaca em spoiler  :P

 

AH, então sendo assim peço desculpa, da maneira que disseste parecia que estavas incomodado/a. E acredita já vi pessoas muito coisinhas com algo insignificante. Basicamente  (seleciona o resto da frase) [vê-se a vaca a ser cortada ao meio quando a cúpula cai e depois vê-se as duas parte da vaca separadas]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo episódio:

 

Estou a adorar a série! Há, novamente, uma cena nojenta como houve no primeiro episódio. E quem levou a outra parte do corpo do ciclista? E aquele padre afinal não é santo nenhum.  :haha:

 

Já se conseguem detectar pelo menos dois pares amorosos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 2

 

Mais um excelente episódio que, embora mais baixa do que a estreia, teve uma excelente audiência! Estou a gostar bastante da série, espero que continue com este ritmo nos próximos 11 episódios.

 

 

Segundo episódio:

 

Estou a adorar a série! Há, novamente, uma cena nojenta como houve no primeiro episódio. E quem levou a outra parte do corpo do ciclista? E aquele padre afinal não é santo nenhum.  :haha:

 

Já se conseguem detectar pelo menos dois pares amorosos... 

 

Cena nojenta? Não vi nenhuma... aliás, essa cena foi tão rápida que nem deu para apreciar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo c/ algumas reservas em relação à série. A verdade é que ainda não fiquei rendida a Under the Dome :unsure: 

 

Será que fui a unica a achar a cena [do incêndio] um bocado estranha, principalmente a forma idiota como [o fogo se espalha] e quão rápido a coisa se dá!? [Um simples pontapé no balde do lixo], e curiosamente depois parecia que o quarto [estava repleto de gasolina]. Não me convenceu..! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O obcecado não vai conseguir levar a sua menina para lado algum.  :cool:

 

Por momentos pensei que já era terça e já tinha mais um episódio para ver D: Odeio esse Júnior. Desde o primeiro momento em que apareceu, a cara dele irrita-me, a atitude dele irrita-me, tudo nele irrita-me, espero que morra :cool: E que seja uma morte bem dolorosa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por momentos pensei que já era terça e já tinha mais um episódio para ver D: Odeio esse Júnior. Desde o primeiro momento em que apareceu, a cara dele irrita-me, a atitude dele irrita-me, tudo nele irrita-me, espero que morra :cool: E que seja uma morte bem dolorosa :haha:

 

Acreditas que eu fui confirmar se já havia um novo episódio...! :haha:  "Damn you, Bloody!" :girlmad:(Brincadeirinha...) :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3

 

Adoro o facto de se ver a cena da vaca todo o santo episódio xD Well, curiosamente, gosto, até agora, de muitas poucas personagens xD Gosto do Joe e da Norrie. E btw, estes constantes ataques que eles sofrem são bastante estranhos :S Porque razão estarão eles ligados? E porque é que são estrelas rosas? :haha:  Aquilo amigo do Joe é tão estúpido :|  Junior a continuar o mesmo psicopata e parece que vai fazer das suas no próximo episódio. Coitada da Angie :S A Julia também é um bocado intrometida, mas algo que me diz que ela vai estar no centro das investigações para saírem da cúpula. Os polícias são todos estúpidos :| Então a rapariga... não gosto muito dela. O mesmo para o Big Jim e para o padre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cada vez mais a gostar da série! Aquele Junior está cada vez pior, e não me admira, com o pai que tem... Reparem que o pai bebeu um whisky, e deu ao filho um copo de leite, como se tivesse 13 anos.  :haha: Estou a gostar do envolvimento da Julia, e não estou a gostar do da Linda. O Big Jim também é um bocado fora do normal... Joe é, sem dúvida, a minha personagem favorita (basta também observar o avatar...  :rolleyes: ). Já odeio aquele rapaz que foi para lá e estragou o gerador.  :@ E a Norrie também é engraçada. Estou para ver o que significa aquela frase que ambos dizem, e também o que o mapa do Barbie traz para a história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Junior e o Big Jim enervam-me a níveis diria eu épicos, bolas que raiva..! :wild: A jornalista também me irrita um bocado, muito aquela senhora pergunta...e pergunta...chiça...! :dry:

 

Confesso que a série ainda não me convenceu.  :|  Ao terceiro episódio não há um personagem que eu goste, e grande parte deles irritam-me... :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim já me conveceu e bué :P Todas as terças-feiras lá estou eu á espera para sacar o episódio :P Quanto a personagens, como disse, gosto do Joe e a Norrie. Um pouco da Angie. O resto é-me indiferente, sendo que uma determinada e significativa parte odeio xD Tipo Jim, Junior, o Padre, a rapariga polícia ahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só ainda ontem é que vi o episódio 3, e estou curioso com o que pode vir a acontecer...

 

O Barbie ainda vai ter sérios problemas, seja com o Big Jim ou com a jornalista...

 

Discriminação muito bem abordada no casal lésbico aquando de uma cena no restaurante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x04: Meu Deus! Adorei, novamente. 

 

Não me pareceu que a história contada pelo Barbie seja verdade mas... coitada da Julia.

:( Fez bem em expulsar o homem da casa dela. Mas que Padre mais estranho aquele. Queimar os medicamentos. É maluco. Ainda não me afeiçoei ao Junior, e finalmente o pai sabe da Angie, que coitada ia quase morrendo.  :haha: Acho o Joe mais a outra super fofos, porém aquele "shhhhh" do vídeo foi deveras estranho.  :unsure: Momento da polícia + professora foi... gira. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 4

 

Mais um excelente episódio! Adorei! O Joe e a Norrie são os verdadeiros "protagonistas" da série!! Adoro-os. Ficam fofos juntos :3 God, este Junior é tão psicopata, odeio-o :@ :@ Este Padre também não é coisa boa, de um momento para o outro está "Siga-mos a vontande de deus, bla bla bla, bla bla bla" :sleep: Adorei a cena final, mesmo awesome, estava a ver que [o Big Jim nunca mais sabia que a Angie estava prisioneira lá em baixo] :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...