Jump to content

Aqui Portugal


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Espero bem que não seja a pimbalhada do costume...

 

Acho que não terás (teremos) sorte.

Eu vi, por curiosidade, quase metade da emissão do Sábado passado no site da TVG e aquilo parece-me tão pimba quanto o nosso. Pelo menos fiquei com essa impressão. Mas como eu não conheço quase nada de música espanhola, aquilo pode ser o "normal" deles e não o pimba lá do sítio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande serviço público neste momento. Os galegos, coitados, a terem que ouvir a pimbalhada do Sérgio Rossi... Vão ficar com uma imagem espetacular da nossa música, sim senhor..

Os galegos só começam a ver o programa a partir das 15:30. Pelo menos não tem 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aqui Portugal não vai dar na integra na TVG. Estive a ver a programação do canal e começa mais tarde e termina mais cedo.

Acho estranho, uma emissão especial e os galegos não a verem na integra.

Fazem eles muito bem!

 

De facto a única parte boa até agora foi a ausência do 760. Podiam ter tentado levar melhores artistas portugueses, mas limitaram-se ao Sérgio Rossi, Augusto Canário e outros do género.

Repararam que a apresentadora da TVG (que devia tentar falar um pouco mais devagar...) se chama Xulia Piñeiro?  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os galegos só começam a ver o programa a partir das 15:30. Pelo menos não tem 760.

 

Sim, mas viram os 5 ou 10 galegos que estavam na rua nessa altura, também começar o programa a hora da sagrada siesta... :haha:

Mudei para a TV Galicia internacional e já está a dar. E agora parece que se foi o pimba e veio o fado... Ainda bem.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos o programa hoje não tem 760. 


Fazem eles muito bem!

 

De facto a única parte boa até agora foi a ausência do 760. Podiam ter tentado levar melhores artistas portugueses, mas limitaram-se ao Sérgio Rossi, Augusto Canário e outros do género.

Repararam que a apresentadora da TVG (que devia tentar falar um pouco mais devagar...) se chama Xulia Piñeiro?  :haha:

Reparei nisso, é a "Júlia Pinheiro" espanhola  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazem eles muito bem!

 

De facto a única parte boa até agora foi a ausência do 760. Podiam ter tentado levar melhores artistas portugueses, mas limitaram-se ao Sérgio Rossi, Augusto Canário e outros do género.

Repararam que a apresentadora da TVG (que devia tentar falar um pouco mais devagar...) se chama Xulia Piñeiro?  :haha:

Normalmente, os espanhóis costumam falar bem rápido. Se a SIC trouxesse a Xulia Piñeiro tenho a certeza que fazia bem melhor que a Júlia Pinheiro portuguesa, nem tem comparação, uma es guapa a outra é boa para uma noite de trovoada para pregar sustos. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...