danubio Posted August 9, 2013 Share Posted August 9, 2013 O cenário (enquanto o programa estava em estúdio), era dos melhores, a meu ver. Apesar disso, o conceito do programa não traz nada de novo e parece que foi um pouco criado só para o Jorge e a Sónia não se afastarem da RTP e terem um espaço garantido na antena do canal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 Hoje estao no meu rico Jardim do Morro em Gaia <3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmeteora Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 O cenário (enquanto o programa estava em estúdio), era dos melhores, a meu ver. Apesar disso, o conceito do programa não traz nada de novo e parece que foi um pouco criado só para o Jorge e a Sónia não se afastarem da RTP e terem um espaço garantido na antena do canal... Ao meu ver foi sobretudo para manter um programa de entretenimento da RTP1 no Porto depois de terem delocado a Praça da Alegria para Lisboa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted January 4, 2014 Share Posted January 4, 2014 O programa deveria de ser feito sempre como hoje ou seja, dinâmico e sem o 760. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted January 11, 2014 Share Posted January 11, 2014 Sempre que posso vejo o programa e gosto Sónia, Jorge e Helder 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Hoje o prémio do 760 deste programa calhou a uma mulher que estava a ver o programa ali em directo. Nunca tinha visto acontecer uma coisa destas nestes programas. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rsc Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 Hoje o prémio do 760 deste programa calhou a uma mulher que estava a ver o programa ali em directo. Nunca tinha visto acontecer uma coisa destas nestes programas. Foi altamente!! , ela a dizer « tou cá no publico» toda contente com as mãos no ar. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 Somos Portugal, Portugal em Festa e... Aqui Portugal é tudo a mesma porcaria 760 e afins, idem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 Somos Portugal, Portugal em Festa e... Aqui Portugal é tudo a mesma porcaria 760 e afins, idem ainda neste post abaixo disse que gostava... Sempre que posso vejo o programa e gosto Sónia, Jorge e Helder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 ainda neste post abaixo disse que gostava... Mas deixei de gostar porque o programa perdeu muita qualidade em termos de convidados musicais, entre outras coisas 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Nisso tens razão quando era em estúdio falavam de varios temas penso eu (nao via) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Mas deixei de gostar porque o programa perdeu muita qualidade em termos de convidados musicais, entre outras coisas O problema é que a maioria das pessoas contenta-se com isso e não exige melhor. O mesmo digo dos programas de domingo da SIC e TVI. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 ainda neste post abaixo disse que gostava... Ela está sempre a contradizer-se, ou melhor, muda de gostos tãoooooooooooo rápido! Mas deixei de gostar porque o programa perdeu muita qualidade em termos de convidados musicais, entre outras coisas Está exatamente igual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 A ideia original era um programa no porto (tipo praça da alegria) mas ao sabado mas a rtp baseou-se nas privadas e transformou o programa no somos portugal e portugal em festa 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 A rtp transformou o programa num Somos Portugal mas menos chato em termos de 760... também tem mas não é tão massudo na insistência para as pessoas ligarem. Mas quase seis horas de mais do mesmo chateia. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 A rtp transformou o programa num Somos Portugal mas menos chato em termos de 760... também tem mas não é tão massudo na insistência para as pessoas ligarem. Mas quase seis horas de mais do mesmo chateia. Muito menos chato para ser mais preciso mas a nível de música é igual ou pior... Existem formas e formas de publicitar o 760 e para mim a melhor forma é como a RTP 1 faz no Aqui Portugal. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Dia 26 - Festa das cruzes em Barcelos (Dia 27 a SIC também esta) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Como sabem, não sou nada fã deste formato mas o Aqui Portugal a nível de 760 é bastante moderado, e hoje mais uma vez constatei isso. As privadas bem que podiam aprender com a RTP 1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Como sabem, não sou nada fã deste formato mas o Aqui Portugal a nível de 760 é bastante moderado, e hoje mais uma vez constatei isso. As privadas bem que podiam aprender com a RTP 1. Mas a RTP não precisa de tanto dinheiro como as privadas, acho eu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Mas a RTP não precisa de tanto dinheiro como as privadas, acho eu. A única coisa que a RTP recebe a mais do que os privados, é a taxa da factura da electricidade e também não acredito que só porque falam mais, recebem mais telefonemas do que a RTP... As pessoas vêm que eles estão com um prémio de 20 mil euros, se querem ligam, se não querem não ligam. Não é por a SIC e a TVI estarem mais 5 minutos que as privadas que a opinião do telespectador muda. É puro engano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 A única coisa que a RTP recebe a mais do que os privados, é a taxa da factura da electricidade e também não acredito que só porque falam mais, recebem mais telefonemas do que a RTP... As pessoas vêm que eles estão com um prémio de 20 mil euros, se querem ligam, se não querem não ligam. Não é por a SIC e a TVI estarem mais 5 minutos que as privadas que a opinião do telespectador muda. É puro engano. Mas para poderes afirmar isso era preciso pelo menos teres acesso ao número de telefonemas durante esse período. É que estás a dizer isso mas podes muito bem estar errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Mas para poderes afirmar isso era preciso pelo menos teres acesso ao número de telefonemas durante esse período. É que estás a dizer isso mas podes muito bem estar errado. Claro que posso estar errado mas duvido muito. Tu também não podes afirmar o oposto. A verdade é que não sabemos os números, além do factor audiência que também influencia as chamadas. Mas lembra-te de uma coisa: o povo não é parvo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 ESTE SÁBADO Quem faz melhor resultado em Barcelos? RTP1 no Sábado? ou SIC no Domingo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Acredito que seja a RTP 1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 ESTE SÁBADO Quem faz melhor resultado em Barcelos? RTP1 no Sábado? ou SIC no Domingo? A rtp, porque a sic no domingo vai ter como adversário o jogo do Porto-Benfica na Tvi, o PEF não vai fazer um bom resultado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts