Jump to content

Aqui Portugal

_Daniel_

Recommended Posts

O cenário (enquanto o programa estava em estúdio), era dos melhores, a meu ver. Apesar disso, o conceito do programa não traz nada de novo e parece que foi um pouco criado só para o Jorge e a Sónia não se afastarem da RTP e terem um espaço garantido na antena do canal...

• 1 month later...

O cenário (enquanto o programa estava em estúdio), era dos melhores, a meu ver. Apesar disso, o conceito do programa não traz nada de novo e parece que foi um pouco criado só para o Jorge e a Sónia não se afastarem da RTP e terem um espaço garantido na antena do canal...

Ao meu ver foi sobretudo para manter um programa de entretenimento da RTP1 no Porto depois de terem delocado a Praça da Alegria para Lisboa. :P

• Like 1

• 3 months later...
  • 3 weeks later...

Hoje o prémio do 760 deste programa calhou a uma mulher que estava a ver o programa ali em directo. Nunca tinha visto acontecer uma coisa destas nestes programas.  :haha:

Foi altamente!! , ela a dizer « tou cá no publico» toda contente com as mãos no ar. :)

• Like 4

• 1 month later...

Mas deixei de gostar porque o programa perdeu muita qualidade em termos de convidados musicais, entre outras coisas :sleep:

O problema é que a maioria das pessoas contenta-se com isso e não exige melhor. O mesmo digo dos programas de domingo da SIC e TVI.

• Like 2

ainda neste post abaixo disse que gostava...

Ela está sempre a contradizer-se, ou melhor, muda de gostos tãoooooooooooo rápido!

Mas deixei de gostar porque o programa perdeu muita qualidade em termos de convidados musicais, entre outras coisas :sleep:

Está exatamente igual ;) 

A rtp transformou o programa num Somos Portugal mas menos chato em termos de 760... também tem mas não é tão massudo na insistência para as pessoas ligarem.

Mas quase seis horas de mais do mesmo chateia.

• Like 2

A rtp transformou o programa num Somos Portugal mas menos chato em termos de 760... também tem mas não é tão massudo na insistência para as pessoas ligarem.

Mas quase seis horas de mais do mesmo chateia.

Muito menos chato para ser mais preciso mas a nível de música é igual ou pior...

Existem formas e formas de publicitar o 760 e para mim a melhor forma é como a RTP 1 faz no Aqui Portugal.

• Like 2

• 2 weeks later...

Como sabem, não sou nada fã deste formato mas o Aqui Portugal a nível de 760 é bastante moderado, e hoje mais uma vez constatei isso. As privadas bem que podiam aprender com a RTP 1.

Mas a RTP não precisa de tanto dinheiro como as privadas, acho eu. :haha:

Mas a RTP não precisa de tanto dinheiro como as privadas, acho eu. :haha:

A única coisa que a RTP recebe a mais do que os privados, é a taxa da factura da electricidade e também não acredito que só porque falam mais, recebem mais telefonemas do que a RTP...

As pessoas vêm que eles estão com um prémio de 20 mil euros, se querem ligam, se não querem não ligam. Não é por a SIC e a TVI estarem mais 5 minutos que as privadas que a opinião do telespectador muda. É puro engano.

A única coisa que a RTP recebe a mais do que os privados, é a taxa da factura da electricidade e também não acredito que só porque falam mais, recebem mais telefonemas do que a RTP...

As pessoas vêm que eles estão com um prémio de 20 mil euros, se querem ligam, se não querem não ligam. Não é por a SIC e a TVI estarem mais 5 minutos que as privadas que a opinião do telespectador muda. É puro engano.

Mas para poderes afirmar isso era preciso pelo menos teres acesso ao número de telefonemas durante esse período. É que estás a dizer isso mas podes muito bem estar errado. :dontknow:

Mas para poderes afirmar isso era preciso pelo menos teres acesso ao número de telefonemas durante esse período. É que estás a dizer isso mas podes muito bem estar errado. :dontknow:

Claro que posso estar errado mas duvido muito. Tu também não podes afirmar o oposto.

A verdade é que não sabemos os números, além do factor audiência que também influencia as chamadas.

Mas lembra-te de uma coisa: o povo não é parvo.

• 2 weeks later...

10255123_314634195351788_158986214363602

10312419_314638358684705_142233930114705

ESTE SÁBADO

Quem faz melhor resultado em Barcelos?

RTP1 no Sábado?

ou

SIC no Domingo?

A rtp, porque a sic no domingo vai ter como adversário o jogo do Porto-Benfica na Tvi, o PEF não vai fazer um bom resultado.