Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 13 horas, D91 disse:

Deviam regressar os Casos da Vida e os Telefilmes TVI e as mini-séries na TVI FIcção.

 

Sim sem duvida. Tudo bem que os filmes repetiram vezes sem conta, mas agora ja faz um bom tempo que não os passam.

E as minisséries a mesma coisa. Era para irem dando no lugar da Prisioneira… Tambem as podiam enfiar em late night a semana. Eu gostava muito de rever Redenção e Dias Felizes por exemplo 

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Max30 disse:

Por falar em séries... É uma sugestão irrealista mas perfeito era a TVI readquirir os direitos e voltar a dar isto 

13716303

Saudades :adoro:

superpai-tvi.jpg

Sim sem duvida! E um marco do canal, merece repetir novamente. A serie ainda teve duas exibições no início do canal, mas ja ha 10 anos que não ve a luz do dia. Podiam na encaixar ali num horário da tarde reduzindo talvez os Morangos. Afinal de contas sao 174 episódios, e como se fosse uma novela, enquadrava se ali bem. 
Ana e os Sete não teve a 2 temporada exibida em 2022, espero que nao seja por razões de estado das cassetes, porque o que e facto e que renovaram direitos nessa altura 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 20 horas, Max30 disse:

Não sei se já tinha sido dito mas "Casos da Vida" vai voltar a dar no canal aos sábados às 21:00 ainda durante este mês

https://mcnews.iol.pt/geral/06-03-2024/marco-e-mes-das-mulheres-na-tvi-ficcao

 

Poderiam também voltar era a fazer novos episódios, tantos tema da atualidade que há para explorar. 

Estou farto de dizer isso. Isto agora produzido com os temas da atualidade seria ótimo. Tanto por onde pegar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Filipe disse:

Começam hoje a transmitir os Casos da Vida. Vão ser exibidos dois casos por dia, deixando de exibir Prisioneira.

Vão dar apenas um episódio de Prisioneira por semana? 

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Não sei se será, já que no comunicado eles dizem que os Casos da Vida regressam e nem sequer deu no primeiro sábado do mês.

O ano passado neste mês deram só alguns com histórias de mulheres, mas este "Noivas de Maio" foi o primeiro, e é o que estão a dar portanto se calhar vão repor a série toda mesmo. 

De qualquer forma, acho que o mais sensato seria suspender a exibição da Prisioneira, que agora vai relegada apenas ao domingo e num só único episódio, vai demorar uma eternidade a acabar. O erro foi da TVI desde início em decidir dar uma novela neste horário, não faz sentido, gostando-se ou não da Prisioneira, as novelas têm que dar é nas faixas próprias que ninguém consegue acompanhar um formato de novela apenas 2x por semana tão tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este segundo caso a ser exibido, não é o segundo episódio... é o Longe Demais e já o ano passado para o mês da mulher deu, não sei não, agora estou confuso. :sad:

Eu gosto bastante do da Mulher do Soldado, muita gente não gosta mas eu gostei, com a Sandra Santos e o Gustavo Vargas. Gosto daquele Pretérito Imperfeito com a Susana Arrais e a Carla de Sá que eram irmãs e uma ficou em coma vários anos e quando acorda o marido estava casado com a irmã, é uma história que gosto mas o filme na sua execução é um bocado estranho, e mexicano :rofl: Depois também gostei do O Amor não escolhe idades, o tal da Salema a comer o 9inho, 

Há uns que não gosto nada, o Roleta Russa com a Sandra Cóias e Hugo Sequeira, o Caso Mariana, um outro que não este em que a SJC entra que é sofrível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

Este segundo caso a ser exibido, não é o segundo episódio... é o Longe Demais e já o ano passado para o mês da mulher deu, não sei não, agora estou confuso. :sad:

Eu gosto bastante do da Mulher do Soldado, muita gente não gosta mas eu gostei, com a Sandra Santos e o Gustavo Vargas. Gosto daquele Pretérito Imperfeito com a Susana Arrais e a Carla de Sá que eram irmãs e uma ficou em coma vários anos e quando acorda o marido estava casado com a irmã, é uma história que gosto mas o filme na sua execução é um bocado estranho, e mexicano :rofl: Depois também gostei do O Amor não escolhe idades, o tal da Salema a comer o 9inho, 

Há uns que não gosto nada, o Roleta Russa com a Sandra Cóias e Hugo Sequeira, o Caso Mariana, um outro que não este em que a SJC entra que é sofrível.

Eu gosto do "Milionária a Dias" com a Paula Lobo Antunes. 

O "Ultimo Recurso" em que a Rita Seguro assalta um banco também é muito bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Este segundo caso a ser exibido, não é o segundo episódio... é o Longe Demais e já o ano passado para o mês da mulher deu, não sei não, agora estou confuso. :sad:

Eu gosto bastante do da Mulher do Soldado, muita gente não gosta mas eu gostei, com a Sandra Santos e o Gustavo Vargas. Gosto daquele Pretérito Imperfeito com a Susana Arrais e a Carla de Sá que eram irmãs e uma ficou em coma vários anos e quando acorda o marido estava casado com a irmã, é uma história que gosto mas o filme na sua execução é um bocado estranho, e mexicano :rofl: Depois também gostei do O Amor não escolhe idades, o tal da Salema a comer o 9inho, 

Há uns que não gosto nada, o Roleta Russa com a Sandra Cóias e Hugo Sequeira, o Caso Mariana, um outro que não este em que a SJC entra que é sofrível.

Para além de "Noivas de Maio" que, enquanto episódio inaugural do projecto, é de excelente nível, os meus favoritos são "Anjos de Serviço" (porventura, o meu episódio de eleição) e "Pretérito Imperfeito" (Susana Arrais óptima, numa história que os autores conseguiram tornar bastante crível). Gosto, igualmente, de "Vida Desfeita" e "Pecados de Família".

Aliás, "Anjos de Serviço" poderia ser o episódio-piloto de uma série. A estrutura encontra-se criada.

Alguns episódios desviar-se-ão do estilo "crónica do quotidiano" que o formato procuraria imprimir, no entanto, o saldo é positivo. 

há 1 hora, Dimitri disse:

Este segundo caso a ser exibido, não é o segundo episódio... é o Longe Demais e já o ano passado para o mês da mulher deu, não sei não, agora estou confuso. :sad:

Eu gosto bastante do da Mulher do Soldado, muita gente não gosta mas eu gostei, com a Sandra Santos e o Gustavo Vargas. Gosto daquele Pretérito Imperfeito com a Susana Arrais e a Carla de Sá que eram irmãs e uma ficou em coma vários anos e quando acorda o marido estava casado com a irmã, é uma história que gosto mas o filme na sua execução é um bocado estranho, e mexicano :rofl: Depois também gostei do O Amor não escolhe idades, o tal da Salema a comer o 9inho, 

Há uns que não gosto nada, o Roleta Russa com a Sandra Cóias e Hugo Sequeira, o Caso Mariana, um outro que não este em que a SJC entra que é sofrível.

O outro episódio em que a São José Correia participa intitula-se "Superior Interesse". Todavia, não me recordo da sinopse.

Editado por hjlsantos
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

Pela primeira vez vão transmitir futebol neste canal:

Terça

17h45 Liga dos Campões Feminino

Ajax vs Chelsea

 

Quarta

17h45 BK Hacken FF vs Paris

19h45 Brann vs Barcelona

O espectro da +TVI passou pada dizer olá à TVI Ficção

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...