Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Vi isto agora. Achei absolutamente ridículo. Em vez de investirem na renovação de direitos de adaptações…

Espero que seja so uma exceção, porque se realmente e para ficar, mais vale fecharem o canal…

É uma pena, pensar que em tempos este canal teve uma grelha excecional, e quando finalmente tive acesso a ele (quando passou para a NOS em 2020) esteve praticamente sempre em desgaste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Max30 disse:

Faz realmente um grande sentido, um canal de ficção a transmitir desporto :ok:

Já começou a descaracterização do canal. 

E antes dentro do universo dos canais TVI, tinhas a antiga TVI24 (canal de notícias) a emitir desporto também....

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

Vi isto agora. Achei absolutamente ridículo. Em vez de investirem na renovação de direitos de adaptações…

Espero que seja so uma exceção, porque se realmente e para ficar, mais vale fecharem o canal…

É uma pena, pensar que em tempos este canal teve uma grelha excecional, e quando finalmente tive acesso a ele (quando passou para a NOS em 2020) esteve praticamente sempre em desgaste.

Achas que isto veio do orçamento do canal (20€)? :riso:

  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Que aos poucos usem a licença da TVI Ficção para recriar a +TVI

Pois, ja faltou mais para estarem a repetir os Big Brothers de 2000, e com jeitinho ainda compram os Fear Factors, Wipeout…

Eu acho que prefiria que começassem a exibir novelas turcas. Sempre se enquadrava no género 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Melo disse:

Pois, ja faltou mais para estarem a repetir os Big Brothers de 2000, e com jeitinho ainda compram os Fear Factors, Wipeout…

Eu acho que prefiria que começassem a exibir novelas turcas. Sempre se enquadrava no género 

Pois, as que tinham no TVI Player e ninguém via

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Melo disse:

Pois, ja faltou mais para estarem a repetir os Big Brothers de 2000, e com jeitinho ainda compram os Fear Factors, Wipeout…

Eu acho que prefiria que começassem a exibir novelas turcas. Sempre se enquadrava no género 

Duvido. Estes jogos devem ser uma exceção, não acredito que queiram mexer na matriz do canal. Esses programas podiam era passar na Reality quando não tem realitys em exibição na TVI.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Esse canal que deu tão certo, que tiveram que encher com MCA para ter alguma vida

E acho que foi sempre exclusivo NOS.

Curiosamente foi o primeiro canal TVI a emitir em 16:9

Editado por TV1_22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, TV1_22 disse:

E acho que foi sempre exclusivo NOS.

Não, o TVI Ficção foi exclusivo MEO até chegar o BB2020 (março de 2020), e até aí o TVI Reality era exclusivo NOS. A partir daí os dois operadores ficaram com os dois canais.
Em fevereiro do ano passado, os dois canais chegaram à Vodafone.

 

Editado por cristovaoga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, cristovaoga disse:

Não, o TVI Ficção foi exclusivo MEO até chegar o BB2020 (março de 2020), e até aí o TVI Reality era exclusivo NOS. A partir daí os dois operadores ficaram com os dois canais.
Em fevereiro do ano passado, os dois canais chegaram à Vodafone.

 

Estamos a falar do +TVI, era Exclusivo Zon e sempre foi até ao seu fim 

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem sempre deram EI, mas deram 2 episódios de Mulheres, e hoje mais dois, amanhã também... os direitos devem estar perto de acabar, não vejo outra razão para estarem a dar 2 por dia do nada, ainda por cima que a novela já está a muito mais de meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2024 at 23:53, TV1_22 disse:

E acho que foi sempre exclusivo NOS.

Curiosamente foi o primeiro canal TVI a emitir em 16:9

Sempre foi mesmo. Nunca houve uma fase em que a mesma operadora (excepto a ZAP de Angola e Moçambique mas isso é outra história) tinha a +TVI e a TVI Ficção na mesma grelha.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Corppiz disse:

ae322637b49a209cd76176cd0724a782.jpg
Para ficar gravado este momento diferente no canal

  Ocultar conteúdo


(A SIC Radical da TVI)

Os canais deviam ser multados por tomarem estas decisões que são contra o adn dos canais.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...