Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Mulheres [telenovela]: Construtora esteve a um passo de assinar contrato para a construção de um empreendimento numa zona protegida.

Governo [realidade]: Construtora esteve a um passo de assinar contrato para a construção de um empreendimento numa zona protegida.

Coincidências? :manas:

  • Gosto 3
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/10/2023 at 8:22 PM, Frank said:

Mulheres [telenovela]: Construtora esteve a um passo de assinar contrato para a construção de um empreendimento numa zona protegida.

Governo [realidade]: Construtora esteve a um passo de assinar contrato para a construção de um empreendimento numa zona protegida.

Coincidências? :manas:

Ana Rita Clara sabia de tudo e deu pistas?

:chocada:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito confuso @D91 @Rui Melo @John123 @Afonso @Fernando

Estou-vos a marcar para que vão ouvir e confirmem que não estou louco, a Ana Rita Clara disse que o Anjo Selvagem está no ar na TVI Ficção :haha: ??

Será que vai dar, e ela enganou-se e disse que já estava? Mas, além de ser adaptação e sabermos o que a casa gasta tem ainda a questão de nenhuma novela no ar estar perto de terminar.

Por algum motivo o programa deste sábado com a Cristina Cavalinhos não está no TVI Player ainda, mas na NOS TV ela diz isso por volta dos 16:50 minutos :mosking:

 

Só se ela de Anjo Selvagem relacionou com Espirito Indomável :mosking: se calhar foi mesmo isso

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

Estou muito confuso @D91 @Rui Melo @John123 @Afonso @Fernando

Estou-vos a marcar para que vão ouvir e confirmem que não estou louco, a Ana Rita Clara disse que o Anjo Selvagem está no ar na TVI Ficção :haha: ??

Será que vai dar, e ela enganou-se e disse que já estava? Mas, além de ser adaptação e sabermos o que a casa gasta tem ainda a questão de nenhuma novela no ar estar perto de terminar.

Por algum motivo o programa deste sábado com a Cristina Cavalinhos não está no TVI Player ainda, mas na NOS TV ela diz isso por volta dos 16:50 minutos :mosking:

 

Só se ela de Anjo Selvagem relacionou com Espirito Indomável :mosking: se calhar foi mesmo isso

O que???? Mas a dondoca ja nem sabe o que anda a exibir??

Fui confirmar e disse mesmo. Surreal. Medonho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1024

Em Novembro vai poder ver três programas exclusivos: Show Talent, Geração 3.0 e Morangomania.

Show Talent vai ser o “palco” do talento do nosso país, um espaço onde o público será desafiado a enviar vídeos em que mostrem os seus talentos. Hélder Tavares vai conduzir o formato.

Geração 3.0 é o formato dedicado aos criadores digitais, em cada programa vai ter a oportunidade de assistir aos melhores podcasts e também a algumas curtas-metragens.

Para terminar, Tiago Castro convida-o a uma viagem no tempo. Morangomania pretende levá-lo às melhores memórias dos atores da série mais conhecida da televisão portuguesa, “Morangos com Açúcar”. Todos os programas têm estreia em novembro.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2023 at 14:27, Dimitri disse:

Para terminar, Tiago Castro convida-o a uma viagem no tempo. Morangomania pretende levá-lo às melhores memórias dos atores da série mais conhecida da televisão portuguesa, “Morangos com Açúcar”. Todos os programas têm estreia em novembro.

Esse programa já aparece na grelha. 

Estreia na próxima terça, às 22h00.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI Ficção emite 5ª Gala Solidária do IPO Porto

No próximo sábado, a TVI Ficção vai emitir os melhores momentos da 5ª Gala Solidária do IPO Porto, apresentada por Ana Rita Clara e Idevor Mendonça.

Um evento muito especial, num Coliseu do Porto repleto e com atuações incríveis de reconhecidos artistas, como Tatanka, António Zambujo, D.A.M.A., entre muitos outros que não quiseram deixar de estar presentes e se unirem a este evento solidário.

A TVI Ficção associa-se assim a este evento, pela defesa do humanismo, entreajuda, espírito de comunidade e o respeito pelo trabalho e dedicação da instituição IPO Porto. Não perca, a "5ª Gala Solidária do IPO Porto", na TVI Ficção, sábado, às 21h45.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2023 at 17:28, Dimitri disse:

Estou muito confuso @D91 @Rui Melo @John123 @Afonso @Fernando

Estou-vos a marcar para que vão ouvir e confirmem que não estou louco, a Ana Rita Clara disse que o Anjo Selvagem está no ar na TVI Ficção :haha: ??

Será que vai dar, e ela enganou-se e disse que já estava? Mas, além de ser adaptação e sabermos o que a casa gasta tem ainda a questão de nenhuma novela no ar estar perto de terminar.

Por algum motivo o programa deste sábado com a Cristina Cavalinhos não está no TVI Player ainda, mas na NOS TV ela diz isso por volta dos 16:50 minutos :mosking:

 

Só se ela de Anjo Selvagem relacionou com Espirito Indomável :mosking: se calhar foi mesmo isso

Praticamente um delay de uma semana, mas se tu o dizes eu acredito. :cryhappy:

Na volta entregaram-lhe o cronograma de 1 de janeiro a 30 de junho de 2024, antes de começar a entrevista, e ela enganou-se. :shipwrecked:

Editado por Afonso
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...