Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

7 hours ago, Pedro M. said:

Cá para mim ainda a repetem dia 24 ou assim. Não estou a ver o que vão inventar para esse dia à tarde. Cinema não deve ser, porque os poucos filmes que têm, se os usarem, suponho que seja só dia 25 e dia 1... E um especial de day-time a um domingo também era um bocado estranho...

Normalmente dá sempre o ATES com a Fátima no dia 24, não estou a perceber porque é que haviam de meter a gala..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Cá para mim ainda a repetem dia 24 ou assim. Não estou a ver o que vão inventar para esse dia à tarde. Cinema não deve ser, porque os poucos filmes que têm, se os usarem, suponho que seja só dia 25 e dia 1... E um especial de day-time a um domingo também era um bocado estranho...

Dia 24 e 31 deve dar o SP, afinal de contas é domingo. E não tenho a certeza mas acho que já confirmaram que dá o programa nesses dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Dia 24 e 31 deve dar o SP, afinal de contas é domingo. E não tenho a certeza mas acho que já confirmaram que dá o programa nesses dias. 

31, sim. 24, não.

há 22 minutos, rodrigoo disse:

Normalmente dá sempre o ATES com a Fátima no dia 24, não estou a perceber porque é que haviam de meter a gala..

É mais por ser domingo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Na promo do prémio do ASP diz que o sorteio será no dia 25.

Então devemos ter programa no dia 25, provavelmente à tarde, porque à noite devem vir as novelas. Pensei que o especial Natal era para o dia 24 à noite.

Dia 24 devem manter o MasterChef, já que dia 31 dá o especial ATCNMEE e iam estar 2 semanas sem dar o programa...

há 2 minutos, Pedro M. disse:

31, sim. 24, não.

É mais por ser domingo...

Pois, se está confirmado deve dar um especial qualquer, se bem que é estranho por ser domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Dia 24 devem manter o MasterChef, já que dia 31 dá o especial ATCNMEE e iam estar 2 semanas sem dar o programa...

Como o dia 24 é um dia de baixo consumo, pensei que iam poupar um episódio do MasterChef já que é um programa mais caro que o ASP. Mas então deve vir mesmo o MasterChef.

E a 25 vem o ASP ao final da tarde. Sempre deve ajudar a TVI a safar-se, já que costuma levar uma tareia no dia 25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

Como o dia 24 é um dia de baixo consumo, pensei que iam poupar um episódio do MasterChef já que é um programa mais caro que o ASP. Mas então deve vir mesmo o MasterChef.

E a 25 vem o ASP ao final da tarde. Sempre deve ajudar a TVI a safar-se, já que costuma levar uma tareia no dia 25.

E este ano ainda mais, o público do Secret vai todo para a SIC ver filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Como o dia 24 é um dia de baixo consumo, pensei que iam poupar um episódio do MasterChef já que é um programa mais caro que o ASP. Mas então deve vir mesmo o MasterChef.

E a 25 vem o ASP ao final da tarde. Sempre deve ajudar a TVI a safar-se, já que costuma levar uma tareia no dia 25.

Pois, suponho que devem fazer isso. Um especial qualquer à tarde no dia 24 (ou repetição da gala :ph34r::ph34r:), à noite o MasterChef. No dia 25, o ASP às 19h e à noite devem manter as novelas. Ou dão o ASP à noite, se bem que duvido..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:

Pois, suponho que devem fazer isso. Um especial qualquer à tarde no dia 24 (ou repetição da gala :ph34r::ph34r:), à noite o MasterChef. No dia 25, o ASP às 19h e à noite devem manter as novelas. Ou dão o ASP à noite, se bem que duvido..

O dia 25 deve correr melhor que o normal, porque o ASP é sempre garantia de bons resultados e as novelas este ano estão fortes, principalmente A Herdeira.

Para o dia 24 vamos ver o que vão pôr à tarde. Como não há Somos Portugal, ou vem um especial do ATES ou a repetição da gala. Conhecendo a TVI, a probabilidade de ver cinema é quase 0. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Para este domingo? Deve ser o domingo, dia 24 de dezembro. Sendo a TVI, devem ter-se enganado a passar a promo correta ou a passá-la no dia correto. xD

Pois, a promo e a voz-off dizem simplesmente "domingo à tarde"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...