Jump to content

Grey's Anatomy [ABC]


Myke

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

S01-12

Sinceramente, podia estar a escrever aqui um testamento a falar de tudo aquilo em que a série foi excelente, em como abordou certas situações e assuntos, a evolução de todas as personagens, em como se foi renovando ao longo do tempo sem perder a qualidade, em como ri e chorei ( :ph34r: ) em certos momentos e em como criei uma ligação com várias personagens, mas posso resumir isso tudo apenas numa frase: Grey's Anatomy é, sem dúvida, a minha série preferida. (Desculpa, Hannibal. Continuo a amar-te. <3) Esta série é tão especial, balança tão perfeitamente o lado proccedural com o lado serialized, apresenta-nos episódios tão originais e emocionantes... Não há como dizer que esta não é uma das melhores séries que anda por aí. :no: 

Muito resumidamente, as minhas temporadas preferidas foram a 12, a 9 e a 2. A décima segunda teve episódios tão bons, mas o The Sound of Silence foi 40 minutos de perfeição, eu não consegui aguentar. Ellen <3 Os episódios dedicados ao Jackson e à April e à Callie e à Arizona também foram excelentes.
Quanto a personagens preferidas tenho atualmente 3 que se destacam: O Alex, a Meredith (que esteve excelente na 12ª temporada, foi sem dúvida a melhor temporada da personagem e gosto deste seu novo romance com o Riggs) e a April. Esta última nos primeiros tempos em que ela aparecia achava-a chata, mas a personagem deu uma boa volta, e para além disso shippo imenso Japril. :yes: Espero que eles voltem a ficar juntos agora com o nascimento da bebé. E tenho que falar também daquela que é a minha personagem de Grey's mas que infelizmente já saiu da série: Cristina :wub: Para mim foi das melhores coisas de Grey's, a relação dela com a Meredith era tão especial e o desenvolvimento que deram à personagem em si também foi muito bom, fui gostando sempre cada vez mais dela. A cena de despedida dela e da Mer foi excelente e estive a revê-la sei lá quantas vezes depois de ter acabado o episódio porque adorei-a mesmo. :mosking: É a minha personagem preferida, sem qualquer sombra de dúvidas. Deixou muita saudade e vou ser trouxa e acreditar que ela vai regressar brevemente à série. :yes: 

S13E01

E que excelente season premiere! :yes: Estou curioso para ver o rumo que vão dar ao Alex ao longo da temporada, espero que a personagem não acabe por ir embora. Sinceramente a ver o episódio foi essa a sensação com que fiquei. :S (Mas não acredito que sejam capazes de fazer isso. Mais depressa ia o DeLuca) E não gostei nada do nome que a April e o Jackson deram à filha. :no: Mas gostei das cenas protagonizadas por eles os dois e a mãe do Jackson. :mosking:

E tenho que falar daquela cena em que [os polícias levam o Alex] porque foi tão boa juntamente com aquela música. <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S13E01 Tão bom! :D Dos meus episódios favoritos da série, sinceramente. Foi tão intenso e pesado, adorei mesmo. Estou bastante curioso com o que vão fazer daqui para a frente com o Alex, visto que o episódio não terminou da melhor forma para o seu lado, ainda assim gostei da sua atitude no final. :P Não há muito mais para dizer sobre o episódio, apenas que a banda sonora foi brutal - como já é habitual - e que esta temporada tem tudo para ser melhor que a anterior, que foi das melhores (senão a melhor) até aqui. 

Ponto negativo: ainda não foi desta que a Cristina voltou. :(

:ohmy: Estou tão ansioso! <3

Spoiler

E DeLuca, a Meredith pode ser uma Atendente, mas também é dona do Hospital. :rolleyes:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 13 horas, Free Live disse:

Saiu o trailer do primeiro episódio da nova temporada. Odiei aquilo que fizeram com a personagem da Megan, que coisa tão irrealista...

Já para não dizer que simpatizava mais com a outra atriz.

Também achei um pouco estranho, mas também já estava à espera. :haha: É normal trocarem os atores quando anunciam a chegada de uma personagem de uma temporada para a outra, ainda assim acho que a anterior estava bem e não percebi porque mudaram de atriz. De qualquer forma é só um pormenor sem grande importância para a história e esta temporada parece-me que será mais interessante que a 13, pelo menos na primeira parte. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Também achei um pouco estranho, mas também já estava à espera. :haha: É normal trocarem os atores quando anunciam a chegada de uma personagem de uma temporada para a outra, ainda assim acho que a anterior estava bem e não percebi porque mudaram de atriz. De qualquer forma é só um pormenor sem grande importância para a história e esta temporada parece-me que será mais interessante que a 13, pelo menos na primeira parte. :yes: 

Não gostei, fiquei desapontado. A série até costuma abordar bem este tipo de stress pós-traumático, mas pelas imagens parece que a outra foi ao cabeleireiro e já voltou.

Ainda por cima deve haver mais Alex + Jo, já perdi a paciência. Gostava que começassem a preparar terreno para Alex + Meredith.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
há 2 minutos, アンドレ disse:

Estou sim, ‘more. 

Também estou muito que a gostar de The Resident. Um passarinho mudo contou-me que vê também. 

Edita antes que vejam, esta temporada está fraquinha.

PbDUXFa.gif

Vi só o primeiro episódio, depois parei com receio que fosse cancelada. :curtainpeek: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Edita antes que vejam, esta temporada está fraquinha.

Vi só o primeiro episódio, depois parei com receio que fosse cancelada. :curtainpeek: 

Mas a do biscoito foi muito bom, sim. 

PbDUXFa.gif

NÃO PODE SER CANCELADO! OU EU SURTO! :girlwah:

DEPOIS COMO VEJO A MINHA EMILY?!?! :girlwah:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Um passarinho já me disse que sim

 q

Tem que ir ver os filmes da Marvel kkkk

Já outro passarinho me disse que tinha de experimentar ver os filmes da Marvel

PbDUXFa.gif

Coincidência? Eu acho que não. 

PbDUXFa.gif

Spoiler

TEM QUE SER COINCIDÊNCIA TEM! OU EU SURTOOOOO MUITOOOOO! :girlwah:

 

Editado por アンドレ
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Já outro passarinho me disse que tinha de experimentar ver os filmes da Marvel

Coincidência? Eu acho que não. 

  Ocultar conteúdo

TEM QUE SER COINCIDÊNCIA TEM! OU EU SURTOOOOO MUITOOOOO! :girlwah:

 

Podes saltar os três filmes do Thor, Iron Man 2 e o segundo dos Avengers

De nada

PbDUXFa.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
há 4 horas, Forbidden disse:

Ainda vai acabar com mais episodios que A Unica Mulher (Mara, Une Femme Unique na versão internacional) :girl_brunette:

Já faltou mais. Isto se fosse adaptado em Portugal como novela, já dava para mais de 340 episódios de 45 minutos. :ph34r:

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Que final horrível para o Alex. Anos gastos em desenvolvimento para acabar daquela maneira... Ainda bem que nunca gostei dele :clown:

Spoiler

Voltar para a Izzie ainda vá que não vá, mas nem aparecer no episódio de despedida foi uma estupidez tremenda. Então a relação com a Jo...

 

Eu gostei muito das primeiras temporadas, mas a hora certa de dizer adeus já passou há uns bons anos. Dêm logo Alzheimer à Meredith para ela ficar em paz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Francisca disse:

Que final horrível para o Alex. Anos gastos em desenvolvimento para acabar daquela maneira... Ainda bem que nunca gostei dele :clown:

  Ocultar conteúdo

Voltar para a Izzie ainda vá que não vá, mas nem aparecer no episódio de despedida foi uma estupidez tremenda. Então a relação com a Jo...

 

Eu gostei muito das primeiras temporadas, mas a hora certa de dizer adeus já passou há uns bons anos. Dêm logo Alzheimer à Meredith para ela ficar em paz.

Spoiler

Mds que bosta, ainda bem que não fui perder tempo para arranjar torrent. Dá até vontade de saltar o episódio :confuso:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:
  Ocultar conteúdo

Mds que bosta, ainda bem que não fui perder tempo para arranjar torrent. Dá até vontade de saltar o episódio :confuso:

 

Eu gostei :ph34r: Devo ter sido o único. Não amei, mas não odiei, dentro de um final sem sentido, fez algum sentido. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...