Jump to content

Grey's Anatomy [ABC]


Myke

Posts Recomendados

Esta semana como tenho estado doente, Grey's tem-me feito companhia. É irónico.  :mosking: Já estou na segunda temporada e já não me lembrava do quanto isto era bom! :D Acho que a segunda foi a minha temporada favorita, seguida da primeira e da terceira. Depois, na minha opinião, deixou de ser tão interessante e como eu comecei a ter menos tempo, deixei de ver. Mas bom, agora pretendo pelo menos chegar à sétima temporada que já me disseram que é a melhor de todas. 

 

Esta parte em que eles eram internos era tão engraçada...

:blush: As relações, Derek - Meredith, Cristina - Brooke e Alex - Izzie conseguiam mesmo movimentar a história e não se tornava nada cansativo. Gosto mesmo de ver esta parte em que eles ainda têm imensos sonhos e que ainda lidam com as complicações do emprego e de às vezes, dos pacientes. 

 

A ver se acabo a temporada. :mosking:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

11x21 WHAT THE FUCK?! A sério que isto aconteceu? Tenho de ver este episódio apesar de nao ter visto a season, omg..CHOQUE

Também já ouvi falar... :shok: Eu estou a rever a terceira temporada para conseguir voltar a acompanhar a série definitivamente, mas não acredito que fizeram isto! Às vezes era bastante irritante, mas para mim sempre fez parte da alma da série. Sou sincero, perdi um pouco a vontade de ver. :S E btw, a Meredith no final ainda se mata explodindo o hospital, coitada. :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já ouvi falar... :shok: Eu estou a rever a terceira temporada para conseguir voltar a acompanhar a série definitivamente, mas não acredito que fizeram isto! Às vezes era bastante irritante, mas para mim sempre fez parte da alma da série. Sou sincero, perdi um pouco a vontade de ver. :S E btw, a Meredith no final ainda se mata explodindo o hospital, coitada. :haha:

A mim custou-me mais a morte da Lexie e do Mark, sem duvida, foi a pior cena porque eram o meu casal favorito. Nunca gostei muito da Meredith, mas a relacao deles era a principal...sem ele greys vai-se abaixo! Principalmente porque já nem há Cristina! As duas principais relacoes da serie acabaram :S e o pior é que me disseram que ele foi "despedido" porque era uma diva no set (ele tinha assinado por mais dois anos, tipooo)

Editado por herportrait
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim custou-me mais a morte da Lexie e do Mark, sem duvida, foi a pior cena porque eram o meu casal favorito. Nunca gostei muito da Meredith, mas a relacao deles era a principal...sem ele greys vai-se abaixo! Principalmente porque já nem há Cristina! As duas principais relacoes da serie acabaram :S e o pior é que me disseram que ele foi "despedido" porque era uma diva no set (ele tinha assinado por mais dois anos, tipooo)

Sim, sem dúvida que já houveram perdas maiores, mas esta é a custa mais, porque acho de todas as personagens que a série tinha, esta seria aquela que nunca sairia. Não sei, nunca pensei que isto acontecesse. :S Também já tinha ouvido que ele se andava a armar em Diva no set, tal como fez, supostamente, a Katherine Heigl, mas isso não era razão para acabarem com a personagem assim, na minha opinião. Além disso, ele deve ser um dos atores mais conhecidos mundialmente a fazer televisão, portanto acho que isto foi um enorme disparate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sem dúvida que já houveram perdas maiores, mas esta é a custa mais, porque acho de todas as personagens que a série tinha, esta seria aquela que nunca sairia. Não sei, nunca pensei que isto acontecesse. :S Também já tinha ouvido que ele se andava a armar em Diva no set, tal como fez, supostamente, a Katherine Heigl, mas isso não era razão para acabarem com a personagem assim, na minha opinião. Além disso, ele deve ser um dos atores mais conhecidos mundialmente a fazer televisão, portanto acho que isto foi um enorme disparate.

É uma perda maior porque ele é o principal juntamente com a Mer...mas sinceramente, a Lexie e o Mark custaram-me muito mas muito mais, fico lixada só de pensar nisso ainda. 

Eu já li umas coisas na net e tipo, que outro final haveriam de dar à personagem? Ele nao era pessoa de abandonar a Mer e as filhas e simplesmente ir embora, a morte era a unica solucao :S eu acho que as audiencias vao descer a partir daqui, talvez ainda se mantenham (ou até subam..) durante 1 ou dois episódios para ver como a Mer vai ficar depois disto, mas depois acho que vao baixar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma perda maior porque ele é o principal juntamente com a Mer...mas sinceramente, a Lexie e o Mark custaram-me muito mas muito mais, fico lixada só de pensar nisso ainda. 

Eu já li umas coisas na net e tipo, que outro final haveriam de dar à personagem? Ele nao era pessoa de abandonar a Mer e as filhas e simplesmente ir embora, a morte era a unica solucao :S eu acho que as audiencias vao descer a partir daqui, talvez ainda se mantenham (ou até subam..) durante 1 ou dois episódios para ver como a Mer vai ficar depois disto, mas depois acho que vao baixar. 

A Lexie e o Mark não sei, porque abandonei a série antes da oitava e da nona temporada. :mosking: Mas cheguei a ver alguns vídeos no YouTube e não gostei nada do que fizeram, mas, tanto quanto sei, acho que nesse caso foi mesmo uma decisão dos atores. Claro que aqui também não havia muito mais por optar, mas não estava nada à espera, mesmo já sabendo o que supostamente andava a acontecer no set. I mean, não sei quantas temporadas focadas na relação deles para acabar assim? :S Enfim, revolta-me um pouco, mas pronto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lexie e o Mark não sei, porque abandonei a série antes da oitava e da nona temporada. :mosking: Mas cheguei a ver alguns vídeos no YouTube e não gostei nada do que fizeram, mas, tanto quanto sei, acho que nesse caso foi mesmo uma decisão dos atores. Claro que aqui também não havia muito mais por optar, mas não estava nada à espera, mesmo já sabendo o que supostamente andava a acontecer no set. I mean, não sei quantas temporadas focadas na relação deles para acabar assim? :S Enfim, revolta-me um pouco, mas pronto. 

Sim, eles é que quiseram sair, mas podiam te-los metido juntos e a viver felizes noutro sitio qualquer, foi bué chocante terem morrido logo os dois :( e o que mais me enervou é que passaram a temporada TODA a picar com a cena deles! Eles nao estavam juntos, mas dava bué a entender que iam ficar e resolver tudo..e depois BAAH mesmo para efeitos dramáticos, que raiva. 

Eu nem sabia de nada disso dele ser diva lol foi mesmo o choque total! Greys sempre foi a relacao deles...i mean, comecou com isso mesmo :S e a Mer lol ela vai-se suicidar, coitada da mulher

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S11E21

Gostei da forma como o Derek morreu, morreu como um salvador, e não podia faltar a frase mais icónica dele "Today's a good day to save lives". A "Chasing Cars" no final com aqueles flashbacks, mata qualquer pessoa, mas gostava que tivessem dado a How To Save a Life quando ele estava a ser operado. Eu queria que ele morresse, mas agora depois do episódio arrependo-me um bocado. Será que a Amelia vai voltar às drogas?


R.I.P. Derek A.K.A. MC Dreamy
PS: No próximo episódios (funeral) podiam ter trazido a Addie, a Izzie, o Burke e a Cristina (nem que fosse pelo FaceTime).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda só vi ate a 5ª temporada, mas de facto esta morte é surpreendente... eu pensava que o final pro casal Mereridith/Derek seria ela a ficar com Alzheimer, e ele a cuidar dela.

Também sempre pensei isso...

 

Vi o episódio e..

 

a Meredith é uma pessoa tão mas tão fria. Não que seja novidade, ela sempre o foi e é por isso que eu não gosto dela...mas porra :S nem num momento destes ela se desmancha. E a parte dela estar a dar apoio moral à outra médica, opa por favor. Deve ser das piores protagonistas de sempre, para mim estragou um bocado o episódio que tinha tudo para ser altamente

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sempre pensei isso...

 

Vi o episódio e..

 

a Meredith é uma pessoa tão mas tão fria. Não que seja novidade, ela sempre o foi e é por isso que eu não gosto dela...mas porra :S nem num momento destes ela se desmancha. E a parte dela estar a dar apoio moral à outra médica, opa por favor. Deve ser das piores protagonistas de sempre, para mim estragou um bocado o episódio que tinha tudo para ser altamente

Acho realista ela ser assim fria, eu por acaso sou igual, eu mais depressa choro por ver alguém a morrer numa série que quando me morre algum familiar ou acontecem coisas assim mais graves, não acho que isso seja ser frio, é ter uma forma diferente de luto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho realista ela ser assim fria, eu por acaso sou igual, eu mais depressa choro por ver alguém a morrer numa série que quando me morre algum familiar ou acontecem coisas assim mais graves, não acho que isso seja ser frio, é ter uma forma diferente de luto.

Sim, eu compreendo que nem todos são iguais e há pessoas que são assim mesmo. A Mer sempre foi assim em todas as situações, nunca a achei carinhosa quando ela tentava ser sequer, entendes? É a personalidade dela e eu acho que é fria. Eu não gosto, mas há quem goste :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio. Mas não sei como é que continuo a ver a série. A formula é sempre a mesma: matar alguém temporada sim, temporada não. E geralmente é alguém que possa afetar a Meredith, o que acaba por acontecer, por um breves 2 episódios e depois já está tudo bem. Adoro a Shonda e a forma como escreve personagens complexas, mas a forma como tem levado a série tem sido muito má, a temporada anterior deu 10-0 a esta. Já se torna ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu compreendo que nem todos são iguais e há pessoas que são assim mesmo. A Mer sempre foi assim em todas as situações, nunca a achei carinhosa quando ela tentava ser sequer, entendes? É a personalidade dela e eu acho que é fria. Eu não gosto, mas há quem goste :P

 

Oh, eu nao acho, mas sao opinioes! Eu sempre a vi como alguém bastante emocional, e nunca a vejo a ser cruel com alguém (excetuando os seus pais e o Richard, mas ai acho que é bem compreensível). De resto, ainda me lembro de ela ter assistido a execuçao de um serial killer para lhe dar apoio, adorei esse episódio por acaso. Sempre a achei uma pessoa com grande compaixão; ja a Cristina nem por isso, embora ela tenha melhorado ao longo das temporadas, mas ela consegue ser mesmo má, a humilhar os internos, e nunca vi a Meredith a fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, eu nao acho, mas sao opinioes! Eu sempre a vi como alguém bastante emocional, e nunca a vejo a ser cruel com alguém (excetuando os seus pais e o Richard, mas ai acho que é bem compreensível). De resto, ainda me lembro de ela ter assistido a execuçao de um serial killer para lhe dar apoio, adorei esse episódio por acaso. Sempre a achei uma pessoa com grande compaixão; ja a Cristina nem por isso, embora ela tenha melhorado ao longo das temporadas, mas ela consegue ser mesmo má, a humilhar os internos, e nunca vi a Meredith a fazer isso.

Eu também não disse que ela era cruel lol e também não disse que ela não tinha compaixão, disse apenas que a maneira dela mostrar os sentimentos (ou não mostrar...) é fria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não disse que ela era cruel lol e também não disse que ela não tinha compaixão, disse apenas que a maneira dela mostrar os sentimentos (ou não mostrar...) é fria.

Mas ela passa a vida a falar e a demonstrar os sentimentos, nao percebo mesmo como a achas fria. Se falasses da Cristina ai sim concordava que era fria.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela passa a vida a falar e a demonstrar os sentimentos, nao percebo mesmo como a achas fria. Se falasses da Cristina ai sim concordava que era fria.

Se não percebes, não percebes, não sei o que te diga mais...é normal, não podemos todos gostar do mesmo. A Cristina é fria sim, mas doutra forma...é fria no contacto com os outros mas acho o espirito dela muito mais caloroso. É divertida e transparente. 

Isto por acaso explica mais ou menos o que acho dela: http://www.buzzfeed.com/tahliapritchard/meredith-please-stop-whinging#.knVd2oonZ

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

6x01

Esta série e TAO dramática, deve ser a série mais deprimente e perturbadora de sempre! E depois ver as pessoas sem braços e pernas, e eles a coserem aquilo no corpo mete mesmo impressão, porque é tudo real! Ao contrário da maioria das série que são fantasias, esta é feita de coisas que acontecem mesmo...

Claro que depois também tem uma componente de humor forte, mas consegue ser mesmo deprimente; o Burke, a Addison e o Geoge já se foram, agora falta a Izzie...

Enfim, a Cristina é sempre a mesma armante, adoro quando berram com ela :lol:

Aquele casamento do Alex e da Izzie não vai dar com anda, é óbvio... tipo Izzie, a sério que foste casar com aquele parvo? Por favor, devias ter mais juízo :negative:

A melhor relação e a da Meredith e do Derek, que está mais sólida que nunca!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...