Jump to content

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 10 months later...
Posted

Bem, tornar este tópico mais ativo. Quem segue esta série de excelência? :) Confesso que foi graças à RTP2 que nos oferecia 1 série por dia pelas 22h45m que fiquei apaixonado por Grey's Anatomy. E não é por acaso que esta série se tornou um dos casos de sucesso a nível internacional. Já na 10ª temporada, Grey's Anatomy consegue surpreeender e manter o espectador preso à cadeira, tudo e imprevisível nesta série! :)

Deixo então a minha análise do início da 10ª temporada!

S10 | E01E02

Desta vez, o hospital encontra-se numa baixa de medicamentos e procedimentos, devido ao mau tempo que assombrou Seatle. A série terminou na temporada passada com a grande questão: Será que Richard Weber sobrevive? E a resposta é: Sim, ele sobrevive, mas isso trouxe um custo elevado para os residentes desta série. Ao tentar ajudar, Brooks é electrocutada e não resiste aos ferimentos internos, acabando por morrer. É assim que começa mais uma temporada de Anatomia de Grey. Vamos poder explorar mais a vida / reacções dos interinos do ano de Brooks, nomeadamente o Ross que se considera o grande culpado pela morte da colega.

Além disso, vamos ter um casal que enfrenta uma traição, com uma filha pelo meio. Como será que Callie e Arizona vão resolver este problema?

Foi um bom começo, o drama que a série já nos habituou, pareceu-me ser uma história muito bem contada, com uso às histórias laterais que aparecem em episódios singulares (como o caso do casamento na cama de hospital) que tornam a série tão cheia de significado. Foi bom ver um episódio narrado em voz-off pelo Richard Weber. Não me desiludiu :) 

• Like 1
Posted

Eu vou começar a ver. Não sei se vejo para alem da primeira temporada, mas pelo menos essa devo ver. Depois digo o que achei :D

Só estás 10 temporadas atrasado! A história ja deu TANTAS voltas, mas tantas :P

• Like 2
Posted

Só estás 10 temporadas atrasado! A história ja deu TANTAS voltas, mas tantas :P

Não me importo, nem sei se vou ver metade sequer :P

As primeiras costumam ser as melhores, de qualquer forma...

Mas depois quero alguém para comentar a serie :P

• Like 1
Posted

Esta foi daquelas série que eu deixei de acompanhar, com tanta coisa para ver há sempre algo que tem que ser deixado de lado ;) A última temporada que vi foi a 5a temporada. Na altura havia imensa "conversa" na imprensa devido aos "problemas" entre Katherine Heigl e TR Knight com a Shonda Rhimes, que alias levou os dois atores a saírem da série :( No outro dia pensei em voltar a ver a série, mas descobri que uma das minhas personagens favoritas também tinha saído da série, se não estou em erro morreu, ou lá o que foi, e entretanto desanimei :(

Posted

Esta série é das melhores alguma vez feitas. A história já deu tantas voltas ao longo das temporadas, mas mesmo assim continua a ser uma série maravilhosa. Tem episódios realmente marcantes como o episódio do atirador no hospital. Fortíssimo!

Karev :wub:

Posted

Eu vi as 6 primeiras de rajada e fiquei a esperar ansiosamente pela 7ª. Os episódios não são nada maçadores.

Tás-me a aguçar a curiosidade xD

Esta serie no inicio tinha audiências exorbitantes, e ainda são bastante boas...

Eu por acaso tava um pouco ansioso com a estrutura dos episódios, com casos diferentes em cada episodio... não gosto muito disso, prefiro uma historia continua, se e que me faço entender.

Posted

Eu tou so agora a ver a nona temporada! Quando soube que a Lexie e o Mark iam morrer eu deixei de ver! Eram o meu casal preferido! So há uma semana e qualquer coisa é que vi o fim da oitava e comecei a ver nona!

• Like 1
Posted

Quais são as personagens que mais gostam? E que atores consideram os melhores?

Neste momento: (e sempre o foram, mas agora destacam-se para mim, de longe) Cristina Yang e Miranda Bailey :D :D

Posted (edited)

Neste momento: (e sempre o foram, mas agora destacam-se para mim, de longe) Cristina Yang e Miranda Bailey :D :D

As personagens ou as atrizes? Ou as duas? E que as vezes uma coisa pode não coincidir com a outra... às vezes uma boa personagem é interpretada medianamente, e uma personagem que não e tao boa é realçada pela excelente atuação de uma atriz.

Edited by Forbidden
  • Like 1
Posted

Sempre gostei bastante do Mark Sloan e também da Lexie, individualmente, e depois como casal. Também gosto muito da Miranda Bayley, claro! Ah...e não posso deixar de mencionar o Jackson Avery, mas deve-se 100% ao facto de achar o ator kinda hot. :blush:

Posted

Adorava o Mark e a Lexie  :wub:

A Meredith e o Derek irritam-me...

Também gosto imenso da Bailey, da Arizona e da Torres!

Posted

E curioso que vários atores da serie foram nomeados aos Emmys, mas a Ellen Pompeo, que é a protagonista, não foi...

Achas curioso? :haha: Eu por acaso não :P Eu diria que dentro do elenco de GA existem melhores atores que a Ellen Pompeo, mas isto, claro, é a minha modesta opinião :laugh: Já para não falar que a categoria onde a série é inserida, neste caso é drama, é muitissimo dificil colocar qualquer candidato para nomeação, seja atriz ou ator principal :|

• Like 2
Posted (edited)

Achas curioso? :haha: Eu por acaso não :P Eu diria que dentro do elenco de GA existem melhores atores que a Ellen Pompeo, mas isto, claro, é a minha modesta opinião :laugh: Já para não falar que a categoria onde a série é inserida, neste caso é drama, é muitissimo dificil colocar qualquer candidato para nomeação, seja atriz ou ator principal :|

Como já disse, ainda vou começar a ver a serie, por isso não posso comentar. So achei curioso porque normalmente as protagonistas das series são nomeadas também, penso eu xD

Mas em contrapartida, recebe um grande salario! :P

Edited by Forbidden
  • Like 2
Posted

Como já disse, ainda vou começar a ver a serie, por isso não posso comentar. So achei curioso porque normalmente as protagonistas das series são nomeadas também, penso eu xD

Mas em contrapartida, recebe um grande salario! :P

Ela ainda chegou a ser nomeada para um Golden Globe mas maior parte das nomeações dela são para os People Choice Awards!

Nãoa acho má actriz, acho que até é uma boa actriz mas acho que há melhores :) E não sei porquê sempre achei que ela era velha demais para o papel mas isso sou eu... supostamente a personagem é mais ou menos da mesma idade da da Katherine Heigl e a mi parece-me bastante mais velha...

É verdade ... alguém reparou que a que faz de April entra em dois episódios de Clínica Privada mas sem ser na personagem que ela interpreta em Anatomia de Grey?

• Like 1
Posted

Amo por completo esta Série...

Comecei a ver por causa da insistência de uma amiga, que me dizia sempre que a série era excelente e para sorte dela quando decidi espreitar apanhei naqueles 2 episódios da 2ª temporada quando um paciente dá entrada no hospital com uma bomba dentro do corpo e passam os 2 episódios a tentar que aquilo não cause uma explosão... Suspense atrás de suspense e pronto, fiquei completamente RENDIDO... A partir dai acompanhei sempre e posso dizer claramente, NÃO ME ARREPENDO NADA....

• Like 1