Jump to content

Grey's Anatomy [ABC]

Myke

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 171
  • Created
  • Last Reply
Posted

Meh, eu quero é a Cristina back  :crying:

Ainda só vi os 3 episódios da s10 e sinceramente, não estou preparado para ver mais :| É aquela cena, quero ver, mas não posso, pq dps ela vai embora :crying: .. idk.

Faz-me lembrar um texto chamado "Felicidade Clandestina", quero "prolongar" a cena. Ok, isto soou mesmo mal.. Tu deves ter percebido o q quero mesmo dizer  :haha:

Posted

Que sensação...acabei agora a 10ª temporada de Grey's Anatomy. Vou colocar em spoiler algumas coisas que aconteceram, mas o texto escrito serve mais para desabafar um pouco ...

Que pena, mais uma vez a série rouba-me a minha personagem favorita. Fica um vazio enorme neste enredo...e por mais feliz que seja o final para essa personagem, é a alma de Grey's Anatomy que perde essência. Mais uma vez, não sei o que é a Shonda Rhimes tem, mas consegue sempre meter algum conteúdo para que valha a pena mais uma temporada.

Deixei de ter personagens favoritas nesta série, não quero mais surpresas :/

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Acabei ontem à noite a 10ª temporada  :(  

CRISTINA YANG..... A DESPEDIDA   :crying:  :crying:  :crying:

BnuyTR2IYAAFaxU.jpg

Esta cena matou-me.. completamente  :crying:  :crying:  :crying:

BnuJSgDIEAAkYHB.jpg

:crying:

BnuJtjrIgAAJUiU.jpg

Depois ri bué quando ele acabou por voltar  :haha:

Ainda estou mesmo a bater mal... só de pensar que ela não volta :/  :(

E mesmo na 10ª temporada, mais uma grande surpresa.... Ansioso por saber mais sobre isto! 

BnuM2OUCEAAuXQz.jpg

Posted

Acabei ontem à noite a 10ª temporada  :(

CRISTINA YANG..... A DESPEDIDA   :crying:  :crying:  :crying:

Esta cena matou-me.. completamente  :crying:  :crying:  :crying:

:crying:

Depois ri bué quando ele acabou por voltar  :haha:

Ainda estou mesmo a bater mal... só de pensar que ela não volta :/  :(

E mesmo na 10ª temporada, mais uma grande surpresa.... Ansioso por saber mais sobre isto! 

Tenho pena de terem arrastado (e continuam...) tanto esta serie, nao merecia :S a qualidade foi descendo e muito ao longo dos anos

• 1 month later...
Posted

Season 3 - Ep 25 (último da temporada)

Que raio de final foi aquele do Burke? Entao ele acaba o casamento assim do nada e nem se despede, vai-se embora assim? WTF?!

Ja agora, nao gosto nada do que fizeram com o George e a Izzie, nao percebi porque e que os tiveram que juntar...

Posted

Season 3 - Ep 25 (último da temporada)

Que raio de final foi aquele do Burke? Entao ele acaba o casamento assim do nada e nem se despede, vai-se embora assim? WTF?!

Ja agora, nao gosto nada do que fizeram com o George e a Izzie, nao percebi porque e que os tiveram que juntar...

O que aconteceu ao Burke foi culpa do ator, ele foi "obrigado" a sair da série depois de se ter envolvido em confusões com o "George O'Malley", pelos vistos houve uma discussão em que o ator que faz de Burke chamou gay ao ator que faz de George.

Posted

O que aconteceu ao Burke foi culpa do ator, ele foi "obrigado" a sair da série depois de se ter envolvido em confusões com o "George O'Malley", pelos vistos houve uma discussão em que o ator que faz de Burke chamou gay ao ator que faz de George.

A culpa foi dos escritores, isso sim! Ele podia ter saido de outra maneira, nao assim tao abruptamente! Nao teve nexo nenhum...

• 4 weeks later...
Posted

A ultima temporada que vi disto foi a quinta, mas hoje voltei a ver os primeiros episódios da série. Como Scandal é uma das minhas séries favoritas e a Shonda uma das melhores escritoras, resolvi dar uma segunda oportunidade a Grey's, e agora é para ir até ao "fim". :D Eu podia ter continuado na sexta temporada, pois foi onde fiquei, mas já não me lembrava de muitos acontecimentos e queria mesmo rever os primeiros episódios. A primeira temporada foi mesmo brutal, era um misto de sensações. Adorava! :happy:

Posted

A ultima temporada que vi disto foi a quinta, mas hoje voltei a ver os primeiros episódios da série. Como Scandal é uma das minhas séries favoritas e a Shonda uma das melhores escritoras, resolvi dar uma segunda oportunidade a Grey's, e agora é para ir até ao "fim". :D Eu podia ter continuado na sexta temporada, pois foi onde fiquei, mas já não me lembrava de muitos acontecimentos e queria mesmo rever os primeiros episódios. A primeira temporada foi mesmo brutal, era um misto de sensações. Adorava! :happy:

Eu vou pra quarta... as duas primeiras sao excelentes, mesmo. Acho que e melhor que Scandal, mas sao series muito diferentes. 

Posted

Eu vou pra quarta... as duas primeiras sao excelentes, mesmo. Acho que e melhor que Scandal, mas sao series muito diferentes.

Também gostei muito das primeiras temporadas, mas acho que a terceira e a quarta também foram boas. A quinta é que já não gostei tanto, mas tenho ouvido dizer que a série anda com um bom ritmo e que continua a ser uma das melhores, portanto resolvi voltar a ver. :P A primeira temporada é claramente superior à primeira de Scandal, mas Scandal supera-se a cada temporada, coisa que aqui não acontece. Acho que Grey's Anatomy tem um maior espaço para criarem reviravoltas e manterem a série boa, mas na minha opinião também nunca souberam dar uso a este pró.
Posted

Também gostei muito das primeiras temporadas, mas acho que a terceira e a quarta também foram boas. A quinta é que já não gostei tanto, mas tenho ouvido dizer que a série anda com um bom ritmo e que continua a ser uma das melhores, portanto resolvi voltar a ver. :P A primeira temporada é claramente superior à primeira de Scandal, mas Scandal supera-se a cada temporada, coisa que aqui não acontece. Acho que Grey's Anatomy tem um maior espaço para criarem reviravoltas e manterem a série boa, mas na minha opinião também nunca souberam dar uso a este pró.

Pois, mas eu acho que as reviravoltas teem que ser bem feitas, e se forem demais perdem o seu efeito... E Scandal nao tem o poder dramatico de Greys, para mim, nem personagens tao marcantes.
Posted

Pois, mas eu acho que as reviravoltas teem que ser bem feitas, e se forem demais perdem o seu efeito... E Scandal nao tem o poder dramatico de Greys, para mim, nem personagens tao marcantes.

Eu hoje só falo de Scandal. :haha: Mas enfim, acho que não podes comentar ainda muito do assunto, porque não acabaste nem uma nem outra e ainda vão acontecer muitas coisas. Concordo que em Grey's há mais drama e que é uma série mais sentimental, mas em Scandal há mais agilidade. :)
Posted

Eu hoje só falo de Scandal. :haha: Mas enfim, acho que não podes comentar ainda muito do assunto, porque não acabaste nem uma nem outra e ainda vão acontecer muitas coisas. Concordo que em Grey's há mais drama e que é uma série mais sentimental, mas em Scandal há mais agilidade. :)

Entao nao posso? Eu nao falo de uma serie so quando acaba xD

Quanto a agilidade, nao acho que isso seja o mais importante numa serie, mas cada um e que sabe. Eu Scandal nem sei se vou ver mais, por isso...

Posted

Entao nao posso? Eu nao falo de uma serie so quando acaba xD

Quanto a agilidade, nao acho que isso seja o mais importante numa serie, mas cada um e que sabe. Eu Scandal nem sei se vou ver mais, por isso...

Não, claro que podes, mas não podes dizer que é assim e que sempre assim será porque muita coisa muda. :P E eu acho a agilidade e reviravoltas muito importantes numa série. A história nem precisa ser espectacular, mas se tiver boas movimentações no enredo já ganha uns pontinhos na minha consideração. E não digas que não vais ver mais, por favor! :( Scandal melhora imenso e não é à toa que é uma das melhores séries da atualidade.
Posted

Season 4 - Ep 5

Adorei a Erica a por a Christina no lugar, ahaha  :haha:

Ela esta armada em vaca com os internos. esta me a irritar, e ela e o Alex, que e o estupido do costume.

Cada vez gosto mais da Callie  :wub:

• 4 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...