Jump to content

Grey's Anatomy [ABC]


Myke

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

OMG  :P

 

@shondarhimes will there be a return of Addison in Season 11?

@martingr21 My dear @katewalsh has a new show on another network! Watch it. It looks funny. But my door is ALWAYS open to her. #addison

 

 

https://twitter.com/shondarhimes/status/468440071746498560

 

#IWantHerBack

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG  :P

 

@shondarhimes will there be a return of Addison in Season 11?

@martingr21 My dear @katewalsh has a new show on another network! Watch it. It looks funny. But my door is ALWAYS open to her. #addison

 

 

https://twitter.com/shondarhimes/status/468440071746498560

 

#IWantHerBack

Meh, eu quero é a Cristina back  :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meh, eu quero é a Cristina back  :crying:

 

Ainda só vi os 3 episódios da s10 e sinceramente, não estou preparado para ver mais :| É aquela cena, quero ver, mas não posso, pq dps ela vai embora :crying: .. idk.

Faz-me lembrar um texto chamado "Felicidade Clandestina", quero "prolongar" a cena. Ok, isto soou mesmo mal.. Tu deves ter percebido o q quero mesmo dizer  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sensação...acabei agora a 10ª temporada de Grey's Anatomy. Vou colocar em spoiler algumas coisas que aconteceram, mas o texto escrito serve mais para desabafar um pouco ...

 

Que pena, mais uma vez a série rouba-me a minha personagem favorita. Fica um vazio enorme neste enredo...e por mais feliz que seja o final para essa personagem, é a alma de Grey's Anatomy que perde essência. Mais uma vez, não sei o que é a Shonda Rhimes tem, mas consegue sempre meter algum conteúdo para que valha a pena mais uma temporada.

 

Deixei de ter personagens favoritas nesta série, não quero mais surpresas :/

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Acabei ontem à noite a 10ª temporada  :(  

 

CRISTINA YANG..... A DESPEDIDA   :crying:  :crying:  :crying:

 

BnuyTR2IYAAFaxU.jpg

 

 

Esta cena matou-me.. completamente  :crying:  :crying:  :crying:

BnuJSgDIEAAkYHB.jpg

 

 

:crying:

BnuJtjrIgAAJUiU.jpg

 

Depois ri bué quando ele acabou por voltar  :haha:

 

Ainda estou mesmo a bater mal... só de pensar que ela não volta :/  :(

 

E mesmo na 10ª temporada, mais uma grande surpresa.... Ansioso por saber mais sobre isto! 

 

BnuM2OUCEAAuXQz.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem à noite a 10ª temporada  :(

 

CRISTINA YANG..... A DESPEDIDA   :crying:  :crying:  :crying:

 

 

 

 

Esta cena matou-me.. completamente  :crying:  :crying:  :crying:

 

 

 

:crying:

 

 

Depois ri bué quando ele acabou por voltar  :haha:

 

Ainda estou mesmo a bater mal... só de pensar que ela não volta :/  :(

 

E mesmo na 10ª temporada, mais uma grande surpresa.... Ansioso por saber mais sobre isto! 

 

 

Tenho pena de terem arrastado (e continuam...) tanto esta serie, nao merecia :S a qualidade foi descendo e muito ao longo dos anos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Season 3 - Ep 25 (último da temporada)

 

Que raio de final foi aquele do Burke? Entao ele acaba o casamento assim do nada e nem se despede, vai-se embora assim? WTF?!

 

Ja agora, nao gosto nada do que fizeram com o George e a Izzie, nao percebi porque e que os tiveram que juntar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3 - Ep 25 (último da temporada)

 

Que raio de final foi aquele do Burke? Entao ele acaba o casamento assim do nada e nem se despede, vai-se embora assim? WTF?!

 

Ja agora, nao gosto nada do que fizeram com o George e a Izzie, nao percebi porque e que os tiveram que juntar...

O que aconteceu ao Burke foi culpa do ator, ele foi "obrigado" a sair da série depois de se ter envolvido em confusões com o "George O'Malley", pelos vistos houve uma discussão em que o ator que faz de Burke chamou gay ao ator que faz de George.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu ao Burke foi culpa do ator, ele foi "obrigado" a sair da série depois de se ter envolvido em confusões com o "George O'Malley", pelos vistos houve uma discussão em que o ator que faz de Burke chamou gay ao ator que faz de George.

 

A culpa foi dos escritores, isso sim! Ele podia ter saido de outra maneira, nao assim tao abruptamente! Nao teve nexo nenhum...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A ultima temporada que vi disto foi a quinta, mas hoje voltei a ver os primeiros episódios da série. Como Scandal é uma das minhas séries favoritas e a Shonda uma das melhores escritoras, resolvi dar uma segunda oportunidade a Grey's, e agora é para ir até ao "fim". :D Eu podia ter continuado na sexta temporada, pois foi onde fiquei, mas já não me lembrava de muitos acontecimentos e queria mesmo rever os primeiros episódios. A primeira temporada foi mesmo brutal, era um misto de sensações. Adorava! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ultima temporada que vi disto foi a quinta, mas hoje voltei a ver os primeiros episódios da série. Como Scandal é uma das minhas séries favoritas e a Shonda uma das melhores escritoras, resolvi dar uma segunda oportunidade a Grey's, e agora é para ir até ao "fim". :D Eu podia ter continuado na sexta temporada, pois foi onde fiquei, mas já não me lembrava de muitos acontecimentos e queria mesmo rever os primeiros episódios. A primeira temporada foi mesmo brutal, era um misto de sensações. Adorava! :happy:

 

Eu vou pra quarta... as duas primeiras sao excelentes, mesmo. Acho que e melhor que Scandal, mas sao series muito diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou pra quarta... as duas primeiras sao excelentes, mesmo. Acho que e melhor que Scandal, mas sao series muito diferentes.

Também gostei muito das primeiras temporadas, mas acho que a terceira e a quarta também foram boas. A quinta é que já não gostei tanto, mas tenho ouvido dizer que a série anda com um bom ritmo e que continua a ser uma das melhores, portanto resolvi voltar a ver. :P A primeira temporada é claramente superior à primeira de Scandal, mas Scandal supera-se a cada temporada, coisa que aqui não acontece. Acho que Grey's Anatomy tem um maior espaço para criarem reviravoltas e manterem a série boa, mas na minha opinião também nunca souberam dar uso a este pró.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito das primeiras temporadas, mas acho que a terceira e a quarta também foram boas. A quinta é que já não gostei tanto, mas tenho ouvido dizer que a série anda com um bom ritmo e que continua a ser uma das melhores, portanto resolvi voltar a ver. :P A primeira temporada é claramente superior à primeira de Scandal, mas Scandal supera-se a cada temporada, coisa que aqui não acontece. Acho que Grey's Anatomy tem um maior espaço para criarem reviravoltas e manterem a série boa, mas na minha opinião também nunca souberam dar uso a este pró.

Pois, mas eu acho que as reviravoltas teem que ser bem feitas, e se forem demais perdem o seu efeito... E Scandal nao tem o poder dramatico de Greys, para mim, nem personagens tao marcantes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eu acho que as reviravoltas teem que ser bem feitas, e se forem demais perdem o seu efeito... E Scandal nao tem o poder dramatico de Greys, para mim, nem personagens tao marcantes.

Eu hoje só falo de Scandal. :haha: Mas enfim, acho que não podes comentar ainda muito do assunto, porque não acabaste nem uma nem outra e ainda vão acontecer muitas coisas. Concordo que em Grey's há mais drama e que é uma série mais sentimental, mas em Scandal há mais agilidade. :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje só falo de Scandal. :haha: Mas enfim, acho que não podes comentar ainda muito do assunto, porque não acabaste nem uma nem outra e ainda vão acontecer muitas coisas. Concordo que em Grey's há mais drama e que é uma série mais sentimental, mas em Scandal há mais agilidade. :)

Entao nao posso? Eu nao falo de uma serie so quando acaba xD

Quanto a agilidade, nao acho que isso seja o mais importante numa serie, mas cada um e que sabe. Eu Scandal nem sei se vou ver mais, por isso...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao nao posso? Eu nao falo de uma serie so quando acaba xD

Quanto a agilidade, nao acho que isso seja o mais importante numa serie, mas cada um e que sabe. Eu Scandal nem sei se vou ver mais, por isso...

Não, claro que podes, mas não podes dizer que é assim e que sempre assim será porque muita coisa muda. :P E eu acho a agilidade e reviravoltas muito importantes numa série. A história nem precisa ser espectacular, mas se tiver boas movimentações no enredo já ganha uns pontinhos na minha consideração. E não digas que não vais ver mais, por favor! :( Scandal melhora imenso e não é à toa que é uma das melhores séries da atualidade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...