Jump to content

Grey's Anatomy [ABC]

Myke

Recommended Posts

• Replies 171
  • Created
  • Last Reply
Posted

Vi os primeiros 3 episódios e adorei, mesmo! Superou as minhas expectativas :D

Se soubesses como a série está agora nem ias acreditar!!! Já houve tantas voltas na história!!!  :D

Posted

Se soubesses como a série está agora nem ias acreditar!!! Já houve tantas voltas na história!!!  :D

E normal, com tantas temporadas mau seria se não tivesse mudado :P

Já agora, devo dizer que fiquei surpreendido com o genérico, nem tava a espera de haver um, e está bonito :)

Posted

Quinta-Feira a RTP2 começa a transmitir a 9ª temporada de Grey's Anatomy.

Boa oportunidade para aqueles que já viram poderem rever, ou para os que acabaram de assistir a última temporada e começar a ver.

Posted

S1 - 04

A Katherine Heigl está excelente, por agora considero-a a melhor atriz do elenco. Ela simplesmente brilha nas suas cenas, é super natural e transmite muita emoção.

• 2 weeks later...
Posted

Por momentos pensei que isso fosse nesta ultima temporada, já estava para te matar :haha:

Não, ainda tenho muito que percorrer para chegar à 10ª temporada xD

Alias, eu não percebo porque e que esticam tanto as series...

Posted

Não, ainda tenho muito que percorrer para chegar à 10ª temporada xD

Alias, eu não percebo porque e que esticam tanto as series...

Pois, e Grey's já anda um bocado enfadonha :x

Posted

Só descobri agora que a Sandra Oh vai deixar a serie depois desta temporada....oh well, sendo assim, ultima temporada de Grey para mim também :S

Ja tinha lido, tambem 10 temporadas é dose xD

• 2 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
Posted

S2 E15

Que episodio emocionante, a cena da Meredith a chorar tocou-me muito  :crying:

Este serie e mesmo de emoçoes, tanto faz rir como chorar, e ha poucas que conseguem fazer as duas coisas tao bem.

Posted

ADORO simplesmente esta série, ainda vais ter muitos mais episódios bombásticos e o final da 6ª temporada para mim é dos melhores, emoções ao rubro, suspense, medo... Esta série é perfeita =D

Posted

Ainda não acredito... digam-me que é mentira  :crying:  :crying:  :crying:

I've received so much love & support from all. Thank you so! Tonight is Cristina's last episode. Sigh. Please watch and say farewell. I will

Isso ja se sabe a meses, ja tinha saido em jornais e assim  :haha:

A Christina nao e das minhas favoritas, por acaso... mas tambem algumas das minhas favoritas ja sairam, mais a frente.

Posted

Isso ja se sabe a meses, ja tinha saido em jornais e assim  :haha:

A Christina nao e das minhas favoritas, por acaso... mas tambem algumas das minhas favoritas ja sairam, mais a frente.

Eu sei, já vi notícias.. mas eu só comecei a ver a série em Janeiro e só agora é que soube das noticias, pq nunca andei a procurar nada sobre a série no Google, né? :P 

Tipo.. tuas favoritas? 

Izzie? Ela até podia voltar.. ela deu uma entrevista a dizer que gostava, ou algo do género!

Posted

Eu sei, já vi notícias.. mas eu só comecei a ver a série em Janeiro e só agora é que soube das noticias, pq nunca andei a procurar nada sobre a série no Google, né? :P

Tipo.. tuas favoritas? 

Izzie? Ela até podia voltar.. ela deu uma entrevista a dizer que gostava, ou algo do género!

Sim, o George, a Izzie, a Addison... Tambem gosto muito da Meredith e do Derek, mas esses nao vao a lado nenhum.

E ja vais tao adiantado!!!

Posted

Sim, o George, a Izzie, a Addison... Tambem gosto muito da Meredith e do Derek, mas esses nao vao a lado nenhum.

E ja vais tao adiantado!!!

Vou na season 9.. Vi 9 temporadas em 5 meses  :haha:

Estás na 2ª, né?  Tu já sabes quem vai sair da série e assim?  :O

Ya, a Meredith e o Derek é até a série acabar  :haha:

Posted

Vou na season 9.. Vi 9 temporadas em 5 meses  :haha:

Estás na 2ª, né?  Tu já sabes quem vai sair da série e assim?  :O

Ya, a Meredith e o Derek é até a série acabar  :haha:

Sim, a meio...

Ja sei tantas coisas  :haha:

Mas e porque eu gosto de ir ao IMDB cuscar  :rolleyes:

Posted

Sim, a meio...

Ja sei tantas coisas  :haha:

Mas e porque eu gosto de ir ao IMDB cuscar  :rolleyes:

Basicamente... se eu não procurar na net, as cenas futuras da série aparecem-me do nada.. wareztuga, que raiva  :diablo:

Eu no inicio pensava que a Addison ia ser tipo vilã, mas adorei-a.  

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...