Jump to content

Grey's Anatomy [ABC]


Myke

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Esta temporada é capaz de ser a pior de todas. Senti-me aborrecido em quase todos os episódios e as personagens estão envolvidas em dramas muito desinteressantes. Tirando o Cormac, que acho que foi das melhores coisas que a temporada trouxe, não houve praticamente nada que se aproveitasse. A saída do Alex então nem vou referir. Demasiado má. Apesar de adorar a série, diria que as últimas três temporadas têm sido as piores. A 14ª teve partes boas, assim como a 15ª, mas no geral foram temporadas fracas e sem grande interesse. Está na hora de terminar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Mas ainda alguém vi isto? Masoquistas

A série é um hino. :yes: E é daquelas que não dá para deixar de acompanhar. Por muito mau que fique, continuo sempre a ver. Já li que existem rumores da próxima temporada ser a última, mas sendo a série de maior audiência da ABC, tenho as minhas dúvidas. 

Ah, tenho a dizer que sinto que os crossovers com Station 19 estão a estragar a série. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

A série é um hino. :yes: E é daquelas que não dá para deixar de acompanhar. Por muito mau que fique, continuo sempre a ver. Já li que existem rumores da próxima temporada ser a última, mas sendo a série de maior audiência da ABC, tenho as minhas dúvidas. 

Ah, tenho a dizer que sinto que os crossovers com Station 19 estão a estragar a série. 

Isto é a série da maior audiência da ABC? Berro, o buraco em que a ABC se meteu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Duarte disse:

Isto é a série da maior audiência da ABC? Berro, o buraco em que a ABC se meteu. 

É. :haha: E dos canais abertos acho que só perde para This is Us e 9-1-1, que também deve ser uma questão de tempo até caírem.

Mas o sucesso de Grey’s vai além da transmissão em direto. No outro dia li que, a par de Friends, é a série mais vista da Netflix e nem está disponível em todos os países. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

É. :haha: E dos canais abertos acho que só perde para This is Us e 9-1-1, que também deve ser uma questão de tempo até caírem.

Mas o sucesso de Grey’s vai além da transmissão em direto. No outro dia li que, a par de Friends, é a série mais vista da Netflix e nem está disponível em todos os países. 

PUTZ 

as pessoas realmente não merecem certos conteúdos que por aí andam. Uma série na 15ª só perder para séries que nem 5 temporadas têm. Olhem, é mérito mesmo. E público americano estúpido. Mas mérito. Aguardando pelo episódio do covid-19

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

PUTZ 

as pessoas realmente não merecem certos conteúdos que por aí andam. Uma série na 15ª só perder para séries que nem 5 temporadas têm. Olhem, é mérito mesmo. E público americano estúpido. Mas mérito. Aguardando pelo episódio do covid-19

*16ª e já renovada para a 17ª. :curtainpeek: 

As audiências da televisão norte-americana também estão em queda há muito tempo, especialmente as séries. Lá o consumo do streaming não se compara ao streaming que temos por cá, portanto já é difícil fazer novas séries pegarem. Para além disso, Grey’s era um enorme sucesso nas temporadas iniciais e é das séries mais conhecidas pelo mundo fora. Só vai terminar quando a Ellen Pompeo quiser sair e, mesmo aí, vão arranjar maneira de continuar numa nova série, quase de certeza. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Miguel S. disse:

Esta temporada é capaz de ser a pior de todas. Senti-me aborrecido em quase todos os episódios e as personagens estão envolvidas em dramas muito desinteressantes. Tirando o Cormac, que acho que foi das melhores coisas que a temporada trouxe, não houve praticamente nada que se aproveitasse. A saída do Alex então nem vou referir. Demasiado má. Apesar de adorar a série, diria que as últimas três temporadas têm sido as piores. A 14ª teve partes boas, assim como a 15ª, mas no geral foram temporadas fracas e sem grande interesse. Está na hora de terminar. 

A temporada estava super fraca mas acho que depois da saída do Alex houve uma melhoria e estou a gostar muito destes últimos episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O problema da série nem são as saídas, é a forma como os actores rasgam a sua relação com a produção.

Custava muito chegarem a um acordo? Olha, esta é a minha última temporada (acordado ANTES das gravações), tratem de finalizar a minha personagem. Que foi o que aconteceu com a Yang e (mais ou menos) com a Torres.

Depois temos saídas de personagens de longa duração de forma absurda como o Karev e a Stevens.

 

Eu gostei desta temporada, gosto da Meredith neste ponto e do plot dela na temporada. Espero que não estraguem o De Lucca, que é um personagem mais complexo e interessante que o Derek.

E morta no plot twist da Teddy, que é um grande retcom da personagem.

 

É inegável que a série é um sucesso gigante e acho que conseguiram dar um rumo depois de andarem perdidos após as saídas do Derek e da Christina. Decidam acabar com a série com tempo antes de começarem a gravar a temporada. Para encerrar em condições do ponto em que estão as coisas ainda seria precisa uma 17ª temporada de desenvolvimento e uma 18ª mais curta para encerramento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...