Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Também gostava de ver era a Bibá Pitta aqui.:haha:

Mas o Vale Tudo é mesmo a aposta da SIC para as noites de domingo em setembro? enfim sem comentários.

Eu adoro o programa, mas acho um bocado vergonhoso que a principal aposta da SIC no ano em que faz 25 anos seja apenas isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Afonso2014 disse:

Gostava de ver o João Paulo Rodrigues a apresentar a nova edição, tenho pena que a SIC não aposte em Júlia Pinheiro.

Discordo. Este programa é para o Manzarra. 

A Júlia tem de voltar, sim, mas não é com isto. E o Jota já esteve em Horário Nobre este ano (sendo que gostei da prestação dele, mas reconheço que ainda precisa de evoluir). Que volte só em 2018.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que não façam aquilo dos capitães e equipas outra vez, foi isso que pecou um bocado na temporada anterior!

Quero o seguinte elenco:

- César Mourão

- Rui Unas

- Hélder Agapito

- Jorge Corrula

- Ana Guiomar

- Custódia Gallego/Inês Castel-Branco (espero que ela e o César tenham feito as pazes que se é para ela vir com atitude que teve na 2ª temporada nem vale a pena vir)

- Carolina Torres

- Mariana Pacheco(adorei a prestação dela no Agarra a Música) ou Joana Santos(ela é tão bem-disposta e teve algumas experiências no improviso em teatro, tenho curiosidade de saber como se safa).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Eu também. O Vale Tudo podia ir para os sábados e faziam o Peso Pesado para os domingos, por exemplo.

A cena é que poodiam até meter diarios às 19h... mas epa, talvez n tenham dinheiro... E tinha piada se fossem buscar a Teresa para apresentar (pq gosto de reviravoltas :rofl::rofl:)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

A cena é que poodiam até meter diarios às 19h... mas epa, talvez n tenham dinheiro... E tinha piada se fossem buscar a Teresa para apresentar (pq gosto de reviravoltas :rofl::rofl:)

 

Acho que com a Júlia na SIC, dificilmente a Teresa irá voltar ao canal. Para não dizer totalmente impossível. Mas eu queria mesmo o Peso Pesado em setembro na SIC.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HHM disse:

O original francês é gravado e é um sucesso... Mas também é da TF1, o que é meio caminho andado emoji23.png

Enviado do meu Samsung Galaxy S8 através de Tapatalk
 

O francês é excelente e é de loucos! Já alguma vez espreitaram? 
O Artur, o apresentador, tem muito carisma e faz tudo o que lhe dá na telha. O programa é um mega sucesso lá por causa dele e da liberdade que lhe dão!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou grande fã do programa ser gravado - acho que parte do charme era daquilo ser tudo em direto, mas enfim.

Sempre gostei muito do Vale Tudo... não sei se é a melhor escolha para celebrar os 25 anos da SIC no Domingo, mas pronto, sempre é uma alternativa aos talent shows.

Dispenso as cenas das equipas e dos capitães. O Vale Tudo sempre encorajou relaxamento e diversão, e acho que esse lado competitivo retira um bocadinho desse relaxamento que fazia o VT tão agradável na 1ª temporada.

E claro, é preciso um bocadinho de renovação nos jogos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...