Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 minutos, TheSecret disse:

A Teresa está mesmo magoada, ela lá sabe... mas não concordo com esta posição :/

Ela tem dito que a RTP tem sido o único canal que respeita a sua herança, portanto acaba por ser normal ela querer retribuir o favor. Provavelmente, entre ser mais uma palmista numa plateia da celebridades e contribuir para o sucesso de um programa da RTP, ela escolheu a segunda opção. 

Agora, só espero que isto signifique que aqui no fórum os fãs deixem de chorar por a tvi e a sic se esquecerem dela, porque isso não é verdade. 

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, TheSecret disse:

A Teresa está mesmo magoada, ela lá sabe... mas não concordo com esta posição :/

Eu adoro a Teresa mas ela está sempre amuada. Por exemplo, quando o Goucha apresentou o SS7 deixou de lhe falar basicamente, diz que ficou muito magoada - lembram se desse Conta-me?. E como a Cristina foi a cara de vários Big brother la (maioria com sucesso) durante todo o ano de 2022 e continua no Triângulo, a Teresa agora deve ter amuado com as escolhas da Cristina. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maria Patiño disse:

Eu adoro a Teresa mas ela está sempre amuada. Por exemplo, quando o Goucha apresentou o SS7 deixou de lhe falar basicamente, diz que ficou muito magoada - lembram se desse Conta-me?. E como a Cristina foi a cara de vários Big brother la (maioria com sucesso) durante todo o ano de 2022 e continua no Triângulo, a Teresa agora deve ter amuado com as escolhas da Cristina. 

Sim, ela sofre do síndrome de vedeta, topa-se a léguas. Uma pena decidir ficar amuada por nada ao invés de celebrar a carreira.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

Sim, ela sofre do síndrome de vedeta, topa-se a léguas. Uma pena decidir ficar amuada por nada ao invés de celebrar a carreira.

E ela sempre arranjou confusões nas tvs privadas. Never forget o ódio pelo Luís Marques na Sic em 2008.

"A Sic baixou as audiências mas pronto, o Luís Marques é milagroso..."

Jornalista: Não gosta do Luís Marques? 
Teresa: EU EXPLICO-LHE PORQUE É QUE NÃO GOSTO DO LUÍS MARQUES.:riso: 

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Na minha cabeça ela gravou alguma coisa e vão passar na mesma... ou, então, vai a correr da RTP para a TVI para chegar na última parte /cdn-cgi/mirage/321c44b031e43d49188df2b6e87086ad9bdcc1ec4bfde9abe5495175e48b1845/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif #louco

Deve ter gravado alguma coisa sim... Mas o Dança Comigo continua para além deste domingo, podia perfeitamente ficar como jurada para a gala do domingo seguinte... Mais parece mais um amuo ou bofetada que a Teresa quis dar à Cristina/Moniz (mas gostava de não acreditar nisto). 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pferreira56 disse:

Cristina e Moniz /cdn-cgi/mirage/ae9a502752fd3b6312763efd5f81e09bec53cdf4d689a8bf3c8f26b0869ebd48/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Riso21.png

Agora a sério, acho que não terá nenhum fixo, vão andar a trocar durante a gala

Pensei que fosse o MLG e a Cristina:chocada:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...