Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 43 minutos, Afonso2014 disse:

No regresso o Em Família chegou a ser feito por ambos!!! Era divertido, equipa que ganha não se mexe 

Se não me engano, rapidamente os resultados começaram a baixar. Não vai haver hype infinito para a dupla, né :lol:

E depois a Cristina e o Goucha tiveram de começar os seus respetivos programas de daytime, alguém tinha de transitar para os sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jt9 disse:

tanto a sic como a tvi parecem nao querer saber dos 30 anos :triste:

a sic juntou o aniversario na gala dos globos e depois fez uma emissao especial durante todo o dia de aniversario

na tvi vai ser a mesma coisa, uma gala e um dia de emissao especial so porque sim

é pena, sao 30 anos, nao sao 30 dias

Não há dinheiro 💰

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SorNunz disse:

Mas para quê, se esse tipo de programas não faz mais que os programas habituais? Nem seriam tão diferentes assim. 

Eu sei, mas iam fazendo aos sábados isso, marcava alguma coisa em questão de aniversário, recordação de programas de sucesso, antigos apresentadores, jornalistas, Programas, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2023 at 19:38, dav01 disse:

Então, mas isso é o “É da Casa” mais curto mas é /cdn-cgi/mirage/ae58ab58ff54ffcb2b4a658b3ae9434031c62b81b94de8bff4df54ff7e4d34ea/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png

Tá certo, mas punham o programa mais extenso ou podia ter um outro de tarde , TVI 3.0  melhores histórias 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago TV disse:

A SIC ainda tem o dog 30 anos , O Caixa Mágica dedicado aos 30 anos da SIC, não sei se a tvi prolongará o aniversário depois do dia 20.

Ah sim, isso vai ficar durante todo o ano, talvez só o tirem na época depois do Natal. Não faz sentido alterarem para o logo normal após o dia 20. Agora especiais após o dia de aniversário para lembrar a data é que não sei não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

Ah sim, isso vai ficar durante todo o ano, talvez só o tirem na época depois do Natal. Não faz sentido alterarem para o logo normal após o dia 20. Agora especiais após o dia de aniversário para lembrar a data é que não sei não. 

Sim isso deve terminar, não faz mais sentido , até acho que o dog 30 dia 21 sai do ar a tvi não é de ficar ano com isso como a SIC , suspeito só 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...