Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 20 minutos, Fernando disse:

Ui, a Teresa Guilherme, aquela apresentadora conhecida pelos seus grandes sucessos nos últimos anos 

/cdn-cgi/mirage/46a90d988b99265d3198981ede8b5bf44359849506e5c360a89135ab70e173dc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/SuspeitoE.png

Apesar de existir muita gente que não gosta, há quem goste muito dela. Mas pronto, ao menos apareceu kk

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TheSecret disse:

Apesar de existir muita gente que não gosta, há quem goste muito dela. Mas pronto, ao menos apareceu kk

Há muita gente que gosta dela, especialmente quando não a vê na TV. Quando ela aparece, as saudades passam depressa com aquelas trocas e tentativas frustradas de fazer trocadilhos.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Filipe disse:

Bernardina Brito, do Secret Story, foi convidada para a Gala, mas fez saber que não estará presente. “Não vou, por escolha minha. Por decisão minha, não quero. Como vocês devem ter reparado, eu ando um bocadinho afastada da televisão, ultimamente tenho rejeitado muitos convites para ir à TVI. Eu não sou pessoa de cuspir no prato que já nos deu de comer, mas acho que tudo tem os seus limites e acho que devemos ser uns para os outros… Mas isto é uma longa história, um dia depois eu conto-vos“.

E acho que não se devem lembrar de nós só quando precisam de nós. Quando nós os procuramos, acho que também deveriam lá estar (…) devem dar valor a todas as pessoas que já passaram por aquela casa, nós ex-concorrentes já fizemos muito pela TVI (…) é pena só se lembrarem em algumas ocasiões“, acrescentou.

Bernardina, queremos o Tira a mão da minha xuxa ao vivo na Aula Magna! 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Filipe disse:

Bernardina Brito, do Secret Story, foi convidada para a Gala, mas fez saber que não estará presente. “Não vou, por escolha minha. Por decisão minha, não quero. Como vocês devem ter reparado, eu ando um bocadinho afastada da televisão, ultimamente tenho rejeitado muitos convites para ir à TVI. Eu não sou pessoa de cuspir no prato que já nos deu de comer, mas acho que tudo tem os seus limites e acho que devemos ser uns para os outros… Mas isto é uma longa história, um dia depois eu conto-vos“.

E acho que não se devem lembrar de nós só quando precisam de nós. Quando nós os procuramos, acho que também deveriam lá estar (…) devem dar valor a todas as pessoas que já passaram por aquela casa, nós ex-concorrentes já fizemos muito pela TVI (…) é pena só se lembrarem em algumas ocasiões“, acrescentou.

MAS QUEM É A BIBI? :adoro:

  • Adoro 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Filipe disse:

Bernardina Brito, do Secret Story, foi convidada para a Gala, mas fez saber que não estará presente. “Não vou, por escolha minha. Por decisão minha, não quero. Como vocês devem ter reparado, eu ando um bocadinho afastada da televisão, ultimamente tenho rejeitado muitos convites para ir à TVI. Eu não sou pessoa de cuspir no prato que já nos deu de comer, mas acho que tudo tem os seus limites e acho que devemos ser uns para os outros… Mas isto é uma longa história, um dia depois eu conto-vos“.

E acho que não se devem lembrar de nós só quando precisam de nós. Quando nós os procuramos, acho que também deveriam lá estar (…) devem dar valor a todas as pessoas que já passaram por aquela casa, nós ex-concorrentes já fizemos muito pela TVI (…) é pena só se lembrarem em algumas ocasiões“, acrescentou.

Ok, vamos de fila com Érica, Gisela, Alexandra, Cátia Palhinha? JÁ QUERO 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

Ainda não foi dito aqui que Teresa Guilherme não deverá estar presente na gala, já que é apontada como jurada do Dança Comigo deste domingo.

A Teresa não vai presencialmente, mas já deixou vídeo pré-gravado de apresentação: "Olá olá e olá! Olá para quem está em casa! Olá! Eu não estou de volta à casa... Estou na RTP agora, mas já sabes Cristina, se o Trîangulo flopar, eu estou aqui!... Parabéns TVI *riso maléfico*

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Realmente ... gravaram uma promo/videoclip e tudo com ela e depois "fugir" para a RTP no dia de gala /cdn-cgi/mirage/8e0bea9e710527496dd41f14ac16575f6db75006a7f230fff7f3ba2b50c2100c/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png

O Holofote diz que essas imagens são de arquivo

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernando disse:

Pode ser que só seja jurada na próxima semana, é que de facto é estranho destacarem a TG e depois ela não aparecer :haha: Mesmo sendo arquivo

Todas as imagens de mais pessoas a dançar tiveram que ser aproveitadas para não dizerem que é tudo sobre ela na promo. Poupar as críticas para o dia que esse sim vai ser um Noite de Cristina na Aula Magna visto que das atuações que se conhece até agora vamos ter Cristina e Moniz, Cristina com Cifrão e Ze Alfredo do Dança, e 4station para disfarçar, ainda assim a Cristina vai estar toda eufórica e há boatos de que lhe vão passar o microfone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodassss disse:

Todas as imagens de mais pessoas a dançar tiveram que ser aproveitadas para não dizerem que é tudo sobre ela na promo. Poupar as críticas para o dia que esse sim vai ser um Noite de Cristina na Aula Magna visto que das atuações que se conhece até agora vamos ter Cristina e Moniz, Cristina com Cifrão e Ze Alfredo do Dança, e 4station para disfarçar, ainda assim a Cristina vai estar toda eufórica e há boatos de que lhe vão passar o microfone.

então, mas não tinha perdido poderes?

TcekuL8.gif

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...