Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 6 horas, João Fernandes disse:

O momento da Teresa acho que é novo, foi gravado para a gala. Será que vão anunciar o regresso dela à TVI?

Imagina vir anunciar o regresso da Casa dos Segredos. Bom demais para ser verdade ahaha 

E parti-me a rir também com o "encontro surpreendente" e o Moniz e a Cristina juntos. Arrasaram :rofl:

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

"Não há ninguém que tenha passado pela TVI que não tenha recebido um convite para estar presente neste dia - só estamos aqui porque todas as pessoas fizeram parte deste caminho", garante Cristina Ferreira.

Será que convidaram a Cristina Caras Lindas? :abismado4:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

"Não há ninguém que tenha passado pela TVI que não tenha recebido um convite para estar presente neste dia - só estamos aqui porque todas as pessoas fizeram parte deste caminho", garante Cristina Ferreira.

Santiago Lagoá e Leonor Poeiras informam que não receberam nenhum convite :crying:

Será que estava naquela carta a dizer TVI que foi direta para a reciclagem? :abismado4: q

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas caras da TVI foram convidadas pela TV Mais para deixarem uma mensagem de aniversário ou falarem sobre algo que gostaram de fazer no canal:

Cristina Ferreira: "Não sou nada saudosista. Quando olho para o 'Dança com as Estrelas' tenho saudades daquilo que vivemos todos lá, mas está feito, está no sítio dele, não sei se algum dia regressa ou não, nem se voltarei a apresentá-lo ou não."

Rita Pereira: "Tenho muitos bons momentos, mas nunca me vou esquecer da estreia de 'Dança com as Estrelas'. Eu, gravidíssima, vestida de vermelho com uma megacoroa de flores. Estava muito nervosa, muito ansiosa, mas o Pedro Teixeira é um ótimo colega de trabalho e ajudou-me imenso. Tenho carinho por todos os papéis que fiz, pois todos me ajudaram a crescer. Não me recordo de nenhum pior momento a nível profissional. Já tive [propostas] de outros sítios, mas decidi manter-me na TVI. E não penso em mudar."

Fernanda Serrano: "Que a TVI continue o seu trabalho de rigor e profissionalismo que demonstrou ao longo destes 30 anos. Que continua a ser a 'minha casa', onde tenho crescido há 26 anos e sempre muito feliz!"

Manuel Luís Goucha: "Sem sombra de dúvidas que estes dois últimos anos de 'Goucha' têm sido muito felizes. De 'Você na TV!' a 'Goucha', passando por 'Casa dos Segredos', 'Big Brother 2021', 'MasterChef', 'A Tua Cara Não Me é Estranha' e 'Uma Canção para Ti', sendo que é sabido que por este último tenho um carinho especial. Só faço televisão em que acredito, sempre foi assim. Fui muito feliz durante 14 anos ao lado da Cristina Ferreira, como fui com a Júlia Pinheiro, a Maria Cerqueira Gomes e o Cláudio Ramos. Voltar a emparceirar com a Júlia é um sonho que cada vez mais me parece impossível de repetir. [As recordações] estão todas na gaveta das memórias e serão a seu tempo partilhadas em livro. Desejo que a TVI (re)conquiste público pela diversidade, qualidade e dignidade."

Pedro Teixeira: "Passei a maior parte da minha vida adulta nesta estação, são tantos os momentos aqui. Apresentar 'Apanha se Puderes' e participar em 'Dança com as Estrelas' foram muito marcantes. E não posso deixar de falar de 'Morangos com Açúcar' e agora de 'Festa é Festa'. O impacto destas duas novelas na minha vida vai acompanhar-me para sempre. O meu percurso na TVI está para durar, sinto-me muito feliz e realizado nesta estação. Tenho tido boas oportunidades de progressão na carreira e tenho aproveitado cada programa onde me colocam. Desejo que continuemos unidos para muitos mais anos de sucessos."

Paula Neves: "Têm sido anos muito bons. A minha relação com a TVI tem sido boa para ambos os lados. A TVI deu-me personagens e novelas que foram verdadeiros bombons, portanto, esta relação que dura há mais de 20 anos, tem sido muito natural. Comecei na RTP, passei pela SIC, mas foi na TVI que cresci, me mantive e sinto realmente bem. Estou muito feliz por continuar a fazer novelas, que adoro e acho muito importante. O género novela nunca vai acabar: ajuda a pensar a vida!"

José Eduardo Moniz: "A TVI que celebra 30 anos a 20 de fevereiro é uma estação em mudança. Atenta a quem elege a televisão tanto para se distrair como para se informar, mede o pulso aos gostos, às necessidades e às aspirações dos portugueses e procura construir com eles uma relação de proximidade - daquelas capazes de fazer crer que, a qualquer momento, apresentadores, atores ou jornalistas podem muito bem atravessar o ecrã e trocar a cadeira do estúdio pelo sofá lá de casa para um serão em família. Conquistar essa confiança é uma tarefa de todos os dias, dificultada pelos desafios que o mercado, a concorrência e o próprio mundo colocam aos profissionais da estação. Na TVI, nem sempre fazemos escolhas acertadas, mas acertamos muitas vezes. E as audiências de fevereiro, com vitórias de vários formatos em diferentes faixas horárias, mostram que acertamos cada vez mais. Sonhamos alto e trabalhamos muito. As mudanças e novidades que os espectadores vão testemunhar nos próximos meses resultam dessas duas dimensões, sendo certo que não é a liderança televisiva, por si só, que nos move. Interessam-nos menos os números e mais as pessoas, de todas as idades e geografias. Queremos que no 'Jornal Nacional' encontrem respostas para problemas concretos do seu dia a dia; esperamos que 'Queridos Papás' ajude o espectador a relaxar depois de um dia de trabalho; prometemos que o 'Triângulo' vai surpreender mesmo quem acha que já viu tudo num reality show, acreditamos que 'Morangos com Açúcar' vai lançar novos nomes no mundo da representação. Nos últimos 30 anos, a TVI foi uma verdadeira fábrica de talentos, que viu nascer profissionais que dão cartas em Portugal e no estrangeiro. Não raras vezes, fruto da irreverência e da ousadia que sempre a caracterizou, a estação inscreveu o seu nome na história da televisão e do próprio país. Mantendo-nos fiéis à nossa essência, trabalhando com dedicação e afinco, não há nada nem ninguém que nos diga o que podemos ou não alcançar. A mim, compete-me liderar o esforço coletivo, com os olhos postos no futuro. Às vezes, isso significa tão-somente sonhar mais e mais alto que todos os outros."

  • Gosto 9
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

"Não há ninguém que tenha passado pela TVI que não tenha recebido um convite para estar presente neste dia - só estamos aqui porque todas as pessoas fizeram parte deste caminho", garante Cristina Ferreira.

Só quero eles cantando "somos amigos, estamos unidos" e por aí, para o micão ser supremo!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da resposta do Goucha, falou da ATCNMEE que foi um estrondoso sucesso nas primeiras duas temporadas, acho que aquilo ia aos 20 de rating.

É bom falarem dos projetos que os marcaram, e que marcaram as pessoas, não há problema nenhum nisso e cria uma boa relação com o canal e com o passado. Já agora, nunca tinha percebido que o Dança com as estrelas tinha sido assim tão especial para algumas pessoas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maria Patiño disse:

Gostei da resposta do Goucha, falou da ATCNMEE que foi um estrondoso sucesso nas primeiras duas temporadas, acho que aquilo ia aos 20 de rating.

É bom falarem dos projetos que os marcaram, e que marcaram as pessoas, não há problema nenhum nisso e cria uma boa relação com o canal e com o passado. Já agora, nunca tinha percebido que o Dança com as estrelas tinha sido assim tão especial para algumas pessoas. 

Pensando que não, o dança marcou a estreia da Cristina a solo aos domingos à noite… foi um sucesso, marcou a união de várias pessoas, trouxe irreverência e novas dinâmicas ao canal… é um formato muito bom 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...