Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

A pessoa ri-se e manda piadas, mas realmente é triste ver o rumo do canal.

Eu passei a infância e pré-adolescência a ver TVI, papava os programas todos. A minha mãe gostava de ver a Fátima na SIC, mas ali de 2005-2009 eu praticamente só via a TVI, salvo raras exceções como a Floribella e às vezes o Contacto. Não perdia um Você na TV quando tinha aulas de tarde! As novelas eram umas atrás das outras! Os domingos à noite eram religiosos.

Com o tempo fui-me desligando do canal. Começou pelas novelas, ali por volta de 2012 principalmente depois do flop de Louco Amor e Destinos Cruzados. O entretenimento também me foi desinteressando aos poucos nos últimos anos, dadas as apostas low-cost sempre no mesmo. O próprio Você na TV já não era o que era nos tempos áureos. É possível fazer o exercício e puxar todas as galas de aniversário do canal para trás para percebermos que aos poucos foi caindo e caindo de qualidade, de ano após ano. A não gala e o especial fraquíssimo de 2019 marcam aquilo que foi o ano da TVI: fraquíssimo. Não digo miserável porque ainda tem alguns produtos dos quais se pode orgulhar: Pesadelo na Cozinha, A Teia, Dança com as Estrelas e mais um ou outro...

Não sei se o problema é apenas da direção ou se da falta de investimento, mas assistimos a situações aberrantes este ano. A saída da Cristina é gestão danosa. Só se mexem quando estão a perder! Eu espero que percam efetivamente o mês de Fevereiro e que sirva de "abre olhos" para quem toma as decisões lá dentro.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior emissão de sempre de aniversário da TVI, se as outras últimas foram fracas esta foi fraca, amadora, cheia de erros principalmente a emissão da manhã e notou-se a léguas que há poucos motivos para festejar no canal, tudo muito murcho e sem brilho, parecia uma emissão de aniversário da SIC há uns anos, realmente perder deve estar a desmotivar aquela gente toda e se assim continuar não demora muito e começa muita gente a saltar para o bairro do lado, até porque hoje até greve ia haver mas lá deram umas migalhas aos trabalhadores para não haver greve em dia de aniversário, (deve ser tipo  o que o costa vai fazer perto das eleições com enfermeiros e professores) aguardemos o resto do ano para ver mas está na altura da TVI ir buscar uma cara nova que faça omeletes sem ovos na direcção de programas e se há um ano atrás tivessem soltado a Cristina do ar e lhe dado a direcção de programas, hoje estariam noutro patamar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

Apesar de tudo, a TVI marcou a televisão portuguesa e neste dia vi-me a recordar estas 3 pérolas da ficção nacional que deixam imensas saudades:

 

Saudades Ninguém como Tu e Tempo de Viver <3 Curioso que a Dalila Carmo teve papéis de destaque nas três novelas.

Não fui tão fã de A Outra, mas lembro-me perfeitamente de tanto a estreia como o último capítulo ter parado o país. Pena que a gravidez da Marinho estragou completamente a novela. Ela arrasou completamente.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...