Jump to content

Vilões e Vilãs da TV

Diogo_M

Recommended Posts

Lembras-te da cena do CD que supostamente tinha aquelas imagens importantes, e depois aparece um palhaço a fazer acrobacias

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_haha.gif"> Aquela Julia era demais

Dessa cena especificamente agora não me lembro. Mas lembro-me de outras coisas como a morte da personagem da Dalila Carmo.

• Replies 691
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Dessa cena especificamente agora não me lembro. Mas lembro-me de outras coisas como a morte da personagem da Dalila Carmo.

Vou ver se encontro.

Sim foi uma pena a morte da Sofia. Eu vibrava com a Julia e a Sofia a discutirem e a maltratarem a Lurdes

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 1

a Sofia vai trabalhar no cabeleireiro

Hidden Content

https://www.youtube.com/watch?v=6x-rAgqNJGc

e a queen Julie, a manipuladora mestre

https://www.youtube.com/watch?v=xAlP1bSY5fE

Edited by skizzo
  • Like 1

Sem spoilar muito, a felicidade dela era dar cabo da Alice, tinha-lhe um ódio de morte. No inicio pensávamos que era só porque ela amava o Belmiro (ex marido da Alice), mas depois percebe-se que é uma obsessão pela Alice, e tudo o que lhe pertence. É uma manipuladora mestre, muito dissimulada. Tinha piada na maneira atroz que tratava a Lurdes e outras pessoas também. E mais para o fim começa a perder a noção do que lhe está a acontecer...

Edited by skizzo
  • Like 2

Sem spoilar muito, a felicidade dela era dar cabo da Alice, tinha-lhe um ódio de morte. No inicio pensávamos que era só porque ela amava o Belmiro (ex marido da Alice), mas depois percebe-se que é uma obsessão pela Alice, e tudo o que lhe pertence. É uma manipuladora mestre, muito dissimulada. Tinha piada na maneira atroz que tratava a Lurdes e outras pessoas também. E mais para o fim começa a perder a noção do que lhe está a acontecer...

Então e aqueles esquemas do CD, e o tal segredo dela?

Eu lembro-me que ela chegou a comprar a produtora de video , ou não ? 

Vocês falaram no CD, lembro-me de ter visto a estreia em que falaram do segredo dela ... 

Basicamente era algo que poderia incriminar o Belmiro.

Mais uma cena excelente dela, que amiga da onça

Hidden Content

Das novelas que vi/vejo, os meus vilões preferidos foram/são:

1º - Diana Silva, de Laços de Sangue;
2º - DT, de Mundo ao Contrário
3º - Luiza Albuquerque, de Ninguém Como Tu
4º - Alice Vidal, de O Beijo do Escorpião
5º - Maria Laurinda, de Tempo de Viver

- Bianca Pessoa, de Doida Por Ti
7º - Sofia Salgado, de Mundo Meu
8º - Estela Vargas Mota, de Meu Amor

Menção honrosa para a Márcia de Deixa Que Te Leve e para a Natália de Noronha de Doce Fugitiva por causa do desempenho hilariante da Maya Booth e da Maria João Luís.

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Edited by Buwayh
  • Like 1

Menção honrosa para a Márcia de Deixa Que Te Leve e para a Natália de Noronha de Doce Fugitiva por causa do desempenho hilariante da Maya Booth e da Maria João Luís.

Hidden Content

Hilariante? A Marcia era perigosa, quis atirar o filho de uma ponte, mas sim as vezes provocava me o riso.

• Like 2

As vilãs podem ser perigosas e terem algum humor. Eu adoro algumas saídas da Julia e no entanto ela tentou matar o filho, a enteada, o ex-marido, a ex-mulher do marido...

Hidden Content

• Like 1

As vilãs podem ser perigosas e terem algum humor. Eu adoro algumas saídas da Julia e no entanto ela tentou matar o filho, a enteada, o ex-marido, a ex-mulher do marido...

Hidden Content

Eu adoro vilãs que tem algum humor. A Nazaré de Senhora do Destino, a Carminha da Avenida Brasil, a Luíza Albuquerque de NCT, a Júlia de Sedução e a Maria Laurinda eram vilãs que me faziam rir

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">. Os planos delas e as coisas que diziam e faziam. Elas eram demais.

E sim a Júlia fazia cada uma. E tinha uma obsessão pela Alice. Saudades dessa novela.

• Like 2

A Julia era divinal, a Fernanda Serrano brilhou nesse papel. Ela não era suposto ter piada, mas é inevitável com algumas respostas que ela dava às pessoas, principalmente à Lurdes e à Sofia. "Vai sair dona Julia?" "Não, vou passear a mala ao jardim!"; "Não me vai contar dona Julia?" "Pra quê? Para você contar às suas amigas nas sardinhadas que faz ao domingo à tarde?"; até o simples "cabra" saido da boca dela tinha piada

Hidden Content

• Like 3

Hilariante? A Marcia era perigosa, quis atirar o filho de uma ponte, mas sim as vezes provocava me o riso.

A Márcia tinha um jeito destrambelhado de ser que a tornava cómica, apesar das coisas que fazia. As últimas cenas dela no manicómio tiveram a sua piada.

Edited by Buwayh

Das novelas que vi/vejo, os meus vilões preferidos foram/são:

1º - Diana Silva, de Laços de Sangue;

2º - DT, de Mundo ao Contrário

3º - Luiza Albuquerque, de Ninguém Como Tu

4º - Alice Vidal, de O Beijo do Escorpião

5º - Maria Laurinda, de Tempo de Viver

- Bianca Pessoa, de Doida Por Ti

7º - Sofia Salgado, de Mundo Meu

8º - Estela Vargas Mota, de Meu Amor

Hidden Content

Definitivamente a melhor foi mesmo a Diana de Laços de Sangue

• Like 2

A Diana é a melhor porque foi a mais perigosa. E tinha bons motivos para reagir daquela maneira... Além do seu percurso fantástico ao longo da novela e do desempenho irrepreensível da Joana Santos.

Nas novelas brasileiras destaco a Nazaré de Senhora do Destino, a Carminha de Avenida Barsil e a Flora de A Favorita.

• Like 2

Hidden Content

Para muitos a personagem de destaque da Patrícia Pillar é a sua vilã Flora, como não vi a novela não posso dizer que essa tenha sido a vilã da sua vida.

Tenho bem recente na minha memória a sua última vilã, que ela desempenhou magnificamente. Trata-se da Constância Assunção, Baronesa da Boa Vista, mãe de uma das protagonistas de Lado a Lado.

Descrevo-a como uma Luísinha Albuquerque do ínicio do século XX. Uma mulher deslumbrante, rica, e com um um papel na sociedade a defender, não medindo os meios para atingir os fins. Tendo um sentido de humor e um sarcasmo muito particulares.

Ela para mim é uma vilã adorada, porque o motivo pelo o qual ela armava os seus  esquemas era muito digamos "nobre", pois não existe motivo mais nobre que a família, dando motivo para lhe desculparmos pelas suas loucuras e ainda torcermos por ela.

Embora fizesse muitas coisas erradas, como foi o caso de quase ter obrigado a filha a casar (que deu resultado-Laura e Edgar

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png">) e ter raptado o neto por ser filho de uma negra, ela realmente amava os filhos e o neto, isso ninguém pode negar, mas também fazia as maldades para o seu próprio bem.

Nós ficavamos encantados com a sua beleza e o arraso em cada cena, então quando era com a Marjorie Estiano, a sua filha Laura, as duas divavam de uma maneira, que eu ficava quase a babar.

A Patrícia Pillar é uma grande atriz, e a sua Constãncia era maravilhosa. Das melhores vilãs de sempre.

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif">

• Like 3