Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Isso dos intervalo pouco importa, ninguém vê intervalos, há pessoas é que deixam a televisão ligada até que o programa comece de novo.

Tem que fazer publicidade no NHBSJ, VNTV e quisá Somos Portugal.

E no A Tarde É Sua. Acho que seria muito importante, porque eu lembro-me de ler uma notícia há alguns meses que o talk-show da Fátima Lopes é o mais visto pela classe A. Seria uma boa maneira de a promoção atingir esse público, que poder-se-ia interessar pela novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E no A Tarde É Sua. Acho que seria muito importante, porque eu lembro-me de ler uma notícia há alguns meses que o talk-show da Fátima Lopes é o mais visto pela classe A. Seria uma boa maneira de a promoção atingir esse público, que poder-se-ia interessar pela novela.

Verdade e para além disso o ATES tem normalmente maiores ratings que o VntV logo atinge mais público

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que só apanhei o meio/fim. Tem muita acção, banda sonora de cortar a respiração. Aparece o Sinde Filipe com uma pistola na mão, a Margarida Marinho na festa do pai e depois no bairro pobre a fugir de uns, o Diogo Infante de roupão com a São José Correia, ...

Parece interessante.

Eu quero ver a promo :wild::wild::wild::wild::wild:

Também eu, e quero jáá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar e porque não estrear MaC no sábado (dia 13), depois da final da Taça da Liga e antes do final de LA e Equador?
No domingo haveria "episódio especial" antes da final de ATCNMEE.
E com isto a novela tinha grande visibilidade nos seus 2 primeiros dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar e porque não estrear MaC no sábado (dia 13), depois da final da Taça da Liga e antes do final de LA e Equador?

No domingo haveria "episódio especial" antes da final de ATCNMEE.

E com isto a novela tinha grande visibilidade nos seus 2 primeiros dias.

Credo que dia mais cheio :S:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar e porque não estrear MaC no sábado (dia 13), depois da final da Taça da Liga e antes do final de LA e Equador?

No domingo haveria "episódio especial" antes da final de ATCNMEE.

E com isto a novela tinha grande visibilidade nos seus 2 primeiros dias.

Não seria uma má ideia porque a novela tinha dois dias de visibilidade. Mas isso implicava ter um dia demasiado cheio de produtos "especiais"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...