Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Os cartazes em si estão excelentes, principalmente o da Marinho. Surpreenderam-me porque são melhores do que todas as últimas novelas da TVI, mas a imagem está perfeita. Dão que pensar e transmitem mensagens, é esse o objetivo de um cartaz, não é só colocar lá as personagens principais e pronto. Excelente trabalho



O primeiro cartaz tinha um cenário mais realista e a imagem em si tinha lógica (Diogo Infante na novela será rico e haverá prostitutas).
Agora este é irrealista, com os 2 cenários muito ricos/perfeitinhos e com a imagem a não ter lógica (Margarida Marinho a flutuar?!)

A flutuar porque 'ficou sem chão'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o horário confirmou-se com a promoção mais fraca que DC, acho que o Cunha depois da promoção enorme que fez com DC não ir colocar esta novela no seu lugar só com 3 semanas de promoção :S

Concordo. So um burro colaca esta novela no lugar de DC, com apenas 10 dias para promover.

Acho que ta mais que certo que va para as 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se DC não conseguiu liderar nem na estreia, MaC que vai levar de certeza com um episódio especial de DD nem me acredito num grande valor. No 2º episódio deve sofrer uma queda enorme e pelo menos durante a primeira semana vai sofrer e muito ...



Acho que ta mais que certo que va para as 23h.

Mesmo que não fosse com os resultados que ia fazer logo na 2ª semana seria empurrada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um facto que a novela vai ter a vida extremamente dificultada, estreie quando estrear (leva sempre em cima com um episódio especial de DD) ou vá para que horário for (ou leva com DD super fidelizada ou com AB na fase após grande reviravolta).

Estreá-la antes da final de ATCNMEE3 parece-me a melhor hipótese. E deve mesmo ir para o horário das 23h00. A semana de intervalo entre o final de LA o início do BB VIP, apenas com DC e MaC no ar, vai ser muito penosa para a TVI. Era aí que fazia falta LA, para servir de alavanca. Mas LA não deve conseguir passar do dia 13 de Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um facto que a novela vai ter a vida extremamente dificultada, estreie quando estrear (leva sempre em cima com um episódio especial de DD) ou vá para que horário for (ou leva com DD super fidelizada ou com AB na fase após grande reviravolta).

Estreá-la antes da final de ATCNMEE3 parece-me a melhor hipótese. E deve mesmo ir para o horário das 23h00. A semana de intervalo entre o final de LA o início do BB VIP, apenas com DC e MaC no ar, vai ser muito penosa para a TVI. Era aí que fazia falta LA, para servir de alavanca. Mas LA não deve conseguir passar do dia 13 de Abril.

Concordo! Essa semana vai ser difícil para a TVI. Mas com o BB no ar as coisas devem estabilizar ...

Alguém me sabe dizer se o separador e a promo já têm a data?

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que comecem a levar actores aos programas do day time. A passar as promos com data massivamente porque senão isto vai dar para o torto.

Para o tordo vai sempre dar, mas podem evitar que seja trágico. E sim, também espero que comecem a fazer isso tudo o quanto antes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o tordo vai sempre dar, mas podem evitar que seja trágico. E sim, também espero que comecem a fazer isso tudo o quanto antes!

Sinceramente depois da promoção feita a DC nunca pensei numa coisa destas agora. estão demasiado confiantes depois vai acontecer como com o Equador que depois da estreia tiveram de arrancar com separador e rodapés a todo o gás.

Vou dizer isto apenas uma unica vez. Para mim o grande teste do Cunha, vai ser o horario da novela. Vai ser aqui que ele vai mostrar ser ou nao diferente do Fragoso ;)

Concordo, mas cada vez acho mais impossível DC ser empurrada e se assim for mais uma vez vamos ter a prova de que quem comanda o barco é finalmente alguém com capacidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...