Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu cá acho que Lua de Papel é que vai para as 19 de Janeiro.

Acho que já foi confirmado de que «Lua de Papel» vai para o horário nobre e que o diário de «Secret Story - A Casa dos Segredos III» vai para a 19 horas. A justificação é que a TVI que liderar nesse horário que tem sido perdido para «Morde&Assopra» e, mais recentemente, para «Fina Estampa» ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas Lua de Papel se for para o horário nobre é um pouco arriscado quando já há uma concorrência solida que é um grande sucesso ainda por cima. Se LA pouco consegue ficar a frente dela, duvido que essa novela consiga...alem disso a novela deve ir para o horário das 19 uma vez que é mais leve, mais descontraído com uma veia de comédia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ficar assim:

19h - Extra Secret Story 3

20h - Jornal das 8

21:35h - Diário Secret Story 3

22:45h - Louco Amor

23:50h - Doce Tentação

Algo do género...

Pode ser erro da minha parte, mas eu acho que o diario das 21 do SS nunca teve uma grande duração...Aquilo não é 30 a 45 minutos no máximo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas também não iria ter assim muito mais tempo. Em vez de ter 45 min. passava a 55 min.

O objectivo é preencher todo o HN, apesar de «Doce Tentação» poder começar mais cedo.

sim, faziam um grande favor se Doce Tentação começasse as 23h e acabasse la pas 23h.40, para eu poder ver Avenida Brasil :D;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não há outro. Barreira tem já a sua novela. A mira tem o doida por ti, sobra neste momento sandra santos que terminou a pouco tempo Doce tentação.

Pois, vai ser mesmo ela. A TVI devia pegar em alguns autores dos Morangos para fazerem novelas para as 19h e deixar os veteranos (Barreira, Mira, Martinho e a Santos) para o horario nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...