Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Natural a TVI apostar no Zeca, pois pagou uma fortuna pelo tratamento dele, enfim tambem acho que devia ser outro, porque ninguem aposta no Pedro Carvalho ou no Pedro Caiero!?

O Pedro Caeiro poderia dar um bom protagonista! E já que querem à força o José Carlos Pereira na novela que o ponham como vilão. Ele está farto de confessar que adorava ser um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Caeiro poderia dar um bom protagonista! E já que querem à força o José Carlos Pereira na novela que o ponham como vilão. Ele está farto de confessar que adorava ser um.

E porque nao!?

Voces fazem logo um drama caredo, depois ainda chamam as mulheres de dramaticas, cruzes canhoto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que o horário de exibição seja no segundo horário, e que no 1º fique a novela do António Barreira.

Quanto aos protagonistas o Zeca outra vez, enfim, não sei o que a TVI vê nele, e bem que podiam começar a rodar os protagonistas mas é pedir muito.

Totalmente de acordo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É natural a TVI apostar em caras conhecidas para o núcleo principal ao inves de outros actores um pouco nao tanto conhecidos. Mas apostar outra vez no Jose Carlos Pereira? Quer dizer termina uma novela como protagonista e depois entra logo logo a seguir noutra novela outra vez protagonista. Descansar a imagem, nao? LOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Eu sugeria Sofia Ribeiro como protagonista e Jorge Corrula e Pedro Carvalho como protagonista e antagonista, respectivamente (ou vice-versa).

Nem me tinha passado pela cabeça o Jorge! Dava um bom protagonista... Pena é andar agora para os lados da "privatizada"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...