Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

há 16 minutos, Dimitri disse:

Está mesmo mesmo no fim! Por isso é que começaram a reduzir. Menos de 15 episódios. 

Faz sentido. Agora anda a dar 3x/semana mas o que dá ao domingo (mais de 2h) compensa o resto. Até meados de julho deve acabar então. Queridas Feras também falta muito? Podiam quando acabasse uma e outra darem apenas uma novela com duração constante. Peguem em OnO que só deram 4 episódios, era menino para voltar a ver embora a tivesse visto há pouco mais de 2 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2023 at 20:15, Alice22 disse:

Eh pá, um bocado matulona para levar umas palmadas não? Achei a atuação/berros um tanto exagerados 

Se acho errado? Sim. Se acho realista? Sim. 

Mais depressa achei a Viviana infantil demais para a idade. Contudo dizer aquilo, com aquela idade... Não me choca o tipo de reação da mãe, ainda que perca a razão totalmente a razão, e acho realista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, Rickal disse:

Não me lembrava do final do Pedro, mas gostei imenso. Foi a única vez que a Fernanda Serrano e o Diogo Infante ficaram juntos no final, algo que não aconteceu em AI, JD e QEV :cryhappy:

Não me lembro da Fernanda Serrano nesta novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E terminou, gostei de acompanhar a novela, uma grata surpresa, foi ótima. Pena que a novela foi encurtada e acabou por ter o seu fim apressado, nem parecia um último episódio. 

Margarida Marinho sempre lenda, volta a fazer uma novela e ver a Maria João Abreu, saudades :triste:

Agora que venha Doida Por Ti:adoro:

Spoiler

Já agora isto estava a fazer confusão, felizmente retiraram durante a emissão:ok:

Screenshot-20230724-213228.jpg

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei ontem a novela. Não era uma novela simples, havia várias cenas de violência, muitas cenas relacionadas com droga e provavelmente por isso foi relegada para um horário mais tardio.

No entanto gostei bastante de acompanhar e o facto de ser curta gostei. O final do Pedro embora não sendo merecido é uma caricatura do país que temos em que os ricos e poderosos safam-se sempre porque sabem meter dinheiro em offshores. O resto do final foi normal, mas não percebo porque 

Spoiler

o César se estava vivo não deu a cara por exemplo

Em relação ao assassino do DT achei curioso mas plausível que fosse

Spoiler

a própria mãe uma vez que tinha ouvido aquela conversa que ele tinha tido com a Sarita.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...