Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Basicamente, a novela tinha um horário central tipo Para Sempre hoje em dia, mas com a diferença de que começava antes e acabava mais tarde (ou seja, dava uma duração normal :haha: ). Não tenho a certeza, mas provavelmente tinha o intervalo das 23h a meio.

Se calhar uma comparação melhor até é com Flor Sem Tempo nos dias em que SO alarga além 23h :haha: 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tjspy disse:

Basicamente, a novela tinha um horário central tipo Para Sempre hoje em dia, mas com a diferença de que começava antes e acabava mais tarde (ou seja, dava uma duração normal :haha: ). Não tenho a certeza, mas provavelmente tinha o intervalo das 23h a meio.

Se calhar uma comparação melhor até é com Flor Sem Tempo nos dias em que SO alarga além 23h :haha: 

Uma pena que na época do Big Brother VIP atiraram a novela para as 23h55 com alguma frequência. No geral, acho que fez audiências espetaculares para o tratamento que teve. Mulheres passou no mesmo horário, no ano seguinte, e fazia números ligeiramente inferiores e liderava muito menos vezes.

há 37 minutos, Dimitri disse:

Mundo ao contrário teve média final de 5,3 foi muito mau

Foi de 8.4. O pior resultado dela foi 5.4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao olhar para esses resultados só penso: Como é que em 10 anos o panorama televisivo mudou imenso?

Na altura uma novela a fazer 8.9% de rating e a ser exibida já perto da 00:00 era considerado flop e atualmente as novelas das 22:00 fazem o mesmo ou até menos e nem chegam aos 20 em share e já são consideradas um sucesso.

Já agora não sei se ninguém reparou mas faz hoje precisamente 10 anos que estreou esta novela :adoro: Parece que foi ontem.

Editado por Max30
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Max30 disse:

Ao olhar para esses resultados só penso: Como é que em 10 anos o panorama televisivo mudou imenso?

Na altura uma novela a fazer 8.9% de rating e a ser exibida já perto da 00:00 era considerado flop e atualmente as novelas das 22:00 fazem o mesmo ou até menos e nem chegam aos 20 em share e já são consideradas um sucesso.

Já agora não sei se ninguém reparou mas faz hoje precisamente 10 anos que estreou esta novela :adoro: Parece que foi ontem.

10 anos, mas já? Eu lembro perfeitamente do dia da estreia como se fosse ontem, o tempo passou rápido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Não teve nada, isso deve ter sido o recorde negativo.

Mundo+ao+Contrario+Media+Final.png

Realmente nos primeiros meses os resultados não foram grande coisa, diria até que foram maus, mas não eram catastróficos tendo em conta que dava às 23h e tal, e entrava pelas 00h. E a novela ia subindo. Acho que não era preciso apressar tanto. E o resultado do final foi bem alto, pensava que tinha feito menos, ainda deu 37% de share :cryhappy: 

Essa média não é a que a tvi forneceu para uma tese de mestrado executada em 2022

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tempos eram outros e eles apressaram o final da novela porque na fase inicial perdia por muito para Avenida Brasil e na 3ª faixa ainda foi perder para a reposição de Páginas da Vida. No entanto, na última faixa a novela acabou por recuperar e liderar. No global, não foi um flop.

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.atelevisao.com/tvi/mundo-ao-contrario-foi-a-novela-que-mais-retorno-deu-marcas/amp/&ved=2ahUKEwjM66mA9ar-AhVUU6QEHUkUDusQFnoECB8QAQ&usg=AOvVaw2HDqPkVCLQuIQLla2c8cl4

Quanto à audiência média da novela a tabela apresentada pela "Fantastic" está correta, são os dados oficiais da gfk

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dimitri disse:

Essa média não é a que a tvi forneceu para uma tese de mestrado executada em 2022

Jura que foste acreditar num número fornecido pela TVI que mal deve ter um departamento de gestão de dados. E jura que foram pedir isso á TVI e não á CAEM ou á GFK :cryhappy: ou mesmo á Marktest que facilmente era quem mais respondia e encaminhava para a pessoa certa e se tiveres uma boa justificação como essa, eles passam-te os dados.

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso disse:

Só estes 10 episódios devem corresponder aos 40 primeiros episódios da emissão de 2019. :manas:

Acho que o episódio de segunda passou apenas depois de um mês na emissão de 2019:dog:

Já agora, o episódio do primeiro beijo do Micael e da Catarina, que foi emitido nesta madrugada, foi transmitido no dia 29 de abril de 2013 (episódio 14)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Esta personagem da Marinho deve ser a mais underrated da carreira, porém considero-a uma das melhores. Acho que a grande nódoa desta novela é o elenco low cost, tirando 6 ou 7 nomes, que se anulam com a sua canastrice. 

O texto é ótimo. Saudades do João Matos nas novelas. :cryhappy:

Editado por Afonso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

Acho a personagem da Marinho extremamente irritante e impossível de se lidar. Também estou mais adiantado na novela que tu, mas credo.. só não a odeio por ser mesmo a Marinho.

Por enquanto, não está irritante. Irritante, para mim, é a mulher do irmão. Está sempre a tremer, a gritar e a drogar-se, nada mais do que isso. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/05/2023 at 00:22, screation disse:

Acompanhei bastante a novela na altura da exibição original mas já não estava lembrado do ícone desbocado que é a Amélia. 

Estou a assistir pela primeira vez e a personagem da São José arrasa, como muitas dela. Acho a personagem bastante parecida com a que fez em BMQ.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...