Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 hora, thass_hot disse:

(pensar que há 10 anos se faziam novelas de 125 episódios:riso:)

Mas esta foi a exceção e não a regra, aliás nestes tempos só mesmo esta e OBdE é que tiveram menos de 200 episódios (e mesmo esta era para ter tido mais episódios mas devido às audiências tiveram de encurtar a duração) porque o normal era as novelas terem 200 e tal capítulos ou mais de 300 capítulos, a partir de 2018 parecia que estávamos finalmente a voltar às novelas de curta duração mas depois do fim de Quer o Destino a TVI lá voltou ao mesmo.

Ainda falávamos mal nos tempos das Únicas Mulheres e das Herdeiras que agora levamos com Festas e Para Sempres ad eternum :estacas: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Afonso disse:

A Barradas teve ótima nessa cena do suicídio do pai, como ela é ótima atriz. :manas: Sempre fui fã <3

 

Gente? O novelão , estou a ver agora, e a São José Correia a rir de tudo :riso_fatima:

Isto tem a música Caçador de Sóis da Ala dos Namorados, que também esteve na Ilha dos Amores

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Acabei de ver há pouco o 2º episódio e estou a gostar. Eu sei que a duração dos episódios das novelas de madrugada são muito irregulares, mas se forem todos na média do de ontem (1h30) isto acaba rápido.

Hoje já passa a 20 minutos por causa da Via Sacra, mas terá sempre oscilações entre os 20m, 50m, 1h30 e 2h, assim como aconteceu com LA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso disse:

Hoje já passa a 20 minutos por causa da Via Sacra, mas terá sempre oscilações entre os 20m, 50m, 1h30 e 2h, assim como aconteceu com LA. 

estou a acompanhar Fascínios no tvi player e os episódios tanto têm meia hora como passam das 2h. É a exibição de 2015-6 que também acho que andou a saltitar de horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

estou a acompanhar Fascínios no tvi player e os episódios tanto têm meia hora como passam das 2h. É a exibição de 2015-6 que também acho que andou a saltitar de horário.

Ah, sim. Há uns anos eles davam episódios astronómicos. Eu também estive a rever no ano passado a Tempo de Viver que tinha episódios de quase 4 horas. :mosking: 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não foi nenhum sucesso, mas também estava longe de envergonhar para ter sido encurtada.

Aliás, tanto flop que se vê por aí e no lugar de encurtar ainda esticam com episódios mais pequenos e escondidos noutros horários :read: As vacas deviam estar muito gordas na altura para a TVI ter tanta pressa em acabar isto (em plena terça-feira, tal era a pressa :haha: ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Mundo ao contrário teve média final de 5,3 foi muito mau

Não teve nada, isso deve ter sido o recorde negativo.

há 1 minuto, Dimitri disse:

Mundo ao contrário teve média final de 5,3 foi muito mau

Mundo+ao+Contrario+Media+Final.png

Realmente nos primeiros meses os resultados não foram grande coisa, diria até que foram maus, mas não eram catastróficos tendo em conta que dava às 23h e tal, e entrava pelas 00h. E a novela ia subindo. Acho que não era preciso apressar tanto. E o resultado do final foi bem alto, pensava que tinha feito menos, ainda deu 37% de share :cryhappy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

Realmente nos primeiros meses os resultados não foram grande coisa, diria até que foram maus, mas não eram catastróficos tendo em conta que dava às 23h e tal, e entrava pelas 00h. E a novela ia subindo.

Não esquecer que concorria com "Avenida Brasil"; uma novela com um percurso linear do início até ao fim. Contexto é tudo. Muito aguentou...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...