Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, thass_hot disse:

Sou só eu a achar o casal MªJ Abreu e Carlos Cunha que não acrescentam nada e o """"humor""""" é para lá de forçado? Ou será que vai haver algum plot interessante com eles?

Que eu me recorde da novela na altura eles só entraram mesmo para serem "comic relief" da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Que eu me recorde da novela na altura eles só entraram mesmo para serem "comic relief" da novela.

Mas para isso já tinhas personagens como a Sheila (Helena Costa) e o André (Ricardo Castro). É que dos episódios onde eles aparecem do que vi acho para lá de cringe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2023 at 14:49, Dimitri disse:

Ontem deu um filme, das 1h15 às 4h... O problema foi que ao irem para intervalo e voltarem, o a novela voltou sem estar em HD... borradas TVI.

Estou a ver esse "filme". Segundo as tuas contas em que episódio de exibição original vai isto? Pelo 110?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fora da ficção, nem a Catarina nem provavelmente qualquer outra mulher teriam paciência para aturar o Micael. Que personagem para lá de chata. Imaturo, infantil, inseguro, constantemente a pedir justificações e explicações, já para não falar que passa a novela inteira de trombas. Não tem absolutamente nada em comum com a Catarina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...