Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

há 23 minutos, Dimitri disse:

Por mais que eu a queira ver, que quero, vou esperar para quando der na Ficção, quero ver do inicio. Eventualmente deve dar. Nas madrugadas também não vai durar muito são 123 episódios de produção, já deram uns quantos, é um instante.

Bem que podiam meter a novela no TVI Player :cristinadelrey:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

e vão, sempre que volta deixam os episódios anteriores públicos novamente, mas é a 480p os que estavam.

Espero que sim. Na altura, eu só vi os primeiros episódios e desisti, mas gostava de lhe dar mais uma oportunidade. Penso que esta novela foi um cult hit que foi crescendo com o tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor deve estar a acabar não? De qualquer das formas é um bom regresso, não vi a novela toda mas do que vi era boa e tinha excelentes personagens (o vilão do Diogo Infante aka "acabou-se a mama", Pedro Barroso, Helena Costa...), senão for interrompida é um instante enquanto fica despachada.

há 45 minutos, Leo08 disse:

A seguir deve vir o Meu Amor, outra vítima:asciidity:

Se tivessem com intenções de fazer regressar Meu Amor já o tinham feito dado que foi interrompida ainda antes de LA e Mac mas vejo-a mais como uma potencial substituta de Feitiço de Amor na Ficção dado que é a faixa de novelas mais antigas.

Fora essa há Olhos nos Olhos que foi interrompida ao fim de 2 ou 3 episódios e Fascínios que penso que já estava perto do fim quando foi retirada do ar e não se há mais alguma em stand-by.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Max30 disse:

Louco Amor deve estar a acabar não? De qualquer das formas é um bom regresso, não vi a novela toda mas do que vi era boa e tinha excelentes personagens (o vilão do Diogo Infante aka "acabou-se a mama", Pedro Barroso, Helena Costa...), senão for interrompida é um instante enquanto fica despachada.

Se tivessem com intenções de fazer regressar Meu Amor já o tinham feito dado que foi interrompida ainda antes de LA e Mac mas vejo-a mais como uma potencial substituta de Feitiço de Amor na Ficção dado que é a faixa de novelas mais antigas.

Fora essa há Olhos nos Olhos que foi interrompida ao fim de 2 ou 3 episódios e Fascínios que penso que já estava perto do fim quando foi retirada do ar e não se há mais alguma em stand-by.

Nem me lembrava dos olhos nos olhos, também só deu poucos dias:curtainpeek:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Leo08 disse:

Tiraram os episódios no tvi player se calhar vão mesmo transmitir de novo, com melhor qualidade:adoro_jj:

 

Opa tendo em conta que a novela e curta e ha 3 anos não transmitiram muitos, fazia todo o sentido começar do início… 

Ainda no outro dia uma prima minha que nao ve novelas, me disse que tinha gostado de uma que tinha a ver com drogas. Eu perguntei se era Mundo ao Contrário e ela disse que sim!
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, thass_hot disse:

Gente de momento só ando a ver Fascínios no TVI Player. Digam sinceramente se vale a pena ou não começar a ver MaC.

Vale a pena, porque é uma ótima novela. Mas não vale a pena começar já, porque sabemos o que a casa gasta. A novela pode sair do ar, do nada, outra vez. 

Eu vou esperar que esteja finalizada para rever. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Digam sinceramente se vale a pena ou não começar a ver MaC.

Só por ser uma novela do João Matos já é indicador de qualidade, vale muito a pena. Eu agora acredito que desta vez não haja interrupções, a novela também é super curta.

Agora um aparte, eu acho que o insucesso disto se deveu muito à falta de um elenco A+. Grande parte dos moranguitos transitaram para este projeto, contam-se pelos dedos os grandes nomes desta novela: Diogo Infante, Margarida Marinho, Sara Barradas, São José Correia, Manuela Maria, o Pedro Barroso (na época ele estava em alta), e pouco mais. 

Também, não é uma novela com uma história clássica, portanto mais um motivo para o seu insucesso. Eu sempre apreciei o guião disto, e os personagens também eram muito bons. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernando said:

Pensei que tinha sido interrompida :dog: foi tanta coisa a rodar naquele horário que uma pessoa perde o fio à meada

Mas essa (se não me falha a memória) começou em Janeiro de 2019 a repetir nas madrugadas. Em Março/Abril, subitamente parou. Em Dezembro de 2019, estreou nas tardes, do início. Foi depois, em 2020, para as madrugadas, parando passado algum tempo. Regressou em 2021 ou em 2022 às madrugadas, e finalmente terminou. :zzz:

Editado por Diogo O.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...