Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Basicamente inscrevi-me no fórum para comentar sobre esta novela, nos primeiros tempos era dos poucos tópicos onde comentava. A novela vai ficar sempre marcada como aquela que me fez voltar às novelas da TVI. Vi a novela completa e na altura isso já não acontecia há muitos anos com uma novela da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 28/11/2019 at 16:49, Vieira disse:

Basicamente inscrevi-me no fórum para comentar sobre esta novela, nos primeiros tempos era dos poucos tópicos onde comentava. A novela vai ficar sempre marcada como aquela que me fez voltar às novelas da TVI. Vi a novela completa e na altura isso já não acontecia há muitos anos com uma novela da TVI.

Por acaso foi a novela O Mundo ao Contrário e depois também segui a Mulheres... 2 novelas diferentes e ambas tão mal tratadas pelo canal... Passavam em diversos horários e sem aviso prévio das alterações, e terminaram abruptamente e sem explicação...

Foi tal a forma como o espectador foi tão mal tratado, que me recusei a ver ficção TVI durante uns tempos... Só voltei para espreitar a Herdeira (mas só aguentei a 1a temporada, depois a narrativa ficou tão absurda que já não aguentei mais), Amar depois de Amar, por ter percebido que era uma narrativa fechada, de poucos episódios e já praticamente gravada quando começou a ser emitida, por isso não ia ficar pendurada no limbo da incredulidade, e agora na Corda Bamba, por ser Vilhena a saber que a TVI não ia falhar (apesar de não estarem a ser respeitados os ganchos e já estar a ser transmitida também aos sábados a horas absurdas).

Fiquei com pena de não ter seguido a Teia (ainda vou ver se tenho paciência de a procurar online) e Onde está Elisa, que para variar, pelo o que tenho ouvido, também ainda está por concluir ?

Editado por Fox Scully
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
9 hours ago, John123 said:

Não deixou a meio continuam a transmitir só que nestas últimas duas semanas só transmitiram Mar de Paixão e Saber Amar. Eles agora fazem assim umas semanas MdP e SA umas semanas MaC, LA e DT. Acho que para a semana deve voltar Mundo ao Contrário, Louco Amor e Doce Tentação. 

Pois mas para quem andava a acompanhar desde Novembro do ano passado, como é o meu caso, torna-se muito aborrecido...

Já encontrei alguns episodios na plataforma vk.com,não sei se alguém aqui conhece, mas são apenas os 30 episodios finais, gostava de encontrar o resto se alguém souber ficaria muito agradecido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, botas99 disse:

Ninguém me consegue ajudar? Obrigado

Olha, desculpa mas não te posso ajudar de momento mas segundo me recordo da primeira emissão da telenovela na TVI, ela terminou abruptamente. Não sei se as gravações dos episódios tinham já sido gravados ou não, mas acho que não deram na altura o final da telenovela.

https://www.atelevisao.com/tvi/exclusivo-atv-autor-de-mundo-ao-contrario-comenta-fim-precipitado-da-novela/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Fox Scully disse:

Olha, desculpa mas não te posso ajudar de momento mas segundo me recordo da primeira emissão da telenovela na TVI, ela terminou abruptamente. Não sei se as gravações dos episódios tinham já sido gravados ou não, mas acho que não deram na altura o final da telenovela.

https://www.atelevisao.com/tvi/exclusivo-atv-autor-de-mundo-ao-contrario-comenta-fim-precipitado-da-novela/

 

A novela teve um final normal. Só que terminou com menos episódios que o previsto inicialmente, porque teve audiências fracas.

Quem quiser ver o final pode ver aqui:

Spoiler
Spoiler

 

 

 

há 1 hora, botas99 disse:

Ninguém me consegue ajudar? Obrigado

Já saiu a programação da TVI para a proxima semana e a novela vai continuar sem dar. Mas mais dia, menos dia, deve voltar. A TVI é assim a gerir as novelas da madrugada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...

Acham que esta novela era uma boa para as 14? Eu por um lado acho que sim, mas por outro acho que e demasiado pesada e nao iria vingar. Ainda assim foi um desperdício a reposição nas 0, para ter saido pouco tempo depois como ja se previa... Senão ate era uma boa substituta para Mulheres (embora seja meio obvio que nao vai haver uma novela repetida como substituta)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/07/2021 at 18:10, Rui Melo disse:

Acham que esta novela era uma boa para as 14? Eu por um lado acho que sim, mas por outro acho que e demasiado pesada e nao iria vingar. Ainda assim foi um desperdício a reposição nas 0, para ter saido pouco tempo depois como ja se previa... Senão ate era uma boa substituta para Mulheres (embora seja meio obvio que nao vai haver uma novela repetida como substituta)

não. a novela é muito pesada para as 14h. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VINTAGE disse:

E a Única Mulher não? :brinde:

não tão pesada. AUM esteve quase sempre às 21h30, é mais leve. Mundo ao Contrário foi feita para as 23h, com uma linguagem bastante inapropriada e cenas violentas. ainda matava os velhotes do coração ehehe 

Editado por Guida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Guida disse:

não tão pesada. AUM esteve quase sempre às 21h30, é mais leve. Mundo ao Contrário foi feita para as 23h, com uma linguagem bastante inapropriada e cenas violentas. ainda matava os velhotes do coração ehehe 

TVI dia 14 troca-lhe as voltas, vai tudo ficar ao contrário, LOGO, a reprise vem :galderia: 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
há 3 minutos, Dimitri disse:

Fonix, vai mesmo. Vai ser de onde ficou infelizmente.... :noelia:

Eu até tinha começado a ver os primeiros episódios, mas depois a novela desapareceu da grelha que deixei de ver. Vou voltar a ver finalmente:curtainpeek:

Editado por Leo08
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...